Ciúmes

4.4K 355 509
                                    

Chegay

Com mais um capítulo fresquinho e preparem os coletes.

♡♡♡

Narrador

Juliette estava querendo apenas prosseguir com a sua vida sem pensar nos beijos quentes havia trocado com a sua chefe, mas falhava miseravelmente pois ainda trabalhava para ela e tinha que vez ou outra interagir com a mesma e com a sua miniatura que a cada dia que passava estava ficando mais parecida com Sarah.

E a loira parecia cada vez mais rude, e mesmo que Juliette não sofresse com as consequências diretas, ela não gostava nem um pouco de ver seus amigos de trabalho sendo menosprezados e tratados daquela forma.

- você quer ir almoçar comigo? – Sarah perguntou a pegando de surpresa e Juliette demorou alguns segundos para raciocinar se deveria ou não aceitar aquele convite, ou se aquilo era um convite ou uma ordem.

- não... eu vou passar o meu almoço numa vídeo chamada com Ravi.

Sarah apenas acenou com a cabeça e se virou seguindo até o elevador, Juliette não havia mentido, ela ficaria sim numa ligação com Ravi, só por alguns minutos e depois almoçaria com Viviane, a cantora tinha lhe convidado primeiro que Sarah e ela não achava justo cancelar algo em cima da hora e também não queria dizer a sua chefe que ia almoçar com Pocah, ficaria em maus lençóis se ela descobrisse.

Para sua sorte a cantora havia escolhido um restaurante popular, porém um pouco reservado e elas pode desfrutar de um dos melhores almoços que teve ao lado de uma pessoa divertida e Juliette não se esquivou ao adicionar Pocah a vídeo chamada com Ravi, o menino ao ver a mãe abriu um enorme sorriso que agora já possuía um par de dentinhos brancos e é claro que sua acompanhante parecia chocada com a fofura do menino.

- eu quero conhecer ele, o nosso próximo encontro, vai ser eu, você e Ravi. – Pocah disse enquanto tomava seu vinho e Juliette estreitou os olhos a fitando.

- e isso foi um encontro foi? Sabia não. – Juliette ergueu uma sobrancelha a olhando e Pocah sorriu para ela. – achei que tu era muito ocupada pra esse tipo de coisa.

- eu ocupada? Pelo jeito você é mais ocupada do que eu porque tive que usar o seu horário de almoço pra te fazer sair daquele prédio. – ela disse e só então a morena foi trazida de volta e ela olhou para o seu relógio e percebeu que logo o seu horário de almoço terminaria.

- só vamos deixar esse negócio de encontro de lado, porque se a gente não voltar para o trabalho, Sarará vai comer os nossos rabos.

- você morre de medo dela né? – Pocah comentou achando engraçado a forma com que os lábios da maquiadora se mexiam.

- morro menina, eu morro!

Elas voltaram para o prédio e Sarah já estava conferido o cenário que os designers haviam produzido e Juliette olhou para o seu relógio, não estava atrasada, mas precisava começar a maquiagem de Pocah o quanto antes.

E é claro que o fato de Juliette e Pocah terem chegado juntas não fugiu do olhar de Sarah que por mais que tentasse não encarar, estava sendo difícil para a CEO que vez ou outra olhava na direção da cantora e respirou fundo tentando não pensar naquele fato.

- então pra mim ter acesso vip é só eu dizer o meu nome? – Juliette perguntou a cantora, havia aceitado o convite da mesma para ir a sua boate naquela noite.

- sim, vou deixar seu nome com uma estrela do lado na lista. – ela deu uma piscadinha e Sarah bufou se aproximando de Juliette.

- eu não pago o seu salário pra você ficar de conversinha fiada senhorita Freire. – Sarah disse rude, não havia gostado nem um pouco de ver aquilo, afinal de contas aquele ambiente ainda era profissional e não um âmbito para flerte.

Problema Em DobroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora