Capítulo 24

3 0 0
                                    


Depois que a ciano abriu o caderno, somos surpreendidas com uma foto que deslizava pela folha, sem pensar duas vezes Yoshiko a pega, deixando com que ninguém a vesse, em seguida a mesma começou a dar algumas levantadas de sobrancelhas até que a própria falou o que tinha em mente— Aahw~ que coisinha mais fofinha!

—Ohh! Yoshiko deixa a gente ver também zura! —Sem muita demora Maru puxa a tal foto para si, fazendo com que a de olhos rosados se desequilibrasse—Ei! Eu estava vendo isso! —Responde uma Yoshiko irritada com a menor, mas claro a morena nem mesmo se importou, pois, a mesma apenas a ignorou— que fofo Zura!! Dá até vontade de apertar~— diz a garota melosamente após ver o que tinha na imagem.

Assim não pude evitar de ficar curiosa, o que havia naquela imagem a qual tinha mexido com as minhas amigas, dessa forma, começo a me inclinar para mais perto de Hanamaru.

.... Quando finalmente tinha conseguido ver melhor o que tinha naquela foto, revelava uma criança que parecia sorridente mesmo não tendo um dos seus dentes, a mesma usava roupas de frio parecendo que estava na época de inverno.

Assim comecei a olhar atentamente para cada detalhe daquela fotografia, não sei como explicar mais para mim aquilo me lembrava de algo, porém, quando me perdia nos meus pensamentos Hanamaru me interrompe falando o que pensava.

— Zurah! Essa não e você Ruby!? — Pergunta Maru enquanto me olhava atentamente e em seguida voltava a ver a fotografia, assim a mesma repetia diversas vezes o mesmo ato—É verdade!! Ela e idêntica a você Ruby—Grita Yoshiko em cima de mim ao mesmo tempo que pegava a imagem das mãos da menor e em seguida colocava a foto ao lado do meu rosto, com isso a mesma começou a comparar as semelhanças que existia comigo e a fotografia.

—Ela não é cega né Yoshiko, mas bem provável que ela ficou surda com esses seus gritos repentinos zura—diz a menor que deu um longo suspiro, fazendo com que a mais alta cruzasse os seus braços, mas logo voltava sua atenção para mim—tome Ruby veja por se só e tire suas próprias conclusões— diz a garota enquanto me entregava a foto para que assim eu pudesse ver.

Eu pego a foto, é dessa forma analisei a fotografia, como eu tinha falado havia uma pequena garotinha que tinha por volta dos 10 anos ou menos, antes que eu pensasse em qualquer coisa a de olhos rosados começou a falar o que estava em sua cabeça— perai.... Como que era mesmo o nome completo de Ruby? — Pergunta a primeiranista com um pingo de dúvida enquanto olhava para sua amiga de infância.

— Se não estou enganada era Rubesco? zura— Diz Maru não tendo muita certeza no que dizia— Hum Rubesco é— diz Yoshiko quando encarava o caderno que se localizava em suas mãos— por que a pergunta Zura? — Pergunta a morena durante o tempo que se aproximava mais perto da ciana— o que vocês descobriram??— deixo de lado a foto que estava nas minhas mãos para me aproximar mais perto das minhas amigas.

— Não era nada não, era só que nesse caderno está escrito Rubesco Jr Kurosawa Seijun, aí eu estava perguntando pra zurama-...— perai!? Rubesco Jr Kurosawa Seijun!?— grito interrompendo a datenshi de falar, além de fazer com que as duas tomassem um leve susto com minha ação repentina.

— É foi isso que eu falei— diz Yoshiko com medo de pronunciar-se — esse é o meu nome! Então esse caderno é meu! — Falo afobadamente enquanto apontava para mim mesma.

—Isso a gente já sabia zura—responde uma maru secamente para descoberta sobre o dono do caderno—perai o que!!? Você já sabia quem era o dono!!!? É nem mesmo nós contou!!—grita uma Yoshiko extremamente irritada com a menor—bem eu não contei pra vocês... Porque isso era óbvio zura!! Se o caderno estar no quarto de Ruby! Logo só poderia ser dela zura!! Pense Yoshiko! —Retruca a menor ficando desapontada com a lerdeza da datenshi—ahh mais.... Mais—diz a garota que agora tentava procurar respostas para sua amiga.

Ki  no nazo ( Love Live Sunshine)Where stories live. Discover now