Capítulo 04

1.1K 123 4
                                    


TRADUÇÃO FEITA INTEIRAMENTE PELO GOOGLE TRADUTOR.




Emma estava sentada no sofá com a cabeça de Rose encostada em seu ombro. A loira estava com os dois braços em volta da menina com uma mão nas costas, fazendo movimentos circulares, tentando confortar a menina soluçante em seus braços. Snow estava na cozinha fazendo chocolate quente, deixando Emma sozinha com Rose. A loira se sentiu fora de sua zona de conforto, mas saber que essa garota a via como sua mãe a fez ficar.

Além disso, ela ficou porque alguns momentos atrás, quando Snow saiu para a cozinha, Emma havia murmurado "O que eu faço" com um olhar de pânico em seus olhos e Snow respondeu "fica". Então Emma ficou, e agora ela havia consolado a garota por um tempo. Ela sentia pela menina que havia perdido sua mãe, mesmo sendo sua mãe Regina. Espere, Emma, ​​não, ela pensou consigo mesma. Não importa o que Regina tenha feito, ela não merecia morrer. E essa menina em seus braços não merecia perder a mãe. Emma suspirou e sem pensar, ela descansou a cabeça contra a cabeça da garota. Notando um leve cheiro de maçã no cabelo da garota, Emma tentou se lembrar de onde ela havia sentido aquele cheiro antes.

Snow voltou para a sala e colocou xícaras de chocolate quente na mesa de centro. Emma levantou a cabeça; lentamente soltando os braços ao redor de Rose e pegou um dos copos. "Aqui está." Ela disse suavemente, entregando a bebida quente para Rose. A garota enxugou as lágrimas e recebeu a xícara de Emma.

"Espero que você não se importe com canela no chocolate?" Snow perguntou com um sorriso e Rose balançou a cabeça.

"É assim que você sempre os faz." A garota respondeu e mergulhou o dedo no chantilly, sentindo o gosto do creme. Snow olhou para Emma, ​​que imitou o gesto de Rose e deu um sorriso satisfeito.

"Você quer falar sobre isso?" Snow perguntou entre goles de chocolate. "Talvez possa ajudar um pouco." Ela continuou e olhou para Rose, cujos olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar, dando-lhe um pequeno sorriso.

Rose fungou e se mexeu em seu assento, sentando de pernas cruzadas. "Eu não sei." Ela disse, respirando fundo e olhando para Snow. Ela abriu a boca para falar quando um telefone começou a tocar.

"É meu." Emma soltou e colocou seu chocolate na mesa, e começou a cavar no bolso de sua calça jeans. "É Davi." Ela disse olhando para Snow. "Merda, eu esqueci que ia descer na estação." Emma se levantou do sofá, atendendo o telefone na cozinha.

Rose não conseguiu ouvir sobre o que era o telefonema, mas suspeitou que tinha algo a ver com sua viagem repentina no tempo.

"Rose" Snow disse, fazendo Rose pular um pouco e direcionar seu foco de Emma para Snow. "Posso perguntar o que aconteceu, para Regina?" Snow perguntou cuidadosamente.

"Foi um acidente." Rose respondeu, tomando outro gole de chocolate. "Mas foi minha culpa. Eu nunca deveria ter ido embora." Lágrimas começaram a crescer em seus olhos novamente, e Snow se levantou de seu assento e desapareceu no banheiro. Emma, ​​ainda de pé na cozinha, parecia confusa. Quando Snow reapareceu com uma caixa de lenços, Emma deu um sorriso, ainda segurando o celular no ouvido.

"Aqui está." Snow disse, entregando os lenços para Rose. Emma voltou para a sala, sentou-se no sofá e colocou um pé na mesa de centro. "Emma, ​​por favor. Sem pés na mesa." A morena disse, fazendo com que Emma rapidamente tirasse o pé da mesa. Isso fez Rose rir, e a loira virou a cabeça, seus orbes verdes encontrando os igualmente verdes, fazendo com que a adolescente parasse imediatamente.

Um Visitante Inesperado - SwanQueenTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon