Conflito Interno

2.9K 303 323
                                    

Cheguei, com um capítulo fresquin e atrasado.

Como vcs estão?

♡♡♡

Narrador

Sarah deixou para voltar a tralhar na quarta-feira quando teria uma reunião importante que sua secretária não estava conseguindo remarcar, ela não tinha a mínima ideia de o que levar para a pequena criança, mas tinha adicionado algumas fraldas na sua bolsa e uma muda de roupas além da mamadeira.

Assim como nas vezes em que ela precisava viajar para o exterior, Sarah cuidava da empresa de onde estivesse, seus empregados já conheciam as suas funções e Sarah era uma excelente líder até mesmo quando estava distante, mas daquela vez era diferente porque ela havia literalmente colocado um ser humano no mundo, de forma dolorosa e medieval e isso ainda exigia repouso para o seu corpo e ela pretendia ficar sentada grade parte do tempo.

Mas na segunda-feira ela já se sentia bem, conseguia caminhar normalmente e ir ao banheiro sem desejar estar sentada numa bacia com gelo, mas seu problema que não tinha nem nome ou sobrenome ainda lhe deixava com os nervos a flor da pele, porque mesmo com o fim do feriado prolongado estava sendo quase impossível fazer uma ligação para o centro de assistência infantil.

Ela até queria dirigir até o local, mas o único que existia naquela cidade ficava numa área "barra pesada" e a ultima coisa que ela queria era testar a blindagem do seu veículo, agora ela estava vivendo num impasse ainda maior.

Terça-feira e Sarah já havia conseguido finalmente entrar em contato com a assistente social, mas essa não parecia acreditar que alguém que morava nos Jardins estava querendo colocar uma criança para adoção tanto que ameaçou diversas vezes fazer uma denuncia pelo trote.

E agora ela estava ali assistindo seu motorista adaptar o bebê conforto no seu carro, a criança estava dormindo desde que Sarah havia lhe dado banho e isso foi um pequeno alívio pois teve mais tempo para arrumar-se.

- bebês gostam de andar de carro, as minhas filhas assim que entra no desmaiam. – Caio disse olhando pelo retrovisor.

- uhum... – Sarah se limitou a dizer sem retirar seus olhos da tela do celular.

O trajeto até empresa que solenemente recebia o seu sobrenome foi feito em silencio, e assim que Sarah atravessou o hall de entrada do prédio carregando um bebê conforto nenhum de seus funcionários ousou se quer lhe fazer uma pergunta sobre e alguns nem se quer imaginariam em suas vidas que veriam sua chefe carregando um bebê.

Como sempre fazia assim que chegava na cobertura, Sarah deixou seu casaco e bolsa em cima de uma mesa aleatória assim como também o bebê conforto numa mesa vazia e seguiu até a sua sala, o departamento naquele momento estava uma verdadeira bagunça, parecia que ela havia ficado dois anos longe dali e pelo jeito teria que resolver tudo aquilo antes da reunião.

Juliette estava atrasada para o trabalho, Ravi começou a ter reação a vacina que havia tomado e tinha acordado um pouco mole naquela manhã, mas ainda assim precisou deixar seu filho na creche porque precisava trabalhar.

Desde que havia retornado ao trabalho três dias antes aquele lugar não parecia estar igual quando tinha saído, Juliette ficava no andar abaixo a sala da toda poderosa onde ficava o estúdio fotográfico e ela trabalhava nos bastidores fazendo a maquiagem de quem quer que fosse a estrela para alguma campanha.

Ela tinha começado aos poucos ali, como ajudante de cabelereira e acabou fazendo alguns cursos profissionalizantes que a própria empresa indicava e passou a integrar a "equipe" de maquiagem também, mas desde que havia acontecendo uma infiltração no estúdio o seu setor foi para o andar de cima e ela agora tinha que caminhar pelo enorme corredor cheio de mesas, computadores e diversos rostos que ela quase não interagia antes.

Problema Em DobroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora