11. Visita Inesperada

110 5 1
                                    

P.o.v Helena

      Assim que entrei na casa de Ji-hoo, parei de correr e fingi que nada aconteceu. Mesmo estando ensopada, sem sapatos e com a consciência mais pesada que um elefante. Infelizmente, fingir que nada aconteceu não anula o fato de eu estar molhada, tremendo e descalça. Eu abaixei a cabeça pra escapar dos olhares, fixei minha visão no chão, enquanto eu desviava de algumas pessoas... Como eu ia explicar isso pro meu irmão??? 
       Nesse caminho, acabei esbarrando em alguém, olhei pra pessoa já pedindo desculpas, e vi que era o Woo-bin.              Suspirei aliviada, pelo menos ele não iria julgar o estado que me encontro.
         Sorri fraco, dizendo: o-oi.
        Apesar da cara fechada de Woo-bin, ele demonstrou preocupação, dizendo: o que aconteceu com você?
      Resmunguei baixinho, me abraçando, a fim de acalmar  o meu corpo trêmulo:... Boa pergunta...
Woo-bin: hm...
Helena: você p-pode me ajudar? Eu não quero que meu irmão me veja assim...
       Ele me levou até o banheiro e nos trancou lá.
Woo-bin: eu vou chamar a Jina e vamos resolver isso juntos. Tenho certeza que ela tem alguma roupa extra.
       Segundos depois, ele voltou com a Jina, ela me olhou dos pés a cabeça e disse: não creio que sua maquiagem não é a prova d'água! Helloooo estamos em 2022!
         Apesar de estarmos num lugar abafado, minhas tremedeiras se converteram para calafrios. Woo-bin se preocupou comigo e tirou prontamente seu blazer, me cobrindo com ele.
Woo-bin: você tem alguma roupa extra aí, Jina?
Jina: não tenho nada, vou pedir pro Ji-hoo nos ajudar.
         Vi Woo-bin arfar chateado, enquanto a Jina saía do banheiro.
Helena: você tá bem?
Woo-bin: ... Ele terminou comigo...
Helena: q-quem?
           Woo-bin olhou pro teto, e falou baixo: Ji-hoo...
           Minha cabeça estava tão confusa, encarei seu rosto choroso, falando: an?! Não acredito que você estava traindo a sua namorada!
             Mesmo estando aparentemente chateado, ele sorriu fraco com minha lerdeza, me fitando com o olhar terno e gentil, e disse: aquilo era mentira... A gente tinha que manter as aparências, nossos pais são muito influentes, isso não seria bom pra carreira deles.
           Como ele conseguiu mentir tão bem pra todo mundo??? Ele sempre falava dessa tal namorada nos cantos, não entendo o motivo pra ele esconder seu namoro com Ji-hoo, ele é um cara bem legal.
Helena: então ninguém sabe? Nem mesmo os outros membros do F4?
Woo-bin: eles não fazem ideia disso.
Helena: por que vocês terminaram?
         Quando acabei a pergunta, as feições tristes de Woo-bin se derreteram em lágrimas.
         Abracei ele, e disse: tá tudo bem... Só fale se quiser, não se force.
Woo-bin: ele disse que nunca me amou, Helena.
         Engoli seco, enquanto lembrava do que aconteceu entre mim e Jun-pyo... Abracei Woo-bin com mais força, desejando que tudo que acontecera hoje fosse um sonho ruim, não posso estar apaixonada... Eu não estou! Mas então por que fui logo beijar ele??? Eu não devia ter encostado no Jun-pyo, eu não entendo por quê me senti segura perto dele, ele me sequestrou e me fez cair no shopping... Eu não gosto dele! Por que eu fiz aquilo? Como eu sou estúpida! Será que ele realmente gosta de mim??? Ele deve estar brincando comigo. É, deve ser uma pegadinha...

~depois~

        Durante o tempo que a Jina estava procurando as roupas, longe do banheiro, Woo-bin me contou tudo sobre o término dele com Ji-hoo. Ouvir coisas desse tipo me deixam mais descrente no amor, como Ji-hoo teve coragem de enganar o Woo-bin? E ainda por cima depois de tudo que eles passaram juntos... Meu coração sufocava só de pensar que posso ter machucado o Jun-pyo---
          Helena, qual é seu problema?! A única pessoa que pode sair machucada aqui é você, alguém como Jun-pyo nunca se preocuparia comigo. O João Piolho fez aquilo pra me enganar, com certeza tem algo por trás. Mas e se ele não estiver brincando? E se ele realmente sente algo por mim?-- Balancei a cabeça irritada e voltei minha atenção para o Woo-bin, enquanto ele falava desanimado e triste.
           Até que finalmente, Jina apareceu com um blusão, uma calça moletom e um par de chinelos, dizendo: infelizmente, isso é tudo que pode caber em você.--- Por que estão chorando?
       Eu limpei meu rosto rapidamente, enquanto Woo-bin desviava o olhar.
Helena: obrigada.
        Peguei as roupas e eles saíram, pra meu me trocar.

Flores para Helenaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें