Capítulo III (Parte II) - A descoberta

2.4K 189 17
                                    

🐱🐱🐱✨

Bom dia!

Espero que gostem, se sim, não esquece de votar e comentar  ^^

Boa leitura nenem 💖

🐱🐱🐱✨

Assim que seu pequeno adormeceu profundamente, dando a perceber pela respiração pesada, Ji ajustou a cabeça do rapper ao travesseiro, se retirando dali com muito cuidado. A passos leves saiu do quarto fechando a porta, se direcionando a cozinha. Assim percebeu que já não eram mais apenas 3 dos 7 meninos acordados, e sim todos eles. Aparentemente todo mundo foi acordado no susto pela barulheira de Joon, esse que se desculpava coçando a nuca e ouvindo as reclamações dos dongsaengs e hyungs no local.

Quando todo mundo superou tal acontecimento, foi a vez de demonstrarem preocupação pelo outro adormecido, questionando sobre ele. Hope, Namu e Minnie se entreolharam pensando se deveriam ou não expor toda aquela situação, enquanto essa movimentação acontecia, nenhum dos 6 membros naquele cômodo percebeu a chegada de um certo alguém.

Ele estava de pijaminha, cara amassada, cabelos bagunçados e um bico junto das sobrancelhas raivