My Daddy is: Deidara II. HOT

1K 44 6
                                    

- isso vai ser divertido- sorri. - bom sempre tem uma primeira vez.

   Ele falou abrindo o sinto da sua calça e logo em seguida  abrindo a mesma, ele não estava duro mas porra era grande.  Eu não fazia ideia do que fazer ou como fazer, meu coração na mesma hora disparou! Ele pega uma das minhas mãos e coloca em cima do seu pau.

- mexa devagar- ordena quanto dirigia.

  Assim eu comecei, fazendo movimentos de vai e vem da forma que ele havia pedido, foi ai que ele começou a ficar duro, ai lembrei de filmes pornô que eu assistia em altas madrugadas. Soltei seu pau que estava duro e fui amarrar meu cabelo, eu podia notar o sorriso dele de cachorro. Depois que eu amarrei meu cabelo voltei a tocar ele, me arrumei no banco do carro e desci para começar a chupar ele, era grande quase não entrava  na minha boca, mas eu não desisti, continuei agora com minhas duas mãos e a minha boca, era uma adrenalina tão existente, eu estava babando ele inteiro minhas mãos deslizava com mais facilidade e era tão gostoso, como meu vestido era extremamente curto e pela posição em que eu estava no banco do carro a poupa da minha bunda ficava visível, e ali eu senti sua mão grande mais uma vez me acariciar, no calor que meu corpo estava eu so pude rebolar. E em questão de segundos ele para o carro um tanto que bruto, a gente estava no estacionamento.  Mas eu não parei continuei chupando ele com mais velocidade.

- pela sua primeira vez você chupa que é uma maravilha-  disse enquanto levantava meu vestido e  puxava minha calcinha para o lado. - Ual, completamente encharcada.

   Parei de chupar ele por um instante, enquanto focava nele alisando minha   Intimidade, que estava chamando ele eu tinha certeza, eu rebolava querendo mais.

- quem mandou você para? - Fala colocando minha cabeça de volta para o chupar. - Voce quer tanto assim que eu coloque dentro de você?

- S—im - falei de boca cheia.

Enquanto sua mão esquerda segurava minha cabeça, a sua mãos direita brincava com meus lábios e meu clítoris, acelerei os movimentos o fazendo gozar dentro da minha boca, engoli tudo pra não me fazer de desfeita. Então ele volta minha calcinha pro lugar da dois tapinhas na minha bunda, e se veste novamente.

- vamos terminar no meu quartos. - disse saindo do carro. E abrindo a porta pra mim sair.

   Eu estava tão molhada que chegava a escorrer entre minhas pernas, entrando no elevador ele começa a me beijar, colocando uma perna no meio das minhas pressionando aquela região, gemi baixo naquele momento, eu só queria chegar logo no seu quarto. Ele mais uma vez separa nossas bocas para que pudéssemos sair do elevador, chegando na porta do seu apartamento o hol de entrada ela esplêndido.

 Certeza que ele era algum mafioso ou alguma figura de extrema importância

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Certeza que ele era algum mafioso ou alguma figura de extrema importância.  Nem pude apreciar muito, ele logo veio me pegando no colo, ele apertava minhas coxas enquanto me beijava e mordia a minha boca, dessa vez ele não separava nossas bocas pelo contrário ele fazia de tudo para que elas não se separassem.  Chegamos em seu quarto em questão de segundos  e que por sinal era enorme também. No clímax do beijo eu tirei sua camiseta antes mesmo de chegar na cama ( eu disse que o quarto era grande) .

Nossa noite Onde as histórias ganham vida. Descobre agora