A garota do vídeo

226 16 25
                                    

{A insanidade tem amigos, psicopatia e obsessão}

[18+ nudes e violência]

[Cinco dias antes]

As gotas fortes de chuva que caiam contra o meu corpo, eram insignificantes para mim, meus passos eram ligeiramente tortos por causa do meu abuso de bebidas. Hoje eu decidi... visitar a minha velha casa.

Lá estava ela, minha casinha, estava toda abandonada, e vejam só, estãotentando vende-la, 'tentar vender essa casa vai ser tipo pegar fumaça com a mão, quem compraria a casa de um assassinato?' Pensei, em seguida joguei a minha garrafa na placa de venda.

Abri a porta com um pouco de dificuldade, a poeira subiu por conta do impacto da porta se abrindo com força, a única iluminação era a lua e tudo cheirava a mofo. Observei a casa em todo canto, olhei para a escada e decidi subir.

A madeira rangia a cada passo em que eu dava, memorias me corriam em minha cabeça, cada detalhe, cada facada... entrei em meu quarto, a única coisa que sobrou foi minha cama, uma mesa e meu armário, quando abri, percebi que tinha umas caixas, peguei elas e me sentei no chão e as abri. Não tinha muitas coisas, passei para a outra caixa, e então, peguei uma câmera, eu a abri e vi que tinha um arquivo, cliquei para abrir, então o vídeo começou...

.

.

.

- Está filmando agora?'' Disse a garota misteriosa, ela olhava sorridente e olhando um pouco para cima da câmera, ''Sim hehe'' uma voz masculina e jovial disse, ''Ótimo, oi, eu sou a Glen, e esse vídeo é como um presente para o meu namorado Jeff, infelizmente eu vou embora amanhã, então vamos gravar esse nosso possível ultimo encontro, a gente vai para uma casa em que a gente deu o nosso primeirobeijo, me sigam hahahaha'' Disse a bela garota de cabelos escuros.

O céu não estava muito escuro, provavelmente era fim da tarde. Os dois jovens estavam andando no que parecia ser uma floresta, a garota ficava dando risadas e fazia umas brincadeirinhas com o garoto que estava segurando a câmera. Eles chegaram na frente de um portão meio aberto, a garota chegou perto da câmera e disse ''Estamos quase chegando'' em seguida ela deu a mão pro garoto para conseguir passar no portão por causa do chão escorregadio, depois de um tempo andando, eles chegaram em frente a uma cabana, os dois jovens entraram na cabana e subiram no sótão. Lá tinha um pano vermelho e velas. A garota se sentou e faz um sinal para o garoto se sentar. O mesmo se senta perto dela, eles se aproximam e começam a se beijar, era um beijo lento, mas dava para ver que os dois aproveitavam muito vem do espaço da boca, eles se esfregavam um no outro, o amor entre ele era muito visível, eles se amavam muito...

.

.

.

'Glen... Glen... eu me lembro desse nome, eu me lembro dela. Eu era um garoto muito solitário, nunca vi tinha visto sentido para viver... até conhece-la' Pensei enquanto me levantava, 'Onde ela esta hoje em dia? Eu preciso encontra-la...'.

Eu sai da minha casa e continuei a andar pelo bairro, como não tinha ninguém por causa da chuva, andei com o meu rosto mais para cima, mas por precação, deixei os meus longos cabelos escuros cobrirem o meu rosto.

Parei de caminhar quando vi uma garota se despedindo dos pais, ela tinha uma pele bronzeada e cabelos loiros, estava bem na cara que era um bronzeado falso.
Antes que eles me vissem, me abaixei perto de um muro, e aproveitei e fui para trás da casa da minha nova vítima.
.
.
.
(POV Kessy)
.
.
.
Fechei a porta e pensei como finalmente eu estava sozinha em casa. Peguei o meu celular e mandei mensagem para a minha amiga.

Eu: Heeeey 🙄

Tiffany🥱💅: Heeeeey queridar 🙄

Eu: Finalmente estou sozinha em casa, affer 😈

Tiffany🥱💅: Tá idai querida?😚

Eu: Affe, cala boca virgem 🙄 Acho que vou chamar o Scott para vir na minha casa, hoje o bicho vai pegar 😈🔥

Tiffany🥱💅: Hmmmmm 😈😈😈 mas espera? Scott Morrison? Ele não namora com a Amélia?

Eu: Sim, é ele mesmo, até tentei esperar aquela vadia depressiva se matar, mas ela tá demorando muito, vou ter que apelar pro plano B 💖

Tiffany🥱💅: Falou e disse, você é um máximooo💖💖

Eu: Uhum, não me enche o saco Tiffany 🙄 Eu sei disso.

Tiffany🥱💅: Então tá... boa sorte então 💖

Desliguei o celular e fui até o meu quarto, 'Affe, a Tifanny só me enche o saco', logo em seguida eu vou diretamente para o meu quarto colocar outra roupa mais atrevida. Coloquei um shorts jeans branco e uma regata azul clara. Peguei o meu celular e liguei para Scott, ''Oiiii Scott, você está pronto? pode vir, eu tenho uma surpresa para você'' falei em um tom de paquera, ''Oooopa, surpresa? já estou quase chegando então'' Scott deu uma risada com tom de malicia e em seguida desligou.

Eu abri a porta e lá estava o Scott, dei um sorriso e me aproximei e lhe dei um beijo, ''Então, vamos no meu quarto, lá está o seu presente...'' falei enquanto eu me afastava e ia subindo pelas escadas.

Eu o empurrei na cama e coloquei uma luz mais baixa. Me virei para ele com um sorriso malicioso, e então comecei a tirar a minha regata, meus peito nus estavam expostos agora, desabotoei lentamente o meu shorts e o arremessei diretamente para longe, agora eu só estava de calcinha. Comecei a me rastejar até eu me aproximar o meu rosto no rosto nele, começamos a nos beijar selvagemente, ele tocava o meu corpo e nós juntos se esfregávamos...

''Espera, ouviu isso?'' Escutei algo caindo no andar de baixo, ''Vai lá ver o que é'' me levantei e mandei Scott ver o que era, ''Que? não'' Negou Scott, ''Vai lá ver, ou se não a gente não transa'' Cruzei os braços, ''Aaa... ta bom... vadia'' Disse Scott enquanto se levantava e saia do quarto.

fazia já um tempinho em que Scott foi lá embaixo ver o que estava acontecendo.
Dei um pulo quando todas as luzes se apagaram, ''Scott? Você está ai? Olha se você me assustar, é melhor você ir embora!!'' gritei em um tom brava, porem não ganhei nenhuma resposta. Revirei os meus olhos, vesti a minha regata de novo e sai do meu quarto. O corredor estava iluminado pela cor laranja dos postes de luz, me aproximei mais do painel ne controle da casa, o abri e vi que a pequena alavanca das luzes da casa estavam desligadas, liguei elas novamente. Quando me virei me deparei com um homem estranho, dava para sentir o cheiro de carne morta, o cabelo dele estava tampando o seu rosto, ele estava usando um moletom branco e sujo de sangue, ''A... sério Scott? que merda de fantasia é essa?'' Falei enquanto levantava uma sobrancelha e colocava as minhas mãos na minha cintura, ele estava com uma mão escondida atrás dele, o mesmo moveu ela para frente, e então, lá estava a cabeça decapitada de Scott. Coloquei minhas mãos em minha boca e depois comecei a gritar, e afastei para trás e corri até o meu quarto, tentei fechar a porta mas ele conseguiu abrir, o mesmo me agarrou e sussurrou em meu ouvido, "Shhhh shhhhh, eu preciso da sua ajuda, ou se não eu te mato" eu não conseguia mais me mexer, o sangue fresco do Scott em que estava nas mãos do assassino, sujaram a minha regata azul, "O-Oque você quer?" Perguntei com voz de choro, "Você conhece Glen Smith?" Perguntou o homem, "Glen? A... sim, e-eu conheço ela, por que?" Minha voz estava falhada, a faca na mão dele estava apertando demais, "Eu preciso acha-la" Disse o assassino, "Eu não sei muito sobre ela, mas eu a vi trabalhando na la-lanchonete principal da cidade..." o aperto dele ficou mais forte, "Muitíssimo obrigado" Disse ele. O assassino me soltou, então eu aproveitei e corri para longe, mas antes que eu virasse o corredor, sinto uma mão agarrar o meu pescoço e em seguida uma faca atravessar a minha barriga. Ele caiu em cima de mim e começou a me esfaquear sem parar, me afoguei no meu próprio sangue, e então... escuridão...
.
.
.
.
.
.

O Maligno.Where stories live. Discover now