Capítulo 1

14 3 0
                                    

-Hã onde estou? Olho para os dois lados confusa com minha situação.

Parecia um lugar abandonado, com uma grama alta, muito calmo para falar a verdade era rodeado de árvores mais uma delas me chama atenção, ela ficava separadas das outras em cima de um monte como se fosse a “árvore rainha”, era uma árvore gigante com um tronco bem desgastado sem falar das folhas espalhadas pelo chão.

-Que estranho por que eu me recordo desse lugar...como se eu já tivesse visto.

Começo a me aproximar da tal árvore mais eu tropeço nas raízes.

-eh!!??? Isso já estava aqui? Não lembro de ter visto nenhuma raiz quando me aproximava, que estranho.

Do de ombros e prossigo com a minha pequena caminhada até a árvore quando finalmente chego até ela, observo que o tronco que tinha falado antes estava realmente  desgastado na verdade com vários arranhados  tendo algumas  iniciais de nomes escritas nela,  eu toco e tiro um pouco do casco da árvore que estava na inicial marcada com um C, com isso lá vem de novo o deja vu como se eu já tivesse feito isso mais... como? Sendo que nem sei que lugar e esse.

Escuto um barulho vindo da floresta fazendo eu sair dos meus pensamentos, claro que na hora só faltei morrer de susto com o barulho.

-Quem está aí? Pode já saindo olha que eu tenho anos de treinamento, se fosse você já iria saindo de onde estiver se não... pode acontecer o pior. Falo como se fosse um lutador profissional, só que nem dá um soco direito eu sei dar.

E novamente escuto o barulho na floresta só que dessa vez estava do outro lado, me viro para vê o que era....... até que me deparo com  uma criatura grande e peluda de cor escura, começo olhar para cima e encontro  seus grandes olhos avermelhados, parecia que ele estava olhando para o fundo dos meus olhos como se ele quisesse me falar alguma coisa.

-Mais o que e isso!!???me fasto da coisa.

Mais não adiantou o “monstro” se aproximou para cima de mim em uma velocidade da luz, quem nem deu para fechar os olhos.

-ahhhhhhhh!!!!me levanto com tudo da cama fazendo todos as minhas pelúcias caírem.

-Nos-sa ...o...que foi tudo aquilo. Falo tentado recuperar o folego depois do susto que eu tinha levado.

-CHIKA PARA DE GRITA, VAI AFASTAR OS CLIENTES. Diz Mito  bastante raiva com os meus gritos logo de manhã.

-Eu preciso conta para alguém sobre isso e o mais rápido possível!

Me levanto da cama derrubando meus lenções no chão , vou correndo para o banheiro mais volto para pegar uma toalha e minhas roupas que estavam atrás da porta pendurada no cabide, depois dou um banho meio que demorado.

-O chika o café da manhã já está pronto, desse aqui. Diz Shima com uma voz calma mais ao mesmo tempo um pouco alta.

Café!!!!. Eu estava com tanta fome que qualquer coisa ia cair bem para comer agora.

Abro a porta e Desço com a velocidade do papa-léguas e vou direto para a cozinha, lá estava Shima colocando um prato na mesa, simplesmente  pego a primeira fruta que vejo e vou logo para porta para sair de casa.

-Não vai comer !? Grita Mito tentando chamar minha atenção.

Nem liguei para reclamação de Mitoneen apenas queria chegar o mais rápido possível para conversa com minha amiga sobre esse sonho louco que eu teve.

Corro até o ônibus que estava  começando a sair da parada.

-Ohhh motorista para aí ohhh !? começo a gritar pro motorista para parar o ônibus e quando o automóvel começar a desacelerar fazendo eu bater  minha cara com tudo na placa de pare.

Ki  no nazo ( Love Live Sunshine)Where stories live. Discover now