Lobo em pele de cordeiro.

188 13 36
                                    

[Irei fazer de tudo para você não me ver como todos me veem... um predador]

[Atos sexuais leves]

Finalizei a minha maquiagem, me olhei no espelho e dei uma ajeitada no meu vestido branco, meu cabelo lizo caia perfeitamente em meus lados, me senti a própria princesa das trevas.

 Tranquei a minha porta, e lá estava logo a vã preta dos meus amigos. Fui até a vã me sentei do lado de Elen, ''Eai, todo mundo pronto?'' Disse Caio enquanto, ''UHUUUl!!'' Gritou Elen, ''Vambora galera!!'' Gritei animada também, mas não vou mentir que eu estava muito ansiosa e nervosa, era a minha primeira vez cantando em publico.

Chegamos, era uma velha fazenda abandonada, saímos do carro e fomos para o camarim dar uma ultima preparada. Enfim todos estavam preparados, subimos as escadas e lá estávamos diante ao publico, Elen começou a tocar e Caio também, fechei os olhos, respirei fundo e comecei a cantar.

.

.

.

.

{Pov de Jeff}

.

.

.

.

Estacionei a minha vã em um lugar escondido perto da casa de Glen, entrei pela janela dos fundos e fui até o seu quarto. A luz vermelha de LED iluminava o quarto todo, perambulei o quarto dela novamente, então encontrei a gaveta de roupas intimas dela, meus pensamentos da Glen vestindo essas lingerie corriam em minha cabeça, meu corpo esquenta e se arrepia, mal posso esperar para finalmente encontra-la depois de tantos anos...

.

.

.

.

{POV de Glen}

.

.

.

.

Descemos no camarim, fiquei muito cansada depois desse show, então pesei em ir para casa, "Gente, foi muito legal o show e tudo, mas se eu ficar em pé mais alguns minutos, eles explodem, vou pra casa" Falei com a minha voz rouca. Eles olharam pra mim, então Caio disse "A... ok, quer que eu te leve para casa?" Perguntou Caio, "O não precisa Caio, eu vou de Uber" Falei enquanto pegava a minha bolça, falei tchau para o pessoal e sai pelos fundos. Eu sinceramente não gostava de festas. Chegando perto da estrada, todos já tinham desaparecidos e a música estavam baixa por causa da distância. O Uber finalmente veio e então me levou para casa. Entrei pela porta e a fechei atrás de mim, comecei a andar para frente, mas parei quando senti um vento gelado, olhei diretamente até a porta da cozinha, andei até lá e vi que a janela que ficava perto do micro-ondas estava aberta, o pior é que eu não me lembro se eu fechei ou deixei aberta. Dei de ombros e fechei a janela. 

Não senti muita fome, então fui diretamente até o meu quarto, abri a porta e então a luz vermelha invade meu rosto, meus pés doíam MUITO, era sempre um alivio quando eu tirava cada peça de roupa que eu estava vestindo, fui até a minha gaveta de camisetas e coloquei uma camiseta bem larga, fui até a minha cama e cai e mergulhei no mundo dos sonhos.

.

.

.

.

{POV de Jeff}

.

.

.

.

Escutei a porta da frente se abrir, então rapidamente me escondi do armário. Glen abriu a porta desajeitadamente de seu quarto, ela foi diretamente para cama e se deitou, Glen deu um suspiro, a mesma começou a tirar as botas e em seguida jogou elas no chão. A jovem de cabelos escuros desceu as duas golas do vestido, pegou o zíper e desceu lentamente. Meus olhos estavam hipnotizados com a imagem da Glen nua, apenas com suas partes de baixo, seus seios eram médios, porém tinham um formato redondo e natural, por causa do frio, seus mamilos estavam encolhidos, mal posso esperar para tocar neles...

Ela foi até a gaveta de camisetas e enfim colocou uma camiseta preta larga e foi dormir.

Esperei um momento para eu poder sair do quarto, mas antes, fui até a gaveta de roupas intimas e roubei algumas calcinhas, depois do que vi hoje, precisarei me aproveitar mais dessa belíssima memória...

Bati a minha porta da minha cabana com força e fui rapidamente ao banheiro, a imagem de Glen nua não saia da minha cabeça. Era como uma tortura mental.

Minha respiração acelerava a cada movimento rápido, vários tipos de pensamentos relacionados com a Glen se passaram na minha cabeça, eu estava no ponto G do prazer, e então...

Minha respiração ficou lenta, meus cabelos grudados em meu rosto por causa do suor balançam com a força da minha respiração forte de minha boca.

Tomei um banho e depois me sentei em meu velho sofá de couro, comecei a pensar como eu iria pegar Glen...

Primeiro plano:

Quando ela estiver dormindo, irei droga-la e enfim a levarei para a minha casa (Hmm, não, não quero que ela me veja com esses olhos)

Segundo plano: 

Eu poderia ameaçar um dos seus amigos, e então ela teria que ficar comigo... (Não... mas pode ser o plano B)

Terceiro plano:

Ou podemos simplesmente... nos encontrar? talvez, mas se ela tiver medo de mim?... não quero que ela tenha medo de mim, tenho que arriscar.

Escolhi o terceiro plano, agora é planeja-lo...

Peguei o celular velho que eu roubei de uma das minhas vitimas, abri o Instagram e procurei o @ da Glen, quando eu achei, cliquei em mensagens e escrevi um texto.

Me sigam no Instagram oldhousetv2005

O Maligno.Where stories live. Discover now