Olhos nas sombras

266 17 39
                                    


Meus dedos estavam doendo por causa do peso das sacolas, fiquei o caminho inteiro me perguntando o porquê diabos eu não vim de carro, reparei que a rua estava totalmente vazia, pelo menos isso já mostra que não a ninguém por perto que possa me fazer mau, mas pelo lado ruim, não tem ninguém por perto para me ajudar, caso alguém for me machucar... Dei a volta em uma esquina, as luzes dos postes já não eram muito fortes, essa parte da rua era muito conhecida por não ser muito segura, por isso que eu ando com muita cautela.

Lá bem longe da rua, uma vã se virava lentamente em minha direção. O veiculo veio se aproximando, e com tanto foi me chegando perto, ela foi desacelerando, escutei os pneus rolando lentamente no chão, olhei para trás, meu coração até doeu com o susto, virei o meu rosto para frente rapidamente e comecei a correr, virei a direita e quase cai, mas felizmente consegui voltar a correr, cheguei perto de uma arvore e me escondi. A vã passou lentamente, esperei ela dar a volta no quarteirão, e em fim fiquei segura.

.

.

.

.

- Meus pé parecem que viraram bolsas de plástico carregando ossos e sangue'' falei enquanto me jogava no sofá, o meu celular vibra, dei um gemido cançado e o peguei, era uma mensagem da minha amiga Elen macoy.

Elen👾💜: Ei Glen, ta ligada que amanhã é o nosso ultimo ensaio né?

Eu: A... merda, eu esqueci, mas relaxa, amanhã não vou esquecer de ir 💔

Elen👾💜: Bom mesmo vadia KKKKKKKKKKKKKKKKKK Você sabe de como o caio fica quando ninguém faz o que ele manda KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu: Agh nem me fale ''eSsA bAnDa VaI cAiR sE vOcÊs NãO mE eScUtArEm'' 🙄

Elen👾💜: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SIIM

Eu: Aiai, bem, amanha eu te vejo então, tchau ✌

Elen👾💜: Tchaaau 😗

Os únicos fatos em que me mantem viva na minha vida é essa banda e também porque sou muito bonita e orgulhosa, nem fudendo vou deixar a vida me derrubar, mas também tenho certos planos pro futuro, tipo, já conversei com a minha irmã sobre eu me mudar para a casa dela, mas infelizmente só vou poder fazer isso ano que vem. Suspirei de frustação, em seguida me levantei com dificuldade e comecei a guardar as comidas que estavam na sacola.

.

.

.

.

Eu estava deitada só de camiseta e calcinha, enquanto comia uma tigela de mac n cheese. Na TV estava passando algum programa idiota genérico norte americano que nem mesmo a minha vó assiste. Era aqueles jogos de acerte a imagem diferente e ganhe dinheiro, só gente burra para acreditar nisso. Meus olhos estavam ficando cada vez pesados, meus pensamentos já estavam todos bagunçados e sem sentido, tive até ilusões, ''Hmm...algo me diz que é hora de ir para a cama dormir'' minha voz já estava grogue e rouca, novamente me levantei, andei cambaleando até a cozinha e deixei a tigela em cima da pia 'A... amanhã eu lavo' pensei enquanto bocejava.

.

.

.

.

A noite estava tranquila como sempre, meus cobertores estavam confortáveis, minha posição estava confortável, até os meus sonhos. Mas eu mal sabia que... na frente da minha casa, se aproximava uma vã...

.

.

{No escuro se esconde o oculto, a sombra sussurrante em que fala fala fala até você se esquecer de quem você é. O egoísmo por infelicidade é sedento, a morte é seu Deus, o desespero seu amigo}

.

.

Quando eu acordei, meu corpo aprecia estar pesado, porem aos poucos ele voltava ao normal. Estralei as minhas costas e comecei a reparar em meu quarto. Tudo normal, até eu notar a minha gaveta de roupa intima, ela estava meio aberta e tinha uma calcinha um pouco para fora, mordi a minha bochecha e me questionei, 'Ué, eu me lembro de ter arrumado essa gaveta' Andei até ela e a abri, minhas calcinhas estavam bagunçadas, e tinha até umas faltando 'que diabos está acontecendo?' Pensei. Meus pensamentos foram interrompidos com meu celular zumbindo novamente, era uma mensagem da Elen, ela estava me perguntando se já estou pronta, mandei que estou. Larguei o celular e fui me trocar rapidamente.

 Larguei o celular e fui me trocar rapidamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.

.

.

.

Estacionei meu carro em frente da casa do meu amigo Caio, logo quando sai, avistei a senhora Willians regando suas margaridas, ''Bom dia senhora Willians'' falei com um sorriso, a senhora em que usava uma camisola de flores e com rolinhos no cabelo loiros mel se virou um pouco atrapalhada para mim e sorriu, '''Oh olá Glen, pode entrar, o Caio está lá no quintal'' Disse a senhora Willians um pouco com as falas atrapalhadas porque a mesma estava com um cigarro na boca, ''Ah muito obrigado!'' falei enquanto fechava a minha porta e ia direto para o quintal.

''Olha só quem veio'' Disse caio enquanto afinava as cordas da guitarra, mandei o dedo do meio pra ele e me joguei no sofá inflável vermelho, ''Nananina não, pode se levantar, a gente vai ensaiar agora'' Disse Caio enquanto se levantava e pegava o meu braço para me puxar para fora do sofá, ''Aaaaaaaffe'' falei sendo largada no chão com uma expressão dramática. Ajeitei o microfone, eu olhei para Elen e para caio, acenei que estávamos prontos para ensaiar.

.

.

A gente era uma banda cover independente, o nome da banda é The crows (Os corvos), estávamos ensaiando a musica Bring me to Life, íamos tocar hoje a noite na velha construção.

Ensaiamos bastante, no final do ensaio, a senhora Willians apareceu segurando uma tigela de cookies, eles eram grandes e macios por dentro, era muito gostoso (Era uma receita brasileira). Enquanto todos conversavam, comecei a pensar sobre hoje cedo e ontem, desde que encontrei aquela vã estranha, me veio alguns sentimentos estranhos, como de ser observado ou algo do tipo... ''Glen, você está bem?'' meus pensamentos foram interrompidos por Elen, ''A... é que... me aconteceu algo muito estranho comigo esses dias'' Falei enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, ''Que tipo de coisa?'' perguntou Caio com a boca cheia, olhei com uma cara de nojinho para ele e falei ''Então... acho que tem alguém me seguindo... esses dias fui atender um cara, ele estava em uma vã branca, eu não vi o rosto dele, mas escutei a voz, era uma voz que parecia ser jovem, porem era rouca e esquisita, mas tarde naquele dia, essa vã começou a me seguir, mas acho que consegui despistar ele, porem hoje cedo aconteceu outra coisa estranha, acho que alguém entrou na minha casa...'' fiquei mexendo em minha pequena mecha de cabelo enquanto contava, ''Puxa vida, e você foi para a policia?'' Perguntou Elen com o rosto preocupado, ''Há, você acha que eles vão fazer alguma coisa? Sinceramente, eles só começaram a levar esse serial killer a sério porque ele matou uma estudante rica'' Falei bufando enquanto jogava o meu cabelo para trás. Elen e Caio se olharam, ''Olha, se eu fosse você, eu iria até a policia, para pelo menos tentar sabe? e também, você pode dormir aqui se quiser ok?'' Disse Caio, ''A... ok, amanhã eu faço isso pode ser? E muito obrigado também Caio'' Falei dando um pequeno sorriso.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

O Maligno.Where stories live. Discover now