Fugitiva

3K 293 164
                                    

Chegay

E quero agradecer os 1k de visualizações e os comentários, vcs são massa.

♡♡♡

Narrador

Juliette estava evitando Sarah assiduamente, por mais que ela gostasse de cuidar da pequena Alice a morena odiava ter que lidar com sua chefe estúpida e sua arrogância, mas aquela missão era quase impossível já que ainda estava trabalhando no mesmo andar que ela.

- Juliette Freire! – Sarah soltou um grito assim que viu a morena e Juliette soltou um suspiro fazendo uma prece interna para que fosse apenas uma ilusão.

- boa tarde para você também...

- não tenho tempo para cordialidades, estamos no fim do inverno e eu preciso que você faça as compras das novas cores para essa primavera e verão, organizar o setor ver o que há de novo entre a galerinha da publicidade. – disse rapidamente e Juliette anotou no seu bloquinho.

- mas normalmente é você quem...

- não tenho tempo já disse! Esse ano vai ser você e pronto, faça uma pesquisa de campo, vá atrás, converse com algumas agencias.

- mas e se eu errar... sem contar que vai levar mais tempo e...

- você vai ter acesso ao cartão da empresa para compra das maquiagens, e se você errar eu vou descontar do seu salário! – ela disse arrogante e Juliette frisou os olhos nela cruzando os braços.

- e se eu recusar?

- você não vai recusar, é o seu trabalho está muito bem descrito no contrato que você assinou quatro anos trás quando começou a trabalhar para mim, só não fez isso antes porque eu achava divertido comprar coisas, mas agora é com você!

- eu vou precisar de uma estagiária. – ela olhou para atrás da loira onde tinha cinco jovens e pareciam compenetrados nas suas funções e pararam o que estavam fazendo e olharam para Juliette com expectativa.

- não precisa de nada! Faça o seu trabalho e pronto. – ela já ia se virar e sair quando estalou os dedos. – Mirim três. – ela apontou para a garota baixinha ao seu lado que estava segurando a bebê. – entregue Alice para Juliette.

Sarah disse e a maquiadora já ia reclamar, mas não teve tempo pois no segundo seguinte a garota praticamente empurrou o bebê para os seus braços.

- Sarah estava reclamando que a garota não queria mamar e também não dormiu... acho que ela está tão em choque que nem chorando está. – a menina surrou tão baixo que Juliette teve que se esforçar para ouvir e outro estagiário lhe entregou a bolsa de Alice.

Juliette sabia que aquela bebê era uma pobre alma e que não merecia a mãe irresponsável que tinha e precisava dar uma olhada na pequena não parecia nada confortável e a levou para o banheiro, mas assim que entrou Sarah apareceu ao seu lado como uma assombração.

- meu Jesus cristinho que susto! Você não estava indo para a sua sala criatura? – Juliette disse ajeitando seus óculos.

- estava, mas quando vi você vindo para cá correndo, eu fiquei preocupada. – ela disse.

- certo... eu não sou pediatra, mas pela experiência que tenho, acho que sua filha está com gases... ela fez coco hoje?

- não...

- e pelo jeito você não fez as massagens que eu pedi né? – Juliette deitou a menina no balcão e começou a retirar o macacão.

- eu não tive tempo, estou lotada de serviço e sou uma só. – ela cruzou os braços e Juliette suspirou, aquela loira esguia estava usando muito a sua empatia.

Problema Em DobroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora