Capítulo 243: Extra 2

329 59 31
                                    

"Acabou. O grupo de crianças parecidas com ursos está voltando para um passeio na primavera!"

Um grito agudo ecoou pela pradaria dos espíritos. Muitos pequenos animais que comiam e se moviam aguçaram as orelhas e mostraram uma expressão de horror. No momento seguinte, eles gritaram, jogaram fora as coisas em suas mãos o mais rápido possível e fugiram.

O Sr. Coelho saltou ansioso antes de se lembrar de algo e olhou para o chão. Garras afiadas cavaram na terra e criaram um túnel. Enquanto o grupo de crianças parecidas com ursos se aglomerava, o Sr. Coelho correu para o túnel no último segundo e fugiu para o chão.

A garotinha com dois rabos de cavalo e um mosaico no rosto emitiu um som de decepção. "A carne de coelho assada acabou."

Dezenas de crianças se aproximaram alegremente. Alguns deles seguravam arcos longos, enquanto outros seguravam adagas. Algumas pessoas escavaram a relva enquanto outras cortaram as árvores. Todos se divertiram e depois de alguns minutos, o belo gramado mudou para uma aparência nua.

Mosaico segurou o grande fósforo e sorriu. Ela fugiu de seu professor e colegas de classe e veio para o outro lado do rio. Ela acendeu um fósforo e acendeu uma fogueira.

"Frango assado, frango assado, pássaro assado também é muito delicioso!"

Por outro lado, o Sr. Coelho enxugou o suor da testa e correu em direção ao Castelo das Gemas da Rainha de Copas. Então, na porta, as bochechas do coelho ficaram vermelhas. Ele olhou timidamente para a porta à sua frente e se virou várias vezes. Finalmente, ele não conseguiu reunir coragem para bater na porta.

O Sr. Coelho estava muito desconfortável.Ele queria cumprimentar a Rainha de Copas, mas não teve coragem.

Esta foi a mais ilustre Rainha de Copas. Civis como ele não eram elegíveis para vê-la.

O coelho branco se virou e saiu. Ele não sabia que um relógio azul no topo do Castelo de Gemas estava silenciosamente observando suas ações. A alegria do Sr. Coelho quando ele chegou aos portões do castelo e a perda foram todos vistos.

O relógio azul tiquetaqueando, cada segundo completamente preciso. Foi a referência de todos os relógios no mundo da torre negra. Estava olhando com indiferença o coelho deixar o Castelo das Gemas quando a porta do sótão foi repentinamente aberta. Uma loli ruiva com raiva entrou e gritou para o relógio da verdade: "Chato, chato, estou entediado até a morte!"

O relógio da verdade silenciosamente assistia à Rainha de Copas.

"Não há nada de interessante sobre você! Seu maldito relógio, eu faço perguntas, mas você não responde. Você é um falso!"

O relógio da verdade respondeu com uma voz feminina calma. "Eu não sou o espelho da Branca de Neve. Meu dever nunca foi responder às perguntas de ninguém."

"Esse é o seu dever?"

"Meu dever é ver tudo o que existe neste mundo e reconhecer a verdade de tudo."

A Rainha de Copas deu um soco no relógio da verdade, mas apenas criou ondulações, como se tivesse atingido a água. As ondulações terminaram e o relógio da verdade recuperou sua aparência original.

A loli ruiva ergueu os braços e disse friamente: "Seu pedaço de merda, você é pior do que o banheiro dourado do Papai Noel. Eu o ouvi dizer que seu banheiro é quente e pode curar a constipação. Enquanto ele se sentar nele, qualquer cocô pode ser retirado. Diferente de você. Só posso colocá-lo no sótão para juntar poeira!"

"O banheiro não tem como ver tudo o que existe neste mundo."

"Por que eu iria querer ver esse tipo de coisa?"

The Earth Is Online PARTE 2 CONTINUAÇÃOOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz