036

7.5K 792 542
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



°°°°°



- Vamos lá, eu compro pizza_ Apontou em direção a casa.


- Não quero te incomodar, acho melhor eu ficar sozinha, minha noite foi.... não sei nem oque exatamente dizer, a m-minha irmã morreu enquanto eu me divertia_ Falei com os lábios trêmulos.


- Você não tem culpa de nada Amaya, você não fazia ideia de que isso podeira acontecer!_ Se aproximou.


- Mas.....se eu....


- Se você nada!_ Gritou após se aproximar.


     Baji estava parado em frente a porta de sua casa junto a Amaya que se encontrava receosa sobre entrar na casa do Baji. Não queria incomodar, ou ao menos atrapalhar a noite do moreno, até que se surpreendeu assim que foi pega nos braços pelo mais velho que sorriu a provocando.



- Lembra que as vezes eu te carregava assim quando você fingia estar cansada?_ Perguntou após me pegar no estilo noiva.


- Lembro, você cuidava de mim dês de pequena_ O encarei.


- E sempre vou cuidar!_ Afirmou após deixar um selar na minha cabeça, assim que   abriu a porta da casa.


     A senhora Baji acabou se assustando assim que notou seu filho com uma garota nos braços que possuía um olhar cabisbaixo, a reconhecendo na hora. Keisuke deu um olhar simplório para a mãe na intenção de que ela entendesse, e acabou por receber um aceno de cabeça em resposta.



- Olá filho, Olá Amy....sejam bem vindos, vou esquentar a comida para vocês e levarei lá para o quarto do Keisuke, fiquem a vontade!_ Se levantou.

- Acenei em resposta e encarei o olhar de pena dela, parecia que ela sabia que algo tinha acontecido....



|---✿---|


- Você precisa comer, quer tomar um banho antes ? Olha tem roupa sua aqui, mas se quiser poder dormir com minhas camisetas, se você não se incomodar por conta do seu namorado né_ Falou envergonhado estendendo a roupa.



- Angry não liga pra isso_ Peguei a roupa das suas mãos.


- Ei Amy....


- Eu quero a Emma de volta_ Mordi os lábios para conter o choro assim que o encarei.


- Ela não vai mais voltar Amy......a Emma morreu, você tem que ser forte, nos estamos aqui com você, o Mikey está, o Izana está, o Angry está, e eu....



- M-mas.......e-ela prometeu que iria ser a minha madrinha no casamento.....ela prometeu que ficaria para sempre comigo_ Levei minha mão ao rosto limpando as lágrimas que escorriam da minha bochecha.


𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝Onde as histórias ganham vida. Descobre agora