026

10.3K 1.2K 1.3K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



°°°°°

- Hoje a noite tenho a reunião da Toman, eu só espero que o Mikey não faça nenhum tipo de merda e chame a nossa atenção lá sabe_ Coloquei minha roupa encima da cama.


" Você vai vir junto do Angry? Eu disse ao Mikey que estava namorando o Draken e adivinha!"


- Ele cagou?



" Isso mesmo, aquele idiota não ficou nenhum pouco surpreso!"




- Já estava na cara que rolava logo entre vocês Emma, então meio que não é um surpresa pra muita gente.


" Pensando por esse lado é verdade, mas bom eu preciso desligar e me conta depois a reação do Izana."

- Tudo bem, só espero que isso de certo_ Desliguei o celular o observei os incontáveis casacos do Angry que eu já tinha pego dele.


     Amaya estava em seu quarto falando com Emma sobre a reunião da Toman, que ocorreria pela noite. Inspirou fundo e retirou aquele teste de gravidez da gaveta pronta para pregar a peça no irmão mais velho que não fazia a mínima noção de nada.


- Espero que ela acredite nessa brincadeira....isso foi por ter comido o meu bolo Izana, agora você enfarta de vez!_ Sorri vitoriosa.


     Colocou o teste dentro de uma caixinha encima da escrivaninha, e correu para se arrumar para a reunião onde encontraria o Kawata mais novo para saírem em um encontro depois. Amaya optou por usar um vestidinho solto e confortável que não chama-se bastante a atenção. 


- Talvez eu devesse levar um presente pra ele....mas do que o Angry gostaria de ganhar? Talvez um.....ja sei!

- Calcei meus sapatos e peguei minha bolsa indo em direção a loja mais próxima que possivelmente teria aquele presente especifico. 

     Amaya sabia do jeitinho tímido que o Kawata mais novo tinha assim que ficaram mais próximos, toda noite se falavam por chamada de vídeo até algum dos dois pegarem no sono, ela sabia que Angry era uma boa pessoa e tinha uma insegurança terrível em relação a si mesmo, não somente por sua aparência mas também pelo seu jeito. 

- Eu espero que ele goste_ Respirei fundo e adentrei a loja pensando na reação que ele teria. 

     Amava aquele jeitinho tímido e fofo que ele tinha perto de si mesma, parecia que ele tinha o total cuidado do mundo sobre oque falar, ou como agir perto dela. A sano mais nova estranhou pelo fato dele agir diferente dos outros mas resolveu não tocar muito naquele assunto, pois sabia que poderia ser delicado para ele. 


- O de coração mesmo?_ Perguntou a atendente. 


- Esse mesmo!_ Peguei a minha carteira. 


- A foto senhorita deseja coloca-la?


- Claro.



[...]



- Eu realmente espero que ele goste, tenho a certeza que o Smiley vai ficar zoando ele. 


- Mas você vai dar o presente pra ele assim do nada?_ Perguntou Baji confuso.


- Oque....bom.....faltam alguns minutos para a reunião começar, então eu dou o presente pra ele antes, ou depois quando estivermos no encontro que o Angry preparou.


- Eu fico feliz de te ver feliz_ Indagou Baji me puxando para um abraço.


     Sabia que ainda poderia ser meio delicado tocar naquele assunto com o Baji, mas estranhou ao fato dele ter puxado assunto do nada assim que a observou de longe.


- Você tá linda Amy, topa ir na feira de adoção comigo? Eu nós escrevi pra ajudar na ala dos animaizinhos filhotes, tipo cães e gatos_ Falou com a maior confiança no rosto de que aquilo daria certo.



- Oque eu não faço por você né Keisuke?_ Soquei seu ombro de leve.


- Eu sei que você ama esse garanhão aqui_ Afirmou  retirando a xuxa do braço prendendo os cabelos enquanto sorria.


- Keisuke me desculpe....me sinto culpada por não poder....


- Esquece isso Amy.....eu percebi que agi tarde demais e apenas tenho que aceitar, você está feliz e eu estou feliz! Eu amo você e vou cuidar de você porque somos melhores amigos, mas eu sei que você ama o Angry e não a mim, e estou aceitando isso aos poucos, não quero perder a sua amizade.



- E você não vai, esqueceu que estamos conectados, ainda mais pelo poder da sua xuxa?_Retirei a Xuxa do meus braço e prendi meus cabelos notando o olhar de admiração dele sobre mim.


- Vamos apostar uma corrida?_ Sugeriu.


- Me leva nas costas cavalinho!_ Pulei em suas costas o assustando.


- Merda Amy, eu não gosto quando você faz isso!_ Resmungou.


- Não ligo, agora corre que estamos perto do templo!

[...]


- Que porra é essa?_ Murmurou Izana assustado ao ver aquela pequena caixinha encima da escrivaninha do quarto da irmã.


     Não se lembrou de guardar a caixinha, e acabou esquecendo encima de sua mesinha. Izana chegou em seu apartamento e chamou a irmã pela casa não escutando nenhuma resposta, a procurou pela casa até que abriu o quarto da mais nova e estranhou ao notar uma pequena caixinha encima da mesinha de estudos da irmã.


- Eu....mas que porra é essa? Aquele menino não era inocente? Vou ser tio.....AH MEU DEUS EU VOU SER TIO.....ACHO QUE EU VOU DESMAIAR KAKUCHO PORRA CORRE AQUI!


- OQUE FOI?_ Gritou desesperado abrindo a porta do quarto com tudo.

     Kakucho estranhou ao fato de ver o Izana segurando as lágrimas ao máximo enquanto observava aquele teste de gravidez em mãos. Arregalou os olhos assustado até que se tocou onde estava e de quem poderia ser.



- Olha olha_ Pegou o teste e o amostrou_ Eu vou ser tio, minha irmã vai ter um bebê, eu devia começar a comprar as coisas né? Será que vem um menino? Eu quero um sobrinho, mas se for sobrinha melhor ainda que poderei ensinar de tudo a ela sobre alto defesa_ Falou cada vez mais sem ao menos tomar fôlego.



- Izana.....


- Tenho que aprender a como segurar um bebê! Será que eu vou ser um bom tio?_ Se questionou.


- Izana porra, sua irmã tá grávida e você tá comemorando? Ela ainda tem dezessete e terminou a escola a poucos dias, ela nem fez o vestibular pra ingressar na faculdade!_ Indagou observando o amigo a frente incrédulo retomar sua face sombria.


- Minha irmã está na reunião da Toman, vamos nessa, preciso ter uma conversinha com esse Kawata mais novo_ Disse sério colocando o teste de gravidez em seu bolso.


- Será que vai nascer com cabelo azul ou branco?_ Kakucho murmurou confuso.


- Eu vou preciso ter uma conversa séria com aqueles dois, vamos invadir essa reunião!_ Afirmou segurando na quina da mesa com uma certa força a fazendo estralar pela pressão que a apertava.






𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝Onde as histórias ganham vida. Descobre agora