Confused

996 160 23
                                    


- Hyung, acha que eu deveria contar para o meu irmão que o ômega está aqui? - Hoseok estava em um debate interno desde o momento que soube do contato de Yoongi com Seokjin.

Não que achasse que Namjoon tivesse algum tipo de soberania sobre Jin, mas ambos tiveram uma conexão. E isso era nítido. Eles viram claramente o momento em que o ômega se rendeu ao alfa, e isso tinha que ser levado em consideração. Hoseok presenciou também o momento em que os olhos do irmão brilharam num tom de azul meio acinzentado.

- Hobi, não é a mim que tem que perguntar isso. Mas Seokjin mesmo disse, que deve ir para o casarão amanhã. - Yoongi estava sentado na ponta da sua mesa de mogno no escritório da casa principal. Era seu local favorito da casa e ninguém tinha permissão para entrar ali, exceto Hobi.

Ele tinha tirado o blazer e dobrado a manga da camisa social. Estava tão distraído mexendo o gelo no copo de whisky, que não notou o modo como estava sendo observado.

A sala ficou em silencio, e no momento em que Yoongi levantou os olhos, entendeu o motivo. Fez sinal pra que Hoseok se aproximasse, e quando o mesmo o fez, o puxou pela gravata até que estivesse tão próximo que seus narizes quase se tocavam.

Hoseok sentia um prazer surreal quando Yoongi o fazia se aproximar e invadir seu espaço pessoal.

- Vai ficar? - Yoongi sussurrou a pergunta para Hoseok. E logo depois mordeu o lóbulo de sua orelha, sentindo o cheiro inebriante do cedro. - Hobi... Fica essa noite... - Hoseok, sentiu um arrepio bem familiar e gostoso percorrer o seu corpo.

Hoseok engoliu em seco, sabendo que se falasse algo naquele momento, concordaria com qualquer coisa que o mais velho falasse.

- Hyung... Concordamos em não fazer mais isso... - Hoseok agora, estava entre as pernas de Yoongi e tentava se controlar pra não colocar as mãos no alfa. Deus sabia, que se atrevesse a tocá-lo, não conseguiria parar. - Você agora tem Taehyung. - A voz carregava uma certa mágoa.

- Você sabe que eu não tenho nada com ele... Sabe que ninguém pode tomar seu lugar... Meu Hope. - O alfa pontuava toda palavra com um beijo. Ele distribuía beijos onde quer que sua boca alcançasse. - Quero tanto você. Eu sempre vou querer você.

- Não posso. Você é um alfa e eu também... Você é líder de um clã e precisa de um herdeiro. Precisa de um ômega. - Hoseok nunca sentiu um gosto tão amargo na boca, quanto o gosto de proferir aquelas palavras. Olhava nos olhos do alfa, sabendo que aquela proximidade nada mais era que um momento roubado. Então fez questão de olhar e memorizar cada detalhe do alfa.

O formato dos olhos, o modo como o cabelo acinzentado caía no rosto, a pinta na bochecha, que ele escondia com maquiagem... Hoseok ia passando delicadamente a ponta dos dedos em cada detalhe que amava no rosto do alfa. E por fim selou os lábios de Yoongi, numa carícia leve. Um simples roçar de lábios, pra que não se sentisse tentado a aprofundar o beijo. - Eu volto amanhã pra levarmos os ômegas ao casarão.

E então, virou-se e pegou sua pasta em cima da poltrona, deixando o cheiro de café e o mais velho pra trás. E se tivesse virado pra olhar, teria notado que Yoongi estava tão devastado quanto ele se sentia.


🐺

Hoseok estava há quase 30 minutos com o carro da empresa estacionado, ao lado do carro esportivo do irmão. Batia levemente a testa no volante, repetidamente. Queria chorar, mas não podia. Ele sempre se sentiu um homem incompleto, um lobo incompleto. O único momento em que se sentia especial, era nos braços de Yoongi, mesmo que não experimentasse prazer em sua plenitude.

Se fosse algum outro alfa, talvez não se sentisse tão mal. Mas era Min Yoongi, líder do clã Min de Daegu. Um título importante pra uma pessoa importante.
Ele deveria se relacionar com um ômega. E já tinha escolhido um, seu irmão mais novo. Se não estivesse tão destroçado por dentro, talvez ele risse.

Abriu mão de qualquer rivalidade como alfa, porque com ele se sentia como um, em meio à um milhão. E isso era o que mais doía... Saber que nem um alfa comum, conseguiria ser.

"Chega de autopiedade", pensou. Juntou seus pertencer e rumou para a porta lateral. Não queria encontrar ninguém. No momento, não conseguiria ostentar a vibe radiante que todos associavam a ele.

Queria desesperadamente não se sentir como se estivesse sempre em conflito com sua própria natureza.

Já na segurança de seu quarto, tomou um banho rápido. Logo deitou e caiu no sono na mesma hora. Teve sonhos entrecortados com aromas de café e madressilva.







Atualização dupla...💕

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOù les histoires vivent. Découvrez maintenant