5.|Casa de Praia

1.4K 79 153
                                    

não reescrito.
continuação (?).

Caregiver(s): YoonGi
Pequeno(s): NamJoon (4-5y)

Enfim havia chegado a tão esperada férias do BangTan. Estavam com os hormônios a flor da pele de tanto estresse e trabalho em cima de trabalho. Então, NamJoon, o líder do grupo, resolveu conversar com o CEO e conseguiu a permissão deste, para que ficassem algumas longas semanas sem trabalho algum.

Todos os membros ficaram felizes, principalmente o little que não precisou de muito para regredir, sem precisar se preocupar com nada.

TaeHyung tinha convencido todos os membros para que fossem à sua casa de praia, que havia ganhado de algum de seus parentes há alguns anos. Com a confirmação de que todos iriam, eles estavam a caminho da casa. O carro lotado de malas que todos julgavam serem necessárias, e com diversos sons; alguns de jogos de celular, outros de pessoas cantarolando baixo, som da música que saia do rádio da minivan e o som que saia da boca de NamJoon que não parava de resmungar no banco dos fundos.

─ Não, dengo, você não pode comer isso! ─ YoonGi repreendeu, ouvindo o little resmungar mais ainda quando teve o fio do fone, removido de sua boca.

As mãos balançaram no ar, tentando agarrar de novo, enquanto YoonGi afastava o braço, e os pés chutando o banco da frente, em um claro sinal de insatisfação e irritação.

─ Chega, isso não é escola de samba! ─ a voz de HoSeok soou raivosa no banco da frente, enquanto mexia na lateral do acento, o puxando para frente e se aconchegando de novo, voltando a jogar.

O rosto de NamJoon se contorceu e seus lábios se uniram num bico, que seria agradável se não fosse um sinal de choro.

─ Não chora, mocinho. Você que está errado! ─ YoonGi disse, confuso, se sentindo injustiçado.

NamJoon sequer se deu o trabalho de se importar com a acusação, apenas tremelicou o bico e marejou os olhos, explodindo num choro angustiante.

SeokJin se virou no banco do passageiro e encarou NamJoon e YoonGi, só se dando conta do que ocorria no fundo do veículo, naquele momento.

─ Ele só deve estar cansado. Coloque-o para dormir. ─ disse, arrumando os óculos de grau.

─ Eu já tentei, hyung. Até botei musiquinha de ninar, mas ele não dorme! ─ bufou frustrado, descansando o fone e o celular no colo. Finalmente o Kim havia parado de tentar agarrar o fio e pôr na boca.

─ Então ele deve estar cansado. ─ JiMin, que estava calado até então, se pronúncia, tirando os fones de ouvido. ─ Afinal, estamos dentro disso há mais de 1 hora! ─ diz incomodado.

─ "Disso" não! Mais respeito com o Marquinhos! ─ TaeHyung responde, abaixando o volume do rádio e dando dois tapinhas fracos no volante.

─ Tanto faz! ─ revira os olhos. ─ Também estou cansado de ficar aqui!

SeokJin suspira e encara NamJoon, que ainda chorava, soluçando mais alto que antes, com o rostinho vermelho.

─ Para o mais rápido possível, TaeHyung. ─ SeokJin volta a se sentar corretamente, encarando o Kim mais novo.

Alguns minutos depois, com YoonGi ainda tentando acalmar NamJoon, que aparentemente só intensificava o choro; TaeHyung para o veículo.

─ Aproveitem que tem uma lanchonete ali e comam logo. Mijem e façam o que precisam fazer, mas estejam aqui em 30 minutos, ou vou deixar todos aqui! ─ TaeHyung disse, tirando o cinto, destravando as portas e desligando o automóvel. Quando todos assentiram, o dono saiu, sendo o primeiro a realizar tal ato.

Bangtan Space • ᵃᵍᵉ ʳᵉᵍʳᵉˢˢᶦᵒⁿ Where stories live. Discover now