Capítulo VIII - Primeiro dia de trabalho.

2K 164 53
                                    

🐱🐱🐱✨

Oiie! Primeiramente, gostaria de agradecer todo mundo que me da feedback, principalmente os elogios, me motivam muito a continuar a fic saber que vocês estão gostando. Segundamente troquei a capa, oque acharam?
Por último, estou extremamente feliz que a fanfic atingiu primeiro lugar em #space :D
Graças a vocês, mais uma vez, obrigade 💗

Capítulo novo aí pra vocês, boa leitura!

🐱🐱🐱✨

Após uma tranquila noite de sono, Yoongi despertou antes mesmo do alarme tocar, nos braços de Jiminie. Este que por sinal estava completamente adormecido ainda, com seu biquinho rosado nos lábios e uma feição angelical. Yoon tirou alguns minutos para admirar os traços delicados do namorado, e até se sentiu em paz internamente por um momento. Curto momento, já que se assustou quando o despertador tocou as alturas, não só um, mas como cada alarme de cada celular daquela casa, fazendo uma barulheira só. Não se ouvia só o som dos aparelhos agitados, mas também dos resmungo irritados de alguns membros por terem que acordar cedo, depois de duas semanas acordando pelo menos ao meio dia.

Cada um dos meninos, como robôs, levantaram-se logo e começaram suas rotinas; lavar o rosto, escovar os dentes, tomar banho e assim por diante. Em pouco tempo todos estavam preparados para começarem o primeiro dia de trabalho depois das mini férias. Quase todos estavam tranquilos, alguns mais animados que outros, mas no geral, estavam razoavelmente despreocupados com a situação.

Bem, como anteriormente dito, quase todos.

Yoongi estava com as mãos agitadas, cutucando suas próprias unhas de forma nervosa, as veses até mesmo com os dentes. Se continuasse assim não teria mais dedos, frase uma vez dita por Seokjin. Ele provavelmente estava certo, mesmo com o óbvio exagero, os machucados acabavam por doer depois. Mesmo assim, era a única coisa que sentia que podia fazer para acalmar a ansiedade dentro de si.

Era bem cedo, então todos estavam bastante concentrados em seus próprios mundos e preocupações, mas não esqueceram de forma nenhuma das condições do loirinho agitado. Muito pelo contrário na verdade, eles já haviam combinado inúmeras estratégias para tomar conta do menor, ainda que não soubesse disso.

Quando todos estavam trocados e prontos, desceram juntos até o estacionamento e entraram nos respectivos carros dirigidos por seus motoristas. Antes de tomarem partida, Jimin fez questão de dizer palavras doces ao namorado, segurando suas mãos e as beijando, fazendo-o se sentir mais calmo e amado. - Além de ter ficado com as bochechas rosadas de vergonha, que não passou desapercebido pelo outro, mas decidiu não comentar pra não deixá-lo ainda mais nervoso. -

O caminho era um tanto quanto longo já que recentemente a empresa havia decidido trocar de prédio, como os meninos estavam de férias, a mudança foi feita pelos funcionários mesmo. A ansiedade era ainda maior para conhecer o novo lugar de trabalho, porém também havia muita animação, seria bom trocar de estúdio depois de todos aqueles últimos acontecimentos...

Destraído em seus pensamentos, o loiro nem percebeu quando o carro havia estacionado e os meninos já estavam saindo do mesmo, apenas quando Kookie o chamou: "Hyung, vamos?" Ele virou de súbito como se acabasse de acordar de um sono profundo, assim concordando e saindo do carro também.

Jungkook como instruído, foi o primeiro a ficar de olho no mais velho, seguindo-o até o corredor dos estúdios. Todos se animaram ao verem suas belas e novas espaçosas acomodações, mesmo com a empolgação de Ginho pra começar a trabalhar logo, ninguém permitiu antes que ele tomasse um bom café da manhã reforçado. Pedido que o menor não implicou muito, sabia que precisava se cuidar e deixar sua família despreocupada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 24, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Seis papais e um pequeno gatinho. Where stories live. Discover now