My daddy is: DEIDARA!

972 42 3
                                    

*23:00*
      Comecei a me arrumar ja que eu teria compromisso as 00:00.  Coloquei um vestido preto bem curto, uma meia calça arrastão, uma segunda pele bem  fininha  pra dar aquele charme, uma bora trator preta não muito alta, uma colar bem brilhante,  um brinco de argola, alguns braceletes de prata e anéis e pra finalizar um batom vermelho, que por sinal era bem chamativo.

Eu literalmente iria causar muito nessa balada! Sem sombra de duvidas!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu literalmente iria causar muito nessa balada! Sem sombra de duvidas!. Depois que terminei de me arrumar chamei um uber ate o local da balada, que estava cheia por sinal!, eu só conseguia ver carros de luxo e muita, mas muita gente gostosa!.
    Sai do carro mostrando o poder de uma bela perna, logicamente que chamaria atenção, afinal de contas sou eu! S/n, estudante de medicina e que trabalha em um pet shot. Enfim!  Cheguei na portaria mostrei minha identidade e o ingresso e logo fui liberada, sim, eu estava sozinha em uma balada de gente extremamente rica.
    Observando bem em volta notei varias coisas, desde drogas até sexo em público.

- Fala serio! - Revirei os olhos.

   Porem no meio de tanta putaria rolando um cara me chamou a atenção, de cabelos longos, uma franja que caia sobre seu olho,  uma camisa preta de gola alta,  anéis nos dedos, relógio que se destacava pela cor dourada. Fiquei tão focada nele que não reparei o barman me chamando pra entregar a bebida. 

- ah, me desculpe - Falei tímida.

    Quando me virei pra pegar a minha bebida senti um olhar pesar sobre mim, lógico que eu me virei novamente pra apreciar aquele homen deliciosamente elegante. Porem quando eu me viro a surpresa.

- Ia me procurar com seus olhos novamente ? -  Disse o rapaz alto de cabelos loiros. -  Você não é muito boa em disfarçar ne?

Eu não fazia ideia de como reagir ou o que falar, de longe ele não parecia ser tão alto, e seu cheiro minha nossa.

- Que perfume gostoso- Pensei alto - Porra! Desculpa ai meu deus. - falei totalmente atrapalhada.

- Calma, só vim falar um Oi. Ja que você nao parava de me olhar, bom, eu me chamo Deidara - Disse  seu nome pertinho do meu ouvido ja que o som estava extremamente alto.

- Eu me chamo S/N - fiz da mesma forma! Baixinho no ouvido.

    Eu voltei a si quando vi uma garota ruiva puxar ele pelo braço, óbvio que um gato daquele teria uma namorada!  Me virei pro balcão novamente pra tentar recuperar pelo menos um pouco dos meus batimentos cardíacos.  Ele nem tinha encostado em direito, mas seu cheiro ficou na minha roupa, um cheiro que com certeza vai ficar na minha mente.

- Uhn, o Rapaz que estava aqui está te chamando ali no canto - Recebi um recado do nada do Barman.

   Juro que nesse momento meu coração errou as batidas, dei uma golada intensa no meu whisk e fui ao encontro daquele loiro maravilhoso.  Ele estava na sacada  com um cigarro na mão, o jeito que ele fumava era tão sexy não tinha como não encarar ele, seus olhos, eu não havia reparado que eles eram claros.  Agora fechou o combo! Alto, cabelo grande, elegante e com olhos claros!. Andei ate onde ele estava sem sequer tirar os olhos dele.

Nossa noite Onde as histórias ganham vida. Descobre agora