Acertos, buscas e paixão!

319 13 0
                                    

Pov. Amanda:
As coisas estavam confusas, mas tudo se esclareceu com a visita de Jungkook, que veio aqui fazendo questão de me esclarecer tudo que estava acontecendo. Ele logo me disse sobre a razão real dele ter voltado para Forks depois de tanto tempo, contou dos perigos que estava por perto.
Eu não estava surpresa, pensei que o fato deles contarem que são vampiros iria ter grandes consequências. Poxa, era um segredo primordial para todos eles, fico feliz deles terem contado, mas preocupada com o futuro de mim e todos que sabem de sua existência.

— Não está com medo de mim, certo? — Jungkook me questiona.
— Não! Poxa Jeon, eu não tenho medo de você e nem dos seus motivos de está aqui...mas estou preocupada sim.
— Eu sei que deveria ter escondido quem eu sou de verdade, pra te preservar. Por favor me perdoe, eu não queria mentir pra você.
— Ei ei, Jeon por favor não se desculpe! Eu iria descobrir de um jeito ou outro, a gente está muito próximos...não suportaria mentiras! — Vou até o mesmo que estava sentado no sofá e me abaixo em sua frente.
— Eu pensei que você iria me matar, e teria todos os motivos para isso. — Afirma o mesmo fazendo um lindo biquinho.
— É, mas eu não vou te matar, nem conseguiria inclusive! — Brinco com ele que logo abre um sorriso muito fofo.
Obrigado por me entender Amanda, mas agora eu vou cuidar de você. Vou te proteger com minha vida! — Diz o mesmo aproximando nossas testas uma da outra, toque frio que me faz arrepiar por inteira.
Deixa eu te proteger também, pelo menos deixa eu cuidar de você.
— Deixo, mas terá que me ajudar a proteger você hein? Não vai dá trabalho! — Ele brinca rindo, riso que logo arranca um sorriso meu.
Não prometo nada! — Digo rindo.
Ele ainda ficou comigo até o amanhecer, podia sentir seu corpo ao lado do meu a noite inteira. Mesmo acordado ele continuou lá, sem nem se mover. Jeon era muito especial para mim, ele apareceu a tão pouco tempo e se faz muito presente.
Ele sabe que eu tenho medo de tudo que está acontecendo, mas também sabe que eu não vou o deixar sozinho nessa. Tenho noção das consequências, mas o que eu posso fazer? Já estou no meio de tudo isso, e não me arrependo de nada! Eu quero tá ao lado dele.
Nunca pensei em ser vampira, mas por um momento essa ideia passou pela minha cabeça. Não só pelo Jeon, mas por tudo que já aconteceu em minha vida..é complicado!

Pov. Jacob:
Jasper, Alice e Emmett estavam a me ajudar com as buscas por Bella. Lili avisou a gente sobre seu sumiço, isso nos assustou porém estavam prontos para algo do tipo.
Jungkook não estava presente pós estava cuidando de uma das pessoas envolvidas nessa confusão, Amanda. Edward sumiu desde então, sabemos que ele está com Maria que é outra prejudicada na história, por isso deixamos os dois em paz, sabemos que eles cuidam bem delas.
Jasper e Emmett eram os responsáveis por Lili que era a mais assustada de todos nós, ela tinha medo do que poderia ter acontecido com sua prima. Mesmo que ninguém suporte Bella, ela é nossa responsabilidade..não tem jeito de reverter isso.

— Por que ainda estamos aqui? Ela sumiu, gente não tem mais o que fazer! — Dispara Alice.
Sua amiga está desaparecida no meio de uma grande confusão Alice, não quer mesmo achar Bella né? — Questiono Alice.
— Ela não é minha amiga Jacob, não mais. Mas eu acho uma perda de tempo procurar alguém como ela!
Tenho que concordar com ela, Jacob. — Fala Emmett.
Gente, eu também não queria tá aqui, não ligo nem um pouco pro que aconteceu com Bella, mas prometemos achar alguma pista. — Digo os olhando.
— Eu acho difícil achar algo, tá tudo muito bem escondido...tem algo de errado nisso. — Comenta Jasper que estava tão calado a busca toda.
Eu ainda acho que estamos perdendo tempo aqui, Jacob acorda, a Bella sumiu! Dispara Alice.
— Suponhamos que isso seja verdade, o que fazemos sobre isso? Não podemos largar isso gente, lembra-se que todos vocês estão em perigo. Vocês, Lili, Maria e Amanda! Falo me encostando em uma árvore solitária no meio de um espaço na floresta devastado pelo homem.
— É, e infelizmente a Bella querendo ou não é nossa responsabilidade. Que ódio! Diz Emmett, já sem um pingo de paciência.
— Ok, chega Jacob. Todos iremos voltar para casa e procurar outra forma de encontrar Bella. Já estamos cansados e estressados! — Ordena Jasper, já cansado de tanto procurar alguém que nem fazemos questão de achar de verdade.
— Está bem, vamos descansar e amanhã voltamos as buscas, junto de Jungkook e Edward. Eles podem ser muito útil. — Digo e todos concordam.
Assim que desistimos de procurar mais por Bella durante aquele dia, voltamos para casa dos Cullen e tratamos de procurar por meios de caça. Com isso, todos ficaríamos na vantagem e Bella, ou o que a pegou, em desvantagem.

Pov. Edward:
Eu e Maria estávamos conectados um ao outro, beijos intensos e mãos bobas rolavam sem medo algum. Eu estava livre e me sentindo leve com ela. Ela me fazia a desejar tanto, e podia sentir o desejo ser correspondido.
Ela merece toda minha atenção, ela né ganhou por inteiro. Tudo com a gente é assim, inesperado, e tudo bem. Afinal dá pra ver que ambos odiamos momentos coreografadas.
Eu não quero te assustar... — Maria deixa escapar de seus lábios, feito sussurro.
— Você me assustar? Acho que isso é bem improvável. Com você é justamente o contrário.
Minha fala saiu sem nenhuma dificuldade e foi recebida com o melhor sorriso que alguém já me deu. Um sorriso doce e sincero, o sorriso que só a Maria dava.
Maria me puxa um pouco mais para perto de seu corpo e volta a me beijar de forma carinhosa. Seus lábios eram doces como mel, mas viciantes como sangue. Que tentação!
Minhas mãos estavam passeando por sua bunda, onde deixavam leves tapas só para poder atiçar a mais nova. Nosso beijo já estava pegando intensidade, estávamos prestes a nós deitarmos sobre o sofá ou até mesmo sobre o tapete confortável que cobria o chão.
Sinto ela mordiscar meu lábio inferior, ação que me deixa desnorteado porém convencido que sim, ela sabia me dominar. Maria é linda, pele bronzeada com seus cabelos castanhos, estatura média. Um detalhe dela que eu amava ficar observando, era seus traços, eram lindos demais!
Ela queria mais de mim e eu dela, estávamos prestes a entregar esse momento tão esperado um para o outro, até que escutamos Alice, Jasper, Emmett e Jacob voltando de suas buscas por Bella.

— Acho que teremos que nos segurar mais um pouco...e desejamos mais ainda, um ao outro. Disse Maria recuperando seu fôlego enquanto arrumava meus fios de cabelo bagunçados.
— Sim, porém irá valer mais a pena, eu prometo que será incrível. Você merece, nós merecemos! - Digo e roubo um selinho dos lábios da mais nova.

Deixem aí nos comentários, me digam o que estão achando de tudo.
Não esqueçam de votar e se quiserem mais é só seguir e comentar.

Diário do ImpossívelWhere stories live. Discover now