Capítulo 245: Extra 2 (PARTE FINAL)

461 94 92
                                    

Bai Ruoyao jogou casualmente os três arquivos no chão e deixou a empresa com um sorriso.

Ele tinha acabado de sair do escritório quando um incêndio começou.

Tudo no escritório foi reduzido a cinzas e todo o prédio foi incendiado. Os jogadores próximos usaram suas habilidades para combatê-lo e o jovem com cara de bebê saiu casualmente do prédio, como se o fogo não tivesse nada a ver com ele.

Mais alguns jogadores encontraram o fogo e correram para combatê-lo.

Na multidão, apenas o jovem alto caminhou em uma direção diferente, deixando o prédio em chamas.

O fogo foi extinto e Bai Ruoyao virou a cabeça para olhar o prédio escuro e a lua atrás dele.

Ele se virou e acenou com a mão.

Na noite escura, nuvens espessas foram espalhadas pelo vento e o luar brilhou. Nesta vasta terra, algumas pessoas moveram seus corpos cansados ​​e correram para o lugar que chamavam de lar, tentando encontrar os dias comuns e simples antes da Terra ficar online. Outras pessoas ainda não haviam emergido da alegria do final do pesadelo e se inclinaram para trás, olhando para a lua.

Foi como quatro meses atrás, quando o retornado de cabelos pretos viu o luar há muito perdido. Ela cobriu os olhos e descobriu que o luar era mais ofuscante que o sol. Ela não sabia por que, mas derramou lágrimas.

Anteriormente, ela tinha que participar de um novo jogo da torre negra a cada 10 minutos e mal conseguia descansar. Ela usou esses 10 minutos para voltar de Mianmar para Guangzhou.

A mãe que ela raramente encontrava havia implorado para que ela encontrasse sua irmã e a protegesse. Ela olhou para sua mãe moribunda e prometeu.

Ela não hesitou em matar o primeiro lugar na tabela de classificação do tempo e ressuscitar sua irmã.

Os olhos da outra pessoa estavam estranhos e surpresos. Havia milhares de emoções contidas neles, mas nenhuma alegria.

Finalmente, a garota secretamente queria matar Mu Huixue em um jogo e a esfaqueou por trás. Mu Huixue apenas disse: “Você é muito fraca.”

Mu Huixue agarrou a faca com a mão. Ela havia dado esta faca para a garota e era um bom adereço. Facas comuns não podiam perfurar sua pele e apenas adereços poderiam fazê-la sangrar.

Sangue manchou a faca e Mu Huixue olhou para a garota na frente dela. Ela soltou a mão e perguntou: "Nós não vamos voltar para ver a lua juntas?"

A garota estremeceu de medo. "Sim, desculpa." Ela não conseguiu terminar quando a faca a esfaqueou.

A reação do corpo foi maior do que qualquer coisa. Mu Huixue matou sua irmã com as próprias mãos.

A irmã, mãe e filha, essa relação foi quebrada, mas tudo era natural no mundo dos retornados.

Tudo acabaria, fosse ódio ou lágrimas. Todos eles seriam enterrados na chegada de um novo mundo.

No posto de gasolina próximo ao posto de pedágio de alta velocidade de Guangzhou, Tang Mo usou alguns tambores de óleo para encher uma lata de combustível e a entregou a Fu Wenduo. Fu Wenduo encostou-se na porta do carro e o recebeu. Depois reabasteceu o carro. O cheiro de gasolina encheu o ar.

Tang Mo vasculhou o posto de gasolina e encontrou um mapa local. Levaria meio dia para dirigir de Guangzhou a Suzhou se não houvesse carros que eles precisassem limpar ao longo do caminho.

Sim, Tang Mo e Fu Wenduo decidiram retornar a Suzhou ou Pequim.

Originalmente, eles queriam levar Chen Shanshan e Fu Wensheng com eles. Então o primeiro decidiu voltar para Xangai com Luo Fengcheng. O outro queria ir primeiro para Nanjing. Os avós de Xiao Fu moravam em Nanjing e os parentes do lado materno também estavam lá. Ele queria voltar e continuar procurando. Talvez ele pudesse encontrar alguns entes queridos.

The Earth Is Online PARTE 2 CONTINUAÇÃOWhere stories live. Discover now