Capítulo 11

951 80 11
                                    


TRADUÇÃO FEITA INTEIRAMENTE PELO GOOGLE TRADUTOR.




O Bug amarelo estacionou ao lado do carro do xerife nos estábulos. Embora o céu estivesse azul, estava frio lá fora. Os invernos no Maine não eram exatamente amenos, e agora que era quase primavera, os dias frios e nevados se transformaram em dias chuvosos mais leves. Ainda frio demais para uma jaqueta de couro, Emma pensou enquanto saía do carro e puxava a gola do casaco para cima. Ela olhou para a garota saindo do carro, o cabelo castanho ondulado de Rose balançando ao vento e ela sorriu para Emma.

"Não estou vestido para andar a cavalo, mãe. Preciso de botas e capacete."

"Quem disse alguma coisa sobre andar a cavalo?"

"Mãe, eu estava brincando quando disse elefantes."

"Eu sei, garoto." Ema riu. "Mas talvez você possa ensinar Henry uma coisa ou duas sobre cavalos primeiro?"

"Não é por isso que o vovô está aqui?"

"Sim, mas David tem... vamos chamar de métodos medievais... e Henry nem sempre gosta disso." Eles começaram a caminhar em direção ao estábulo. "Além disso, Henry não parou de falar sobre você desde o jantar de ontem. Achei que vocês poderiam passar algum tempo juntos."

"Eu gostaria disso. Desde que o vovô não interfira com seus métodos medievais."

Emma riu e colocou o braço em volta do ombro de Rose. "Eu vou ter certeza que ele não vai. Agora, vamos ver o que seu irmão está fazendo."

Quando eles entraram no estábulo, encontraram Charming instruindo cuidadosamente Henry sobre como cuidar do cavalo. O menino estava acariciando o pescoço do cavalo, parecendo um pouco desinteressado pela conversa do avô. Ele pegou a escova e gentilmente começou a pentear o cavalo. Snow estava do lado esquerdo do cavalo, sorrindo para o par, quando notou Emma e Rose na abertura da baia. "Emma! O que você está fazendo aqui?" Ela perguntou com um sorriso.

"Rose queria vir aqui. Ela monta cavalos."

Henry virou a cabeça e parou de cuidar do cavalo. "Você faz?" Ele caminhou até Emma e Rose. "Você poderia me ensinar a montar? Vovô diz que devo esperar o cavalo ficar pronto e esperei muito tempo."

Charming riu e colocou a mão no ombro de Henry. "Primeiro, você precisa conhecer seu cavalo. Então você pode começar a montá-lo."

"Eu o conheço. Certo, Horsey?" Henry deu um tapinha no cavalo.

"Você nomeou o cavalo Horsey?" Emma perguntou rindo.

"Eu não sei mais como chamá-lo." Ele deu de ombros e sorriu para a loira.

Rose deu um passo à frente e acariciou o pescoço do cavalo, inclinando-se para perto do cavalo enquanto o fazia. Ela sorriu quando viu um cabresto pendurado na porta da baia. "Vamos levá-lo para passear." Rose disse e colocou o cabresto no cavalo.

"Rose, talvez isso não seja muito sábio." Charming tentou quando a garota agarrou a corda de chumbo para levar o cavalo para fora da baia.

Rose ergueu as sobrancelhas e olhou para ele. "Vovô, não há mal nenhum em levar o cavalo para passear."

Emma sorriu com o movimento, reconhecendo a expressão no rosto da garota. Os três adultos observaram Rose conduzir o cavalo para fora da baia. "Posso segurar a corda?" Henry perguntou com olhos grandes. Seu rosto inteiro sorriu de felicidade quando Rose permitiu que ele conduzisse o cavalo para fora do estábulo.

Um Visitante Inesperado - SwanQueenWhere stories live. Discover now