Capítulo 17

801 67 37
                                    


TRADUÇÃO FEITA INTEIRAMENTE PELO GOOGLE TRADUTOR.




Pela segunda vez em um dia, Emma não conseguiu se mexer, estava paralisada. Desta vez não apenas por causa da surpresa inesperada, mas desta vez ela estava realmente horrorizada. Sua mandíbula estava aberta em completo choque, seus olhos fixos nas duas pessoas que invadiram a sala. Sua mãe chamou seu nome na tentativa de obter algum tipo de explicação por que ela estava sentada na mesa com Regina Mills em pé na frente dela. Emma não sabia o que fazer ou dizer.

"Branca de Neve. Encantador." Regina se dirigiu curtamente e sorriu.

"Que diabos está acontecendo aqui?" Charming deu um passo para mais perto do casal, olhando questionavelmente para frente e para trás entre sua filha e o prefeito. "Você está...?"

"Sim," Regina respondeu antes que ele pudesse terminar a pergunta. "Que adorável de sua parte nos honrar com sua presença."

"Regina, afaste-se da minha filha." Branca de Neve ordenou.

A morena zombou. "Eu não recebo ordens de você, Snow."

"Faça isso, Regina." Charming avisou, dando mais um passo à frente e Regina riu silenciosamente de sua tentativa de ameaçá-la. Ela então notou que ele segurava uma arma na mão direita e mesmo achando que não estava sacada, ela decidiu se mexer.

Snow engasgou em absoluto choque e horror ao ver os jeans desabotoados de sua filha, a calcinha visivelmente aparecendo e rapidamente desviou o olhar. O rosto de seu marido rapidamente ficou vermelho também e aparentemente sua filha não se preocupou em reagir, ele tentou tossir para acordá-la do choque atual em que ela estava, mas nenhuma reação.

"Emma, ​​querida." Regina disse em voz alta, seus olhos ainda olhando para a mulher de cabelos negros. "Eu acho que seus pais querem que você se cubra."

A loira parecia pasma, e quando percebeu que estava falando com ela, ela saiu de seu torpor. "Huh?" Ela conseguiu sair.

Regina olhou para ela. "Seu pai pode ver sua calcinha, que acredito ser minha, então, por favor, cubra."

Emma deslizou pela mesa e fechou as calças com dedos apressados ​​e levemente trêmulos, puxou a barra da blusa para baixo o máximo que pôde na tentativa de torná-la representativa. "Isso não é o que parece" Ela se desculpou, corando quando encontrou os olhos de sua mãe.

"Pelo contrário, isso é exatamente o que parece." Regina sorriu.

"Não está ajudando, Regina."

"Queríamos dizer aos seus pais-"

"Eu não queria que eles descobrissem dessa maneira."

"Ok, chega." As duas mulheres viraram a cabeça para Charming, que olhou para elas com um rosto incomodado.

Emma notou a arma em suas mãos e franziu a testa. "O que há com a arma David?" Ela perguntou, confusa e irritada ao mesmo tempo.

"Snow e eu recebemos uma ligação dizendo que alguém estava na prefeitura, então pensamos que alguém estava invadindo."

"Eu realmente gostaria que não tivéssemos levado essa ligação a sério." Snow disse a ele.

"Eu também não." Ele respondeu, colocando sua arma de volta no coldre antes de se virar para sua filha. "Isso", ele gesticulou com a mão entre ela e Regina, "está errado."

Um Visitante Inesperado - SwanQueenWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu