Capítulo 23

2 1 0
                                    


Lá estava eu novamente correndo pelos corredores tentando alcançar a ciano, a qual acelerava seus passos a cada pisada que dava —vem logo, se não vou te deixar pra trás!?—diz Yohane que continuava a andar sem diminuir sua caminhada— O-ok~

—Ah~ qual é!? Porque eu tive que nascer com pernas tão curtinhas~—penso enquanto lutava para alcançar a mais altar, só que de repente a ciano começou a diminuir seus passos, com isso eu conseguia notar que seu rosto estava com uma expressão pensativa, mas quando ia perguntar sobre o que havia de errado a mesma me interrompeu falando o que estava pensando.

—Hey Ruby! Tenho algo pra te perguntar... —diz a datenshi que diminuía cada vez mais seus passos para que dessa forma pudesse acompanhar os meus, que eram um pouco mais lentos comparados com a mais alta—Hum? É o que seria? —Foi aí que eu finalmente conseguir alcançar a de olhos rosados onde a própria parecia um pouco distante da nossa realidade já que a garota nem parecia ter notado a minha presencia ao seu lado.

—Ruby... Tu achas que eu fui muito escrota com a You? —Ela simplesmente soltou essa frase ao mesmo tempo que virava sua cabeça para que dessa forma pudesse me olhar cara a cara, claro que eu tomei um leve susto na hora pois seu olhar parecia sincero.

Paro meus passos e me viro para que assim eu pudesse encarar a ciano que parecia um pouco ansiosa pela minha resposta, foi aí que eu percebi que ela não estava de brincadeira no que tinha me perguntado, então decide reunir tudo o que eu tinha em mente, para que dessa forma eu pudesse responde-la— hum? ... talvez.

— Ehhh! Sério !? —Responde Yoshiko totalmente espantada pela minha resposta— bem a única coisa que eu notei, foi sua arrogância quando você a empurrou, mas pode ser que o resto das meninas não tenham percebido...—tento o máximo conforta a garota a minha frente que parecia muito desapontada com suas atitudes.

Não durou muito tempo até a ciano voltar a andar novamente e claro eu ao seu lado seguindo-a, afinal das contas era eu quem sabia onde estava a dispensa, enquanto isso pude notar que a garota não parava de me encarar, era como se ela quisesse me fazer uma série de perguntas sobre o mesmo assunto...

Até que num instante ela começou a falar, fazendo com que eu prestasse atenção no que a própria iria me dizer — hey Ruby tu achas muito perceptível que eu esteja gostando da Riri? ... —Diz a mais alta tentando o máximo possível desviar seu olhar do meu— olha se a Maru não dissesse que tu gostavas dela, com certeza eu seria umas das últimas a sabe hahaha— falo enquanto ria da minha própria lerdice—Pior que tu e mesmo lesa, hein Ruby— diz uma Yoshiko quando caminhava um pouco mais rápido do que eu, mas logo se virava para minha direção com um sorriso de dentes.

—Eeh!? C-como assim! — Reclamo com a garota a minha frente enquanto surgia um tom carmesim em minhas bochechas, é falando da Tsushima a mesma estava gargalhando da minha reação, com isso não pude evitar de rir também, fazendo assim nossas risadas ecoarem por todos os corredores de tão altas que elas estavam.

(...)

Logo depois a garota voltava a ficar com uma expressão pensativa, assim já sabia o que viria—Para falar a verdade eu nem sei o porquê de eu está perguntando para você sobre isso, " se é perceptível de eu estar gostando dela" ou " se sou escrota com You" — diz a ciano desanimada, parecendo que estava triste por ter desabafado, logo não pode deixar de perguntar "porque ela pensava desse jeito" — Por que você diz isso? — Após eu ter-lhe perguntado a ciano me respondeu— Porque eu nem sei se eu gosto dela, pra início de conversa...— diz ela enquanto olhava para seus próprios pés, os quais apenas caminhavam—Sabe eu só me sinto estranha perto dela, aquele estranhamento que nem mesmo tu consegue ter uma conversa ou olhar na cara da pessoa— continuou a ciano.

Ki  no nazo ( Love Live Sunshine)Where stories live. Discover now