Capítulo 8

222 42 51
                                    

Putao correu de volta para a pousada, Tang Zhengyan já estava de pé, sentado à mesa e lendo um livro, ao vê-lo entrando, sorriu ligeiramente e disse: "Você não estava com seu segundo irmão? Como você está de volta tão cedo"?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Putao correu de volta para a pousada, Tang Zhengyan já estava de pé, sentado à mesa e lendo um livro, ao vê-lo entrando, sorriu ligeiramente e disse: "Você não estava com seu segundo irmão? Como você está de volta tão cedo"?

"Como você sabia?"

"Levantei-me e não pude vê-lo, então adivinhei que você estava com sua família. Será que eu adivinhei errado? "

"Sim! Foi isso mesmo! Tang Dage, você é tão esperto". Putao sentou-se alegremente ao seu lado e disse: "Tang Dage, meu pai está aqui e quer conhecê-lo ...... O pai também me pediu para convidá-lo para jantar com ele esta noite."

Tang Zhengyan ficou ligeiramente comovido: "Seu pai está aqui? Eu não preparei nada, como posso chegar até a porta de mãos vazias."

Putao pegou suas mãos e disse: "Não, não, não. Você é meu salvador, como posso deixá-lo pagar por isso? Meu pai e meu segundo irmão gostariam de lhe agradecer por isso, portanto não seja muito formal."

Tang Zhengyan não se importou muito com isso. Se fosse apenas o segundo irmão da Putao, Dongfang Juncheng, Tang Zhengyan não sentiria nada. Mas quando soube que o pai do Putao também tinha vindo, que era um ancião, não pôde deixar de se sentir um pouco apreensivo. Só de olhar para o comportamento de Dongfang Juncheng, ele sabia que Putao vinham de um passado extraordinário.

Tang Zhengyan lembrou-se dos anciãos dos grandes clãs que havia conhecido quando era jovem. Esse tipo de vida estava tão longe dele que parecia uma encarnação anterior.

À noite, Dongfang Juncheng também veio e o convidou pessoalmente para um banquete. Assim, Tang Zhengyan não pôde recusar mais, trocou de roupa, vestiu roupas limpas, entrou na carruagem com Dongfang Juncheng e Putao e chegou à mansão onde Beitang Yaoyue se hospedava.

A mansão ficava na melhor parte da cidade, a apenas um muro de distância da residência da Guarda Imperial. Quando entraram no pátio, ele estava elegantemente decorado com pedras finas e madeira, prédios e pavilhões, e as coisas da casa eram ainda mais requintadas.

Tang Zhengyan já havia colocado sua mente neste ponto e seguido Dongfang Juncheng e Putao para dentro de casa sem olhar para os lados.

Enquanto Dongfang Juncheng o observava em segredo, ele via seu comportamento e maneirismos serem calmos e dignos, então ele não podia deixar de experimentar um sentimento de dúvida em seu coração.

Essa suspeita logo surgiu na mente de Beitang Yaoyue também. De acordo com as informações recebidas, este Tang Zhengyan era apenas um estudioso que vinha de uma aldeia de montanha desconhecida e remota, e sua família era pobre, então como ele poderia ter um comportamento tão calmo que só os filhos de uma grande família poderiam cultivar? A mansão e o jardim foram esculpidos e pintados, mas ele não se moveu, como se tivesse vivido em um lugar semelhante por muito tempo.

O Pequeno Pú Táo em busca de um marido (Bringing a husband home)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora