Atração

3.8K 335 363
                                    

Chegay

Desculpem a demora, comi pra krlho nesses últimos dias e resultou em mim com dor de estômago, acordei melhor e pronta pra att.

Como vcs passaram o Natal?

♡♡♡

Narrador

  Algumas semanas depois...


- ela não está falando comigo... – Sarah comentou ao olhar de relance para Juliette que estava sentada em uma das mesas do escritório.

- quem? – Gil perguntou enquanto levava uma colher de iogurte a boca.

- Freire... ela não está falando comigo... ela me ignora completamente e só conversa com Alice quando ela está com algum estagiário... – Sarah respondeu voltando seu olhar para o monitor.

- o que você fez com ela?

- nada... nossa última conversa foi sobre eu pedir para ela trabalhar para mim como babá... ganharia muito bem.

- mas você é uma safada mesmo, Juliette é um amorzinho você está proibida de magoar a morena.

- bom... de qualquer forma, ela está me evitando, mas é problema dela porque até onde eu sei, Freire ainda está na minha folha de pagamento.

- eu vou falar com a Juh, dar uma sondada pra saber o que está acontecendo.

Gil disse se levantando da cadeira e Sarah o olhou furiosa gesticulando nervosamente com as mãos.

- você não vai a lugar algum, pode ficar quieto ai! – ela o parou. – se Freire quer me ignorar, ótimo! Eu vou agora mesmo falar com Victória do RH pra adicionar mais uma colaboradora no setor de maquiagem.

- surtada nem um pouco né colega? Tenho certeza que você aprontou alguma, você é do tipo que não se importa nem um pouco com as outras pessoas, provavelmente falou alguma gracinha e Juliette fechou a cara pra você.

- eu não sou uma criança Gilberto... não preciso da amizade de ninguém, e desde que ela deu uma chupeta para Alice eu até voltei a dormir um pouco mais.

- menina! Por falar em dormir, me conta o que rolou com seus pais? To mega curiosa pra saber como tio Evandro ficou ao descobrir que já e avo.

- não contei né? Deus me livre! Não tenho a mínima ideia de como eles reagiriam ao descobrir a existência de Alice, seria o meu fim.

- ou seria o começo de uma nova era, talvez eles gostem da ideia de um neto...

- meus pais são conservadores Gilberto, acredito que até hoje eles devem achar que eu sou virgem e pura.

- você virgem? Mas nem do ouvido! – Gil deu uma sonora gargalhada e Sarah negou com a cabeça prendendo o riso.

- eles querem que eu vá para a fazenda assim que der... e eu estava pensando em deixar Alice com Juliette, mas ela resolveu me ignorar, então.... vou ter que arrumar uma desculpa para não ir e pelo jeito vou ter que contratar mesmo uma babá também e fazer um daqueles contratos com confidencialidade.

- Confidencial? Me lembra de uma fanfic que li uma vez... – ele disse suspirando. – odiei o final.

- hey Gilberto. – ela estalou os dedos na direção do amigo. – foco! Eu preciso de uma luz.

- você já tem a sua luz criatura, se chama Alice Andrade e conta logo para os seus pais que você teve uma filha e pronto! Já tem trinta anos nas costas, até parece que é uma adolescente.

Problema Em DobroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora