capítulo 01

289 50 55
                                    

Não esqueçam de apoiar a fanfic deixando seu votinho e seus comentários♡

☀️

Hoseok

Min Yoongi, esse é o nome do meu secretário, ou melhor, meu futuro ex secretário.

Não me entendam mal, ele é eficiente, faz um bom trabalho atendendo ligações, tem facilidade com números e administração de dinheiro, as vezes aparece com ideias inovadoras, definitivamente um bom funcionário.
O problema é que ele é ocupado - na melhor das interpretações -, nunca está disposto a me ajudar com nada se o seu horário já estiver acabado, se eu ligo no fim de semana para discutir sobre algum assunto da empresa sou ignorado, sem falar das suas faltas que nunca são justificadas para mim.

Yoongi só está trabalhando aqui porquê meu pai o contratou, onde meu velho achou esse cara é um mistério mas deve ser uma história muito boa já que não o demitiu até agora mesmo sabendo das suas faltas.

- Senhor Hoseok? - Ouço batidas na porta e logo permito a entrada do causador das minhas reflexões. - Namjoon já acabou de falar com os patrocinadores, me pediu para te informar que ocorreu tudo conforme os planos e que logo vai me passar um relatório mais detalhado.
- É bom que esteja aqui, por favor sente-se.

Respiro fundo e me preparo para dar a ele a notícia.

Yoongi prende seu cabelo preto em um rabo de cavalo, deve usar assim porquê já passou da hora de cortar seus fios e prende-los deve ser mais fácil que arrumar, seus olhos possuem olheiras fundas que são escondidas pelos seus óculos. Apesar da aparência cansada, ele é um homem charmoso, acho que esse visual combina com o secretário.

- Precisa de algo? - Me pergunta enquanto se senta a minha frente.
- Eu gostaria de te agradecer pelas semanas que se dedicou a esse lugar e informar que, infelizmente, seu perfil não está mais condizendo com nossa empresa.
- Isso não é um problema. - Diz descontraído. - Não tenho nenhum blazer mas posso arranjar roupas mais chiques para usar no trabalho.
- Não Yoongi, estamos dispensando seus serviços.

Vejo o momento em que seu brilho some e seu rosto assume uma expressão apavorada, um milhão de coisas parecem passar pela sua cabeça e o pânico no seu olhar me mostra isso.

- Mas o que eu fiz?... Se for algo que eu tenha falado, ou algo na minha conduta eu posso mudar.
- Procuramos alguém que esteja disposto a se dedicar a nossa empre...

Sou interrompido pela porta do meu escritório sendo aberta e revelando o único homem que pode entrar assim nesse lugar, o dono da empresa, senhor Jung ou, como eu chamo, meu pai.

- Por favor não pare, pode continuar o que estava dizendo. - O mais velho se senta em uma poltrona próxima a porta.
- Na verdade, acho que já acabamos aqui.

Yoongi se levanta devagar da cadeira, suas pernas parecem trêmulas e se eu não estivesse acabado de demiti-lo teria o oferecido um copo da água.

- Obrigado por cuidar de mim. - Ele se curva para mim e depois se vira para o meu pai. - Obrigado pela oportunidade senhor Jung, vou ser eternamente grato a você por ter me deixado trabalhar aqui. - Yoongi se curva mais uma vez.
- Está se demitindo? - O mais velho pergunta confuso e o baixinho nega com a cabeça. - Acho que já entendi, por favor arrume suas coisas Yoongi, vai trabalhar diretamente para mim agora. Pode nos deixar a sós?

Yoongi se curva mais uma vez e deixa a sala a passos rápidos, acho que está saindo o mais rápido que consegue daqui para não nos dar a chance de mudar de idéia.

Alone  {yoonseok} {Jikook}Where stories live. Discover now