Saudade

3.5K 328 343
                                    

Chegay

Quero agradecer os 2k de visualizações e os comentários, é sobre isso 🥺.

♡♡♡

Narrador

Sarah estava perdida diante de todas as sacolas com roupas que havia feito Juliette comprar, e percebeu que não haveria espaço no seu closet para aquilo tudo e que teria que esperar até que montassem os móveis no quarto de Alice e por hora acomodaria as roupas que ela usaria na sua cômoda.

A pequena estava precisando de um banho e Sarah também, e como sempre a CEO preparou o banho para si e sua filha na banheira, Alice sempre ficava mais relaxada ali, Sarah queria aproveitar aquele momento tranquilo porque sua filha sempre acordava de madrugada chorando atrás de comida e ela quase dormiu com a filha no colo.

- eu sinceramente não sei o que tinha na minha cabeça quando eu resolvi ficar com você. – Sarah comentou enquanto se levantava da banheira, sua filha estava começando a soluçar e ela sabia que aquilo significava que Alice estava com frio.

Ela já tinha deixado a toalha menor pronta para sua filha e se sentou no encosta da banheira e enxugou a pequena a levando até seu quarto onde o aquecedor já estava ligado, graças as dicas de Juliette agora ela sabia que tinha que colocar duas camadas de roupinhas para que Alice ficasse confortavelmente quente e dormisse.

Sarah já tinha deixado a mamadeira pronta e Alice ainda estava soluçando enquanto tomava o leite, a pequena demorou alguns instantes para ficar saciada e a loira pode finalmente vestir uma roupa confortável para dormir também.

- se alguém algum dia me dissesse que eu ficaria em casa em pleno sábado a noite, eu daria risada, mas cá estou eu Sarah Andrade, a CEO, deitada em plena dez e meia após ter dado leite para uma filhote de humano eu diria para a pessoa que ela está louca... mas louca deve estar eu em conversar com você, que tem trinta e três dias de vida... e o meu próximo passeio será amanhã para comer pizza na casa de uma colaborada... sinceramente, eu preciso acabar com isso.

E antes que a loira voltasse a reclamar da sua vida pós-maternidade, a pequena segurou o dedo de Sarah e o apertou devagar, não era sempre que ela mantinha aquele contato com a pequena Alice, Sarah achava dispensável aquele tipo de afeto, ela estava sempre para a troca de fralda e para lhe dar mamadeira e banho, mas quando o requisito era afeto, Sarah não conseguia fazer aquilo, não como Juliette que mimava tanto Ravi e fazia o menino rir, e aquilo a fez lembrar de algo.

- você não rir né? – ela olhou para Alice ainda segurando a sua mãozinha. – Ravi da sonoras gargalhadas e você só fica encarando.

A menina mantinha realmente um olhar fixo em Sarah, como se tentasse conversar telepaticamente com a mãe, mas antes que a loira pudesse se afastar a menina levou o dedo de Sarah a boca e ela fez uma careta.

- você só pensa em comer em... meu deus, acho que tem um buraco sem fundo no seu estomago. – ela revirou os olhos deitando a pequena ao seu lado e deixou o seio livre para que ela começasse sua refeição, de novo. – não sei como cabe tanta comida dentro de você.

E realmente não cabia tanta comida dentro da pequena e antes mesmo que Sarah pensassem dormir ela sentiu ouviu a pequena fazer força até o rostinho ficar rubro e os sons que ela fazia era um pequeno lembrete para ela, avisando que não teria mais uma noite de sono completa em sua vida.

Do outro lado da cidade, Juliette já estava acomodada no sofá para iniciar uma maratona de filmes com suas amigas, Deborah estava lá junto de Lara e as duas riam enquanto Juliette explicava a aventura que foi no shopping.

Problema Em DobroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora