Prólogo

16.7K 1.9K 2K
                                    

O início dos sapatinhos arco-íris!

Não esqueçam de votar e comentar! ⭐

Boa leitura blueberries! 💙

Boa leitura blueberries! 💙

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Residência da família Kim

Voltando do curto período de férias, e sentado sobre um colchão, Jimin via seu amigo andar de um lado para o outro, roendo as unhas, no qual julgou ter chegado no limite, imaginando que não tardaria em ver Hoseok mordendo os próprios dedos.

— Se continuar andando desse jeito, uma passagem para outro mundo vai ser aberta! — O beta resmungou, apoiando seus braços no colchão da cama de casal. — Tenta primeiro respirar, Hope, e vamos refazer seus passos durante meu tempo fora desta casa. — Disse ele, sorrindo mínimo ao inclinar a cabeça para o lado esquerdo.

Hoseok olhou para o amigo com um olhar cintilante e transparecendo súplica. O ômega tentava controlar suas emoções, ainda que lhe custe falhar, tentaria se manter calmo. Seus alfas haviam sentido a inquietação do marido, ocasionando ligações a cada minuto para se certificar de nada grave estivesse ocorrendo na ausência deles.

O Kim precisou inventar algumas desculpas entre as ligações, sendo difícil convencer Yoongi, que não conseguia ter convicção de suas palavras, fazendo diversas perguntas confundindo a mente do ômega. Por outro lado, Hoseok conseguiu facilmente dobrar Taehyung, que não precisava de muito para se render ao marido.

— Ok! — Suspirante e de mãos agitadas, Hoseok sentou-se ao lado do amigo, esfregando lentamente as palmas no joelho exposto pela calça. — Faz mais de uma semana que saímos, bebemos tanto no ponto de não lembrarmos do restante da noite, apenas de acordarmos no outro dia em nossa cama, sem roupas e abraçados. — Os dedos brincavam com os fiapos do jeans, enquanto mantinha seu olhar voltado para o chão, procurando focar em algo na mesa de centro.

— E depois? — Levando a mão no dorso do ômega, Jimin o incentivou a continuar.

— Durante esses dias passei a sentir como se algo me invadisse. — Gesticulou levando as mãos para a barriga lisa e escondida pelo suéter. — Não dói, mas as pontadas incomodam. — Murmurou. — E meu olfato? Está bem sensível, Jimin-ah! — Revirou os olhos. — Acredita que mandei meus alfas tomarem banho diversas vezes pelo cheiro forte e eles já estavam limpos! — Bufando, o ômega jogou seu corpo contra o colchão, sendo acompanhado pelo amigo risonho.

— Isso explica eles estarem praticamente brilhando nas fotos. — Disse Jimin, sua risada era contagiosa, fazendo que o Kim lhe acompanhasse.

— Fiquei com dó deles. — Seus lábios foram reprimidos, enquanto colava a cabeça no ombro do beta.

— Sentiu mais alguma coisa estranha? — Perguntou ao ômega, afagando o cabelo do do amigo.

— Virei uma máquina de dormir. — Riu de si. — Eles praticamente me carregam para cima e para baixo, pelo fato de me sentar e dormir nos lugares. — Sentindo algo pesar em seu colo, ele olhou para baixo. — Chim! — Exclamou Hoseok, vendo o seu gato de estimação rodar em círculos, até que se deitasse sobre a barriga do dono, ronronando alto e passando a espreguiçar o corpo.

Duas Vezes, Pais! - TaeyoonseokOnde as histórias ganham vida. Descobre agora