Capítulo 14

5 1 0
                                    


O queerrr !! Foi isso mesmo que eu escutei!! You acabou de dizer meu verdadeiro nome!? Não Riko!! Isso é irrelevante, o mais importante agora foi o que ela acabou de dizer "agora dá pra gente conversar melhor Riko".

Antes que pensasse direito, You tinha se levantado e logo em seguida fez um oijigi do meu lado — me perdoe Sakurauchi Riko!! — Grita a de grisados— Y-you tu não precisas fazer isso!? Ainda, mas nesse chão imundo, então por favor se levante— falo enquanto tento puxar as roupas da de olhos azuis— NÃO!! Me deixa explicar, por favor! — Diz You levantando seu rosto para encara o meu—You.... —A encaro de volta, mas seu rosto parecia estar perplexo.

— Por favor Riko, eu imploro... deixa-me desculpar por tudo que eu fiz!? — Diz a grisados batendo fortemente em seu peito— eu ti fiz tanto mal.... E tudo porque eu tinha inveja de você....

Aquelas palavras me pegaram de jeito..."inveja" de mim...Porquê??.

— Você se pergunta o porquê né—Diz a grisados se levantando do chão para se sentar ao meu lado— sim... —concordo com a sua última pergunta.

— Bem como posso te explicar isso? —Pergunta a de olhos azuis com uma expressão pensativa—talvez sua beleza, elegância, carisma, gentileza sem falar que você veio de Tokyo— You começa a numerar com seus dedos tudo que tinha citado.

Eu fiquei sem chão, como que eu poderia ter tantas qualidades assim??, sem contar que minhas bochechas estavam ardentes de tantos elogios que estava recebendo.

— Mas isso nem e o começo.... Tudo começou, quando você Riko ficou muito próxima de Chika e isso me incomodava muito...bastante pra ser sincera.

Hã? Por que a conversa chegou na Chika?? — Era sempre a mesma coisa, aquela droga de clube ou a Riko.... Com isso me sentia um pouco solitária... até que senti na obrigação de te afasta de Chika... — diz a grisados desviando seu olhar do meu— mas no final nada deu certo e pra tentar separa vocês duas eu... entrei no clube...

Depois de ouvir aquilo tudo, pude entender o real motivo dela ter sido tão rude comigo, mas... isso não explicava tudo.

— Eu me senti um lixo depois de fazer tudo aquilo, por isso que eu vou entender se você não me perdoar ou nem quiser falar comigo...

— N-não You eu--— quando ia me explicar para You, avisto algo preto posando nas costas de You, tento foca minha vista, até que finalmente pude desvendar o que era...era nada menos e nada mais do que —UMA BARATA!! AAH!! — Enquanto evitava que a barata viesse até mim, meu braço escorrega na toalha de mesa, fazendo assim eu cair encima da de grisados— Riko? Você está bem?? —Pergunta You, enquanto, segurava-me firmemente para evitar que eu caísse.

Levanto lentamente minha cabeça para poder ver o rosto de You—ai~ sim eu estou bem, obrig--—quando ia completa minha fala, deparo-me com a barata que agora estava no ombro da de grisados me encarando— ahhh!! Tira isso perto de mim—empurro You para longe de mim e me encolho para perto da parede que ficava atrás de mim.

— Calma Riko e só uma baratinha— You pega a barata do seu ombro e a coloca na palma de sua mão— viu ela e bem pequeninha, ela não vai te fazer nem um mal— a de olhos azuis a próxima a "pequena baratinha" para perto de mim.

A única coisa que eu pude (o que qualquer pessoa sensata iria fazer nessa hora) era gritar e empurrar a mão de You para longe de mim— tirar esse bicho nojento de perto de mim You!!.

— Coitadinha Riko, ela pareceu ter gostado tanto de você—Diz a grisados olhando para a barata—Oi Riko-chan eu quero ser sua amiguinha— You fazia uma voz brincalhona, enquanto, movimentava as patinhas da barata de um lado para o outro.

Ki  no nazo ( Love Live Sunshine)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora