044

8.1K 776 1.1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




°°°°°



     Optou por colocar uma musica em seu celular no volume consideravelmente alto para que abafasse um pouco os gemidos, afinal de contas estavam percorrendo um risco enorme que seus irmãos, que poderiam acabar escutando alguma coisa.



— A-amy......tem certeza?_ Perguntou Angry após desviar o olhar envergonhado.




— Tenho sim_ Leve minha mão a sua nuca assim que escutei a batida daquela música começa, o puxei para um beijo cada vez mais intenso sentindo minhas costas irem de encontro ao colchão novamente.


     Seus corpos nus  se grudavam cada vez mais enquanto se beijavam, Amaya elevou seu joelho em direção ao membro do mais velho que ja estava com a camisinha posta, e o enfergou causando um certo arrepio no Kawata mais novo que gemeu entre o beijo deixando a Sano cada vez mais molhada.



— Mordi seu lábio inferior, desfazendo o beijo_ Apertei os cabelos da sua nuca sentindo minha pele ser fisgada pela sua boca em meu pescoço.



     Não possuía nenhuma experiência em relação aquilo, vagava suas mãos pelo corpo da mais velha sentindo cada canto de sua pele explorando especificamente cada curva até segurar em seu membro o encaixando a cabecinha na entrada da Sano/Kurokawa que o encarou de imediato.



— Pode ir adiante_ Passei minhas pernas ao redor da sua cintura facilitando um pouco ao processo.


     Sentia como se algo dentro de se estivesse começando a se rasgar, menso que fosse em uma certa lentidão, aquilo doía bastante. Amaya fechou seus olhos com força jogando sua cabeça para trás até sentir que aquilo tinha parado depois de algumas minutos.





— D-desculpa, E-eu te machuquei?_ Perguntou preocupado.



— Oque? Não, você já.....ah meu deus Angry_ Encarei seu membro notando que ele tinha enfiado apenas a metade.



— E-eu pensei que estava te machucando pela sua cara, E-eu só queira eu.....A-ai que vergonha!_ Enfiou o rosto entre minha barriga.



— Movi meu quadril na intenção que ele percebesse oque eu queria, até que notei seu olhar surpreso pairar sobre o meu.



— Amy...mas....


— Isso pode parecer estranho mas tem alguns dias que eu estou louca pra fazer sexo com você, não vai amarelar agora e me fode bem gostoso!


— C-certo!_ Ergueu seu tronco após agarrar minha cintura firmemente.

      Seus olhos se arregalaram de imediato assim que sentiu ser invadida por completo. Acabou por deixei um grito abafado sair dos seus lábios assim que sentiu o membro do Angry completamente dentro de si.



𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝Onde as histórias ganham vida. Descobre agora