Capítulo 221

376 108 102
                                    

Na escuridão, um jovem com um olhar taciturno subiu lentamente as escadas. Era o jogador do sudeste asiático Abdullah.

O velho olhou para os outros dois e disse honestamente: '”Fui o primeiro a vir aqui. Depois de meio minuto, Tang Mo chegou. Este é o sótão e acho que você deveria estar aqui pelo mesmo motivo que eu.” Ele explicou suas intenções assim que abriu a boca. “Vim ver se o corpo ainda está presente.”

Tang Mo acenou com a cabeça. "Eu também."

Abdullah olhou para as duas pessoas. "Mesmo."

O velho perguntou: "Entramos juntos?"

"Sim."

A mão do velho pressionou a maçaneta da porta e gentilmente a abriu. A luz fraca passou pela janela e entrou no sótão. Os olhos de Tang Mo ficaram mais concentrados quando a porta se abriu. Ele suspirou de alívio ao ver o corpo ainda deixado no sótão.

Abdullah abriu a boca: "Ele ainda está lá."

O velho continuou: “Não estou interessado neste corpo.”

Tang Mo sugeriu: “Sair e pesquisar por aí?”

O grupo concordou com sua proposta. "Ok."

Eram duas horas da madrugada, mas isso não significava que os jogadores tivessem que ficar fora da sala por duas horas. Não sair da sala era permitido pela torre negra, mas sair e entrar também era permitido. Durante o dia, foram mais de 10 jogadores. À noite, havia apenas três pessoas, então era mais fácil observar o outro lado.

No entanto, os três não pretendiam agir juntos. Do sótão, eles desceram as escadas para o segundo andar antes de se separarem.

Esta foi uma rara oportunidade de investigar o castelo sozinho.

Durante o dia, as conversas de todos aconteciam na mesa comprida. Eles tiveram que agir juntos na busca por pistas. Uma das razões era garantir a justiça, enquanto a outra era evitar que o monstro se misturasse com os jogadores e escondesse as pistas.

Tang Mo escolheu ir para o saguão do primeiro andar. O velho e Abdullah optaram por ir para o segundo andar.

Enquanto as três pessoas se separavam, Tang Mo olhou silenciosamente para as costas dos dois homens. O velho escolheu ir para a esquerda enquanto Abdullah foi para a direita. As duas pessoas não se juntaram. Eles apenas procuraram por pistas por conta própria, como se não quisessem perder tempo.

Tang Mo desceu as escadas e se aproximou da mesa comprida.

Havia 13 pequenos fantoches no centro da mesa de madeira. No encosto das cadeiras de madeira, os nomes Lena, David, Anatoli e Bai Ruoyao foram removidos. Sempre que a noite caía, os jogadores colocavam o tíquete de voto na mesa e ninguém cuidava do que acontecia com o paradeiro dos tíquetes. Tang Mo olhou atentamente para a mesa e descobriu que não havia bilhetes brancos ou vermelhos.

Ele examinou cada cadeira onde os jogadores se sentaram.

Então ele foi até a lareira e revirou as cinzas grossas. Ele foi até a cozinha e espiou cuidadosamente pelo armário.

Meia hora depois, o barulho de passos foi ouvido na escada. Tang Mo segurava um castiçal e a luz fraca refletia em seu rosto, fazendo-o parecer sombrio. Ele subiu as escadas sem expressão, passando pelo segundo andar antes de subir para o terceiro andar. Na porta do sótão, ele parou e olhou para as escadas.

Um rosto encovado foi iluminado à luz de velas.

Tang Mo ficou em silêncio por um momento. “Seus passos são muito leves.”

The Earth Is Online PARTE 2 CONTINUAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora