Capítulo 211

574 121 196
                                    

Ding dong! Bem-vindo ao Labirinto Divertido do Noah!”

A voz clara da criança soou nos ouvidos de Tang Mo. Ele abriu os olhos e sua expressão mudou. Ele rapidamente evitou o objeto preto que disparou contra ele. Passou por sua cabeça e foi direto para a parede atrás dele. Tang Mo ergueu os olhos para encontrar a pessoa que atirou nele com a arma escondida. No entanto, não havia ninguém na frente dele.

Era um corredor tranquilo e estreito. A luz estava fraca e ele só conseguia ver três metros ao seu redor.

Tang Mo observou tudo ao seu redor e sussurrou: "Fu Wenduo?" Sua voz saltou entre as paredes, formando um eco e voltando para Tang Mo.

O coração de Tang Mo afundou instantaneamente.

Ele não estava com Fu Wenduo!

Em outros jogos de ataque da torre, desde que o jogador confirme a entrada da equipe, eles normalmente serão atribuídos à mesma posição ou ao mesmo campo. Por exemplo, da última vez, Tang Mo e Fu Wenduo foram designados para serem os funcionários da alfândega. Chen Shanshan não estava com eles, mas sua tarefa era ajudá-los a limpar a instância.

Tang Mo se virou para a parede e puxou a arma escondida presa lá. O dardo de manobra em formato quadrado era de cores vivas. Tang Mo observou por um momento antes de colocá-lo no bolso. Depois de confirmar que não havia ninguém por perto, tirou o ovo branco de peru do bolso e bateu três vezes nele.

“Tang Mo.”

“Fu Wenduo.” Tang Mo perguntou: "Onde você está?"

Fu Wenduo não falou bobagem e disse diretamente: “Estou em um corredor negro. Este lugar deveria ser um labirinto, ou o labirinto divertido do Noah. Há uma saída para virar à esquerda em frente a este corredor. Eu ainda não me mudei. Onde você está?"

“Eu também estou em um corredor.” Tang Mo explicou que acabara de ser atacado por um dardo.

O peito de Fu Wenduo ficou pesado. "Você encontrou a pessoa que o atacou?"

"Não."

Fu Wenduo disse: “Estamos unidos e a torre negra não nos colocaria muito longe um do outro. Devemos estar na mesma área. Como se trata de um labirinto, a estrada entre nós deve ser lisa e não longa. Você fica parado e não se mova. Estou indo te encontrar. Tenha cuidado, esconda-se em um local seguro e não se mova. A outra pessoa provavelmente o atacará novamente.”

Tang Mo colocou o ovo de peru de volta em suas costas. Suas costas estavam perto da parede do labirinto e ele se encolheu o máximo possível no canto para se esconder. Ele sussurrou: "Como você vai me encontrar?"

“O Cavalo de Tróia.”

O labirinto estava escuro e não havia som. A mão de Tang Mo estava pressionada na alça da pequena sombrinha enquanto ele olhava friamente para a saída do corredor onde estava. Ele estava em um beco sem saída no labirinto. A única maneira de sair era esta estrada na frente dele. Se outros quisessem entrar, eles teriam que vir daqui.

Tang Mo esperou em silêncio e determinou que a pessoa que o atacou com o dardo não estava aqui. Então ele abriu o zíper de suas roupas e começou a escalar a parede.

The Earth Is Online PARTE 2 CONTINUAÇÃOWhere stories live. Discover now