041

6.6K 786 1.2K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.





°°°°°




— Oque....mas....porque vocês dois iram dormir aqui?_ Arregalei os olhos os encarando, se o Izana chegar e vê-los provavelmente irá enlouquecer e ultimamente seu descontrole de raiva estava aumentando devido a morte da Emma oque o deixou abalado.


— Porque eu avisei a nossa mãe que dormiriamos na casa do Mikey, não podemos chegar em casa cheios de machucados......ela vai nos bater mais ainda_ Sussurrou a última frase com um certo medo na voz.




— Por favor Amy!_ Pediu Angry.




       Não sabia exatamente oque fazer, possuía bastante espaço no apartamento mas não sabia como seu irmão iria reagir devido ao ciúme, assim que soubesse que soubesse que seu namorado também dormiria ali. 



— Olha....Buff.....tudo bem! Vocês dormiram aqui na sala, eu converso com o Izana quando ele chegar_ Falei após notar os sorriso se alargar em seu rostos, pareciam aliviados de terem se livrado de receber uma surra.




— Tem certeza Amy? Acho que o Izana não vai gostar muito disso_ Mikey falou com seu olhar cabisbaixo, ultimamente seu temperamento mudava bastante de alegre para depressivo.




— Sim, deixa que com o Izana eu me viro depois. E ultimamente ele só passa o tempo fora investigando essa parceria que a Valhalla está tendo com os estrangeiros_ Suspirei.



— Oh cunhada feia, me empresta uma calça do Izana? Acho que as do Mikey não dão em mim não_ Smiley pediu após dar uma encarada nas pernas do Mikey.




— Pare de encarar as minhas pernas!_ Resmungou após dobrar as pernas.


— Mereço_ Suspirei.




       Caminhou em direção ao quarto do Izana e o abriu, era um quarto rico em detalhes e decorações neutras que davam o toque de sofisticação. Parou a frente do guarda roupa e o abriu uma porta notando vários moletons dobrados no canto.


— Vejo que a empregada que ele contratou deu um show aqui nesse quarto, era tão podre e está cheiroso_ Mexi o nariz sentindo aquele cheirinho gostoso.


     Remechia nas calças procurando uma que possivelmente coubesse no Smiley e Angry. Amaya acabou por pegar as duas calças pretas, até que notou uma pequena caixinha em tom preto no canto do guarda roupa.



— Oque será isso_ A peguei.



       Mordeu o interior de sua bochecha afastando a vontade de abri-la para ver oque tinha dentro. Amaya balançou a cabeça negando aqueles pensamentos e o abriu de vez para matar a curiosidade, até que notou diversos pacotes de camisinhas com sabores diferentes.


— Tá porra......o Izana tá usando isso com quem? Ele tá namorando.....Oh.... não me diga que ele contrata aquelas garotas de programa...... Misericórdia_ Coloquei o pacote de volta onde estava.



       Talvez pensasse que a possibilidade de rolar algo ali fosse mínima, acabou por pegar uma de sabor morango e a guardou em seu bolso. Fechou a porta do guarda roupa após pegar as calças e correu dali em direção a sala onde os gêmeos a esperavam.




— Aqui as calças de vocês_ Entreguei a cada um envergonhada, porque eu tô pensando em fazer aquilo....talvez.....




— Vou ser o primeiro a tomar banho, Angry depois você vai_ Disse Smiley após correr em direção ao banheiro.



— Tem toalha no banheiro!_ Gritei.




— Amor.... você tá bem?_ Perguntou após passar seu braço ao redor da minha cintura com uma certa delicadeza.



— Vão se pegar aqui não né?_ Ironizou Mikey.


— Claro que não seu idiota, vai descascando as batatas que irei fazer os bolinhos hoje apenas se você ajudar!_ Apontei para a cozinha.


— EBA! Vou descascar as batatas para minha irmãzinha fazer a minha comidinha_ Mikey cantou enquanto caminhava em direção a cozinha remexendo seu corpo de um lado para o outro.


— Vem comigo_ Segurei em sua mão enquanto o guiava para meu quarto.






•••••




— Você pode tomar banho no banheiro do meu quarto_ Apontei para a porta ao lado do guarda roupa.


— Tudo bem_ Assentiu.




      O observou adentrar ao banheiro, pegou o pacote da camisinha e o observou por alguns instantes antes de guarda-la na gaveta da escrivaninha, não conseguia para de pensar se realmente rolaria algo entre eles, poderia estar no auge dos seus dezessete anos. Mas seus hormônios e pensamentos falavam mais alto do que o normal.


— A cara que droga_ Balancei a cabeça diversas vezes até que escutei o barulho da água caindo. Abri a porta que estava apenas encostada e liguei a torneira lavando meu rosto saindo em seguida, talvez o Angry não se sentisse a vontade se soubesse que eu também entrei no banheiro.



" A-amy.....A-ah....."



— Não me diga que ele está.....oh meu deus_ Me aproximei do box notando sua sombra, ele estava com sua mão no membro.....se masturbando enquanto murmurava meu nome?


       Não sabia exatamente como reagir aquilo, saiu disfarçadamente do banheiro voltando a cozinha ignorando ao fato da encarada confusa do Smiley sobre si notando o quão vermelha estava.





— Irmã eu descasquei as batatas, e agora?_ Exclamou Mikey após parar ao meu lado com as batatas mal descascadas  dentro da vasilha.




— Agora pega a carne moída dentro da geladeira e coloca ali na pia, eu vou terminar as batatas.




— Certo, olha o Izana ligou e disse que estava vindo, acho melhor preparar o jantar a mais.....e calmante também_ Sugeriu.

      Os minutos se passavam enquanto preparava o jantar. Angry acabou por terminar seu banho e se ofereceu para ajudar no jantar, aceitou aquilo após dar uma breve encarada no abdômen pouco musculoso do garoto a sua frente. Achava bastante atraente o por físico do Kawata mais novo, não era nem magro demais e nem forte demais, o jeito perfeito que Amaya o amava.



— Gostou do banho?_ Perguntei nervosa esperando a sua resposta, ele estava batendo uma enquanto murmurava meu nome bem baixinho, confesso que aquilo até que me deixou um pouco molhada.


       Sentiu um arrepio percorrer sua espinha assim que sentiu os braços do mias velho percorrerem a sua cintura, a dando um leve aperto enquanto colocava o queixo no ombro da Sano mais nova.



— Foi bom s-sim_ Admitiu envergonhado.


— Que bom que gostou_ Empinei um pouco minha bunda para pegar outra faca que estava encostada na pia, sentindo seu membro encostar em minha bunda enquanto um suspiro baixinho saia dos seus lábios.




𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝Onde as histórias ganham vida. Descobre agora