Colo da Toman: Mickey Hot.

1.2K 45 5
                                    

💭Eu nunca gostei de tempos chuvosos, neblinas, sereno eu sempre tive pra mim que tempos assim sempre trás algo ruim. Foi em tempos assim que perdi meus pais e meu irmão mais novo, eu moro sozinha em um kitnet, tomei a decisão de morar sozinha ja que meus parentes nunca foram muito amigáveis comigo de ambos os lados e agora mais uma vez esse tempo medonho que so me trás angústia. 💭   - Pensava.

  - Mais uma vez pensando no quanto odeia a chuva?

-  acho que de tanto eu fazer isso você ja ate sabe, sinto muito por isso, Uhn Mickey posso te pedir uma coisa?  - Falei  enquanto observava a chuva começar a cair.

- Pode - o loiro se senta e fixa os olhos em mim.

- Larga a Toman. Sei que ela é parte sua e foi nela que você conheceu os outros, mas eu sinto que se você continuar eu vou te perder muito rápido. - Encarei.

   O clima chuvoso manteve o ar tenso, ele me olhava em negação, eu sabia que seria algo impossível pra ele mas meus sentimentos por ele estavam envolvidos.

  - No começo você me prometeu que jamais iria se meter nos assuntos da Toman! - fala em um tom mais alto e logo se levanta. - Você sabe que se continuar com essa ideia a gente vai precisar se separar e eu não quero isso, então S/N  por favor nao se meta com os assuntos da Toman.

   Ele vestiu sua roupa e veio até mim, a sensação de que ele iria desaparecer dos meus braços me pegou naquele momento quando seu celular tocou. Eu não queria deixar ele sair por aquela porta porque na minha consciência ele jamais iria voltar, pelo menos não com vida. Mickey sempre foi o cara que resolvia as brigas com outras gangues a sorte era que Draken e Baji sempre esteve com ele. Mas isso não tira o fato de que ele  corre perigo.

- Não vai por favor. - implorei.

- A Toman precisa de mim, não me espere acordada, não sei que horas eu volto. - Beijo ma testa.

   Aquele beijo na minha testa foi tão profundo, mas me passou um toque de despedida, quando vi ele saindo meu coração disparou, meu coração me mandava ir atrás pra tentá-lo impedir, mas minha mente me mandava ficar pois se eu fosse teria consequências sérias. O som da sua moto sendo ligada me fez questionar mais ainda se eu realmente deveria ir. Então eu tomei a decisão que estava ao meu alcance. Ligar pro Draken.

   - Oi, Draken. É  a S/n, vou direto ao ponto, Mickey foi te encontrar? Ele tinha recebido uma ligação e saiu logo em seguida, ele foi esta ai com você?

- Oi, então ele não está comigo e nem com o Baji, por que  a gente viajou, Mickey disse que não teria problema ja que ele deu uma pausa dentro da Toman. Mas por que a pergunta? Achei que ele tivesse te falado.

- Tem algo errado.  Ele não me falou absolutamente nada, ele ate ficou nervoso quando pedi pra ele deixar a Toman. Olha eu estou preocupada ele saiu com a expressão bem preocupada, Draken por favor ajuda o Mickey, eu prometi que não iria interferir.

- vou ver se consigo falar com ele, mas fique sabendo em assuntos particulares dele eu e nem ninguém se mete. 

    Não consegui ficar satisfeita somente com essa ligação, meu coração e minha mente ainda estavam em conflito! Tinha algo errado e eu iria descobrir.
   Então coloquei um casaco preto, uma calça peguei a primeira bota que vi, coloquei uma touca e fui atrás dele. No momento em que eu estava saindo  fui supreendida.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Nossa noite Onde as histórias ganham vida. Descobre agora