Capítulo 24

546 50 5
                                    


TRADUÇÃO FEITA INTEIRAMENTE PELO GOOGLE TRADUTOR.




Emma e Regina estavam com os braços em volta uma da outra e um sorriso bobo se espalhou pelo rosto de Emma quando as duas entraram na cozinha. Henry estava com a cabeça na geladeira, desesperadamente em uma caçada atrás de algo e não os viu entrar, mas Rose pegou o par sorridente, fazendo com que sua mãe morena corasse um pouco e por um momento ela achou que eles iriam se separar, mas seus braços permaneceram em torno de cada um. de outros.

"Vejo que você fez as pazes", Rose sorriu para suas mães antes de pegar uma grande tigela de macarrão cabelo de anjo, agora pronto para ser servido. "Lave as mãos, mãe."

Emma olhou para a filha. "Desculpe-me? Por que eu? Eu não fiz nada."

"Bem, querida," Rose começou, como uma perfeita imitação de Regina. "Em nossa casa, lavamos as mãos antes de comer e você faz parte desta casa. Enquanto viver sob este teto, seguirá essas regras. Está claro?" Rose sorriu antes de entrar na sala de jantar, deixando a mãe pendurada sem espaço para responder.

"O que na Terra?" Regina comentou e balançou a cabeça.

"Parece que ela ouviu esse discurso muitas vezes." Emma alcançou o sabonete de cozinha e começou a lavar as mãos na pia.

"Eu me pergunto por que," Regina riu levemente e deslizou ao lado da loira.

"Ela é uma rebelde. Como a mãe dela," Emma secou as mãos em uma toalha e deu um leve beijo nos lábios de Regina.

"Eu não sou um rebelde." Regina reclamou teimosamente e jogou água em Emma, ​​que só riu do prefeito errar o alvo.

"Quem disse que eu estava falando de você?" Emma sorriu enquanto a morena revirava os olhos. "Mas você tem que admitir que ela soava exatamente como você."

"Ela não." Regina entrou na sala de jantar onde o almoço já estava na mesa. "Eu inflijo mais medo do que isso." Sentou-se à mesa e olhou para a filha. "Não é, Rosa?"

"Totalmente. Eu tenho muitas histórias sobre isso."

"Todos nós queremos ouvir sobre isso, garoto. O que você tem?"

"Emma," Regina começou suplicante, "eu não tenho certeza se isso é apropriado enquanto estamos comendo."

"Vamos, mãe. Não é como se eu fosse contar a história daquela vez em que subi em uma árvore e caí e estourei a cabeça. Havia tanto sangue", Rose riu enquanto exagerava.

Henry ouvia a irmã com orelhas grandes. "Você conseguiu uma cicatriz?"

"Henry," Regina implorou, não achando a história nada agradável.

"Sim," Rose ignorou sua mãe e mostrou a parte de trás de sua cabeça para seu irmão. "Mas você não pode ver. Eu tinha sete anos."

"Eu não vejo como essa história adorável tem algo a ver comigo infligir medo", disse Regina e colocou macarrão cabelo de anjo em seu prato. "Ou eu te assustei tanto quando criança que você caiu da árvore?" Ela disse sarcasticamente.

"Por favor," Rose quase bufou. "Eu ganharia um olhar entre nós qualquer dia."

Regina ergueu uma sobrancelha. "É assim mesmo?"

"Ok, sem desafios," Emma disse e empurrou comida em sua boca. "Termine a história ou comece outra que não envolva sangue ou alguém se machucando."

Um Visitante Inesperado - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora