Capítulo III (Parte I): A descoberta

2.7K 213 34
                                    

🐱🐱🐱✨

Boa leitura pitique!

(Não esquece de votar 😉)

🐱🐱🐱✨

Finalmente em casa, os três membros saíram dos carros quietos, pelo menos externamente, porque cada uma daquelas cabeças rodava em inquietação. Tentando não fazer muito barulho pois já era madrugada e provavelmente todos estariam dormindo, sem muito alarde eles adentraram a casa em direção as escadas, em passagem pros próprios quartos.

O caminho foi interrompido por Hoseok, esse estava sentado na beira do sofá da sala, batendo as pernas em ansiedade, a expressão séria no rosto, esse que era apoiado pelas suas mão juntas, rente ao queixo.

Assim que ouviu o som do carro estacionando na porta de casa, correu para sua direção, encontrando os três membros anteriormente citados. Todos tomaram um belo susto, não esperavam que ninguém tivesse acordado tal hora, mas sem ao menos se pronunciarem o Jung se pôs a reclamar:

- Onde é que vocês estavam? Vocês sabiam que são quase 4 da manhã? Jimin disse que traria o Yoon pra casa e só voltou agora? E você Namjoon, qual a desculpa?

Antes que continuasse com o interrogatório, Ji o cortou, dizendo que era melhor conversarem amanhã, e tentou continuar o percurso, mas tanto ele como os outros foram parados mais uma vez. Hoseok bradou: "Ninguém sai daqui até me contar essa história".

Os outros que nunca viram Hobi assim se assustaram e todos se entreolharam decidindo obviamente por obedecê-lo, Minnie respondeu:

- Tudo bem hyung, mas não fala alto, não quero acordar os outros. Eu te explico.

Hobi concordou em um aceno e os outros seguiram para seus quartos. Os de Yoon e Joon eram um ao lado do outro no corredor, por isso o mais novo percebeu quando seu hyung apenas se sentou na cama com os joelhos pra si, abraçando-os. Foi até ele, questionando:

- Yoon? Que foi?

Assim que aquele de cabelos azulados trouxe a pergunta, o pequeno gatinho começou a marejar, estava muito aflito e o namorado sentia sua sensibilidade, o encarava com o coração partido.

- Yoon mal, Yoonie mal.

- Oh, por que bebê?

Namjoon-ie nunca nem por um momento pensou em julgar o loirinho, só sentia o instinto de cuidar e protegê-lo. Esperou por resposta, mas apenas o choro veio, então decidiu abraçá-lo forte seguido por alguns beijinhos na cabeça. Por mais que Ginho se sentisse estranho - não conseguia bem entender ou definir seus sentimentos - , também sentia-se seguro ali, papai coala tem o melhor abraço pensou. Quando se acalmou foi capaz de responder:

- Yoon "peucupou" os hyungs... desculpa coalinha..

Joon só achou muito fofo o fato do menor tê-lo chamado assim, até mesmo deu um sorrisinho por isso. Em seguida se concentrou no que o outro estava dizendo, então respondeu que estava tudo bem e que todo mundo erra, além de que os hyungs estavam preocupados com ele porque o amavam. Aquelas palavras fizeram seu gatinho se sentir melhor, seu sofrimento estava ameno e assim a sensação esquisita foi indo embora.

O maior não parecia com menor pressa, estava com toda sua atenção ali e sem perceber, ambos estavam em algum tipo de ninho de conforto, o gatinho dentro dele, no colo de seu papai, esse que balançava as perninhas levemente, dando uma sensação de que estava sendo ninado. Era tão bom. Yoon seguro.

Passado alguns minutos assim Joon precisou convencer o menor a ir tomar banho, então ficou sozinho no quarto o esperando. Ouviu passos e lembrou que não estava sozinho ali, aquele momento com seu namorado o fez sentir que o tempo estava congelado, e nada além deles dois existia. Aquela ilusão logo foi quebrada, quando viu o rosado chegar com o de cabelos castanhos, ambos de cara séria, pareciam pensativos, e também cansados, bastante cansados.

