3

3.8K 323 120
                                    

*Emi On*

Suspirei massageando meu pescoço enquanto entrava em casa e olhei ao redor assim que entrei na sala, o local vazio me fez cerrar as sobrancelhas enquanto caminhava até o quarto de Sasuke. Bati na porta e quando não obtive resposta abri a mesma, o quarto também estava vazio.

Sasuke tinha se machucado em uma missão e passou a tarde no hospital, mas Tsunade-sama me disse que ele já tinha saído depois de ter arrumado briga com Naruto no terraço.

Ver Itachi dias atrás afetou Sasuke demais, até eu fiquei afetada e nem tinha o visto, meu corpo todo se arrepiou só de saber que ele tinha ido até Konoha mesmo que eu estivesse a centenas de quilômetros de distância quando isso aconteceu....e o que ele fez com Sasuke me deixou cheia de raiva, então eu entendia como Sasuke se sentia ultimamente.

Assim que abri a porta para sair e procurar por ele dei de cara com o garoto, os olhos sérios me analisaram sem emoção e eu franzi os lábios sentindo meu coração se apertar, ele estava tão mal.

— Oi, eu ia te procurar...está tudo bem?

Eu disse dando espaço para ele entrar, Sasuke acenou com a cabeça e ergueu o olhar para me olhar nos olhos.

— Arrume suas coisas.

Franzi as sobrancelhas, confusa.

— Vamos embora de Konoha, agora mesmo.

Pisquei chocada e ainda confusa e andei atrás dele até seu quarto.

— O quê? Por que?

Ele abriu o armário e começou a arrumar suas coisas, as colocando dentro da mochila.

— Sasuke...

Segurei o braço dele e seu olhar se ergueu para o meu.

— Fale comigo...me explica o que está acontecendo, por favor.

— Eu vou ficar mais forte, e vou matar aquele desgraçado, e nunca vou conseguir ficar tão forte nesse lugar idiota cheio de pessoas idiotas!

— E para onde você pretende ir?

— Vou até Orochimaru, ele disse para ir até ele se quisesse ficar mais forte.

— Sasuke, ele é um maluco que atacou a vila e tentou matar Sandaime-sama...e colocou essa coisa aí esquisita em você, como confia nele?

— Não confio, mas não preciso confiar em ninguém, só quero ficar mais forte.

O olhar direcionado a mim carregava não somente raiva e ódio, era um olhar cheio de dor e mágoa, Sasuke sempre quis se vingar, o próprio Itachi colocou essa ideia idiota na cabeça dele e Sasuke viveu a vida toda pensando nisso...e nesse momento tantas coisas estavam acontecendo que esse sentimento todo de ódio se multiplicou.

Ele voltou a arrumar a mala quando eu soltei seu braço, mas voltou a me olhar quando viu que eu fiquei parada.

— Vai tentar me impedir?

Neguei ainda parada e ele se virou para mim.

— Você vai ficar? Não quer ir comigo?

A voz dele tinha um fio de receio.

— Se eu disser que não vou...isso faria você ficar?

Encarei seus olhos negros e Sasuke ao menos piscou, ele somente se virou e voltou a arrumar a mochila, apertei os lábios tentando segurar o choro que ameaçou vir...doía saber que ele iria mesmo sem mim.

Respirei fundo e me virei começando a sair do quarto.

— Vou arrumar minhas coisas.

Assim que fechei a porta do quarto dele ergui a cabeça impedindo que as lágrimas caíssem e respirei fundo controlando a vontade de chorar.

Emi UchihaWhere stories live. Discover now