- O Ji me contou do comportamento diferente do Yoon..

Hobi comentou olhando pra Namjoon.

Por mais que Jimin não tivesse falado sobre isso com Joon, ambos sabiam do que se tratava. Ele concordou com a cabeça, e Hobi complementou:

- Pensei em pesquisar um pouco sobre isso... Na Internet sabe? Não sabemos bem o'que pode ser então, talvez seja "uma coisa" que outras pessoas passam né?

- É, pode ser, vamos fazer isso.

O azulado respondeu em concordância e o de cabelo rosa também o fez. Todos pegaram seus celulares e começaram a pesquisa, coisas como: crise de ansiedade, respostas a crise de ansiedade, comportamento infantil, agindo como criança, etc...

Em poucos minutos todos tinham encontrado a mesma coisa; age regression. Eles se entreolharam e começaram a discutir sobre, cada um trazendo uma informação que leu.

Foram interrompidos quando um pequeno loirinho chegou, estava meio... bagunçado. Os cabelos pingando, a camisa e shorts do avesso, além de um corte no joelho.
Todos o observaram confusos passar com a sua toalha encharcada em direção a cama, só aí alguém se pronunciou, Hobi:

- Yoongi?

- Eu

-O que que aconteceu lá dentro?

- Yoon e banho não sabe.

Disse simplista com um biquinho nos lábios, só aí notaram algumas lágrimas e uma face chorosa.

- Você está chorando gatinho?

Dessa vez Jiminie perguntou.

- Dodói no "jolho".

Respondeu querendo chorar novamente, mas seu papai rosado impediu tal ação com um chamego confortável, ele disse:

- Oh vida, vamos cuidar disso okay? vai passar bebê.

Em seguida pediu pra Joon pegar a caixa de primeiro socorros que ficava na sala, tal que ele acatou. Assim com a ajuda de seu Hyung, pegaram outra toalha sequinha, secaram os cabelos loiros do menor e vestiram a sua roupa do jeito certo. Hoseok ainda fez o mimo de pentear o seu cabelinho e passar um óleo hidratante, quando Yoon questionou, ele respondeu que não podia deixar o cabelinho do Gi ficar seco e estragar. Ele respondeu com um: "Aaaah tendi, solzinho."

Os dois outros riram do jeito que ele falou, e acharam muito fofo o apelidinho, chegaram até fazer um "Aaawn" discreto. Por mais que fosse meio diferente ter seu Yoongi se comportando de tal forma, eles gostavam, achavam fofo e adorável, os apelidos, a manha, os carinhos.

Enfim, foi tempo o suficiente para Namu chegar com a caixa pedida, essa que ele derrubou logo que achou, fazendo o maior barulho, ecoando pela casa toda.

Provavelmente tinha acordado todo mundo... Retornando ao quarto já recebeu uma chuva de reclamações, até mesmo do pequeno loirinho.
"É coalinha, ti feio!" e deu uma risadinha depois, achando engraçado o fato de Namjoon-ie ser tão destrambelhado.

Contudo, Jiminie como é mais delicado e cuidadoso, cuidou do ferimento do Gi que se sentiu melhor depois que seu papai rosinha deu um beijinho no band-aid, "pra sarar mais rápido".

Ji dispensou os meninos para que ele pudesse colocar o namorado pra dormir, ninguém contestou, Minnie era melhor naquilo mesmo, com sua voz angelical e jeito meigo.

Ele fez Ginho deitar no seu colo, cobriu seu corpinho e fez cafuné enquanto cantava uma música, Winter Bear do outro namorado do Yoon e também do Ji. Não demorou para o pequeno gatinho fechar os olhos e apagar, não só pelas carícias do rosado, mas também pela exaustão anterior.

🐱🐱🐱✨

Espero que tenha gostado, se sim votem e comentem por favor :3

(Continua...)

🐱🐱🐱✨

Seis papais e um pequeno gatinho. Where stories live. Discover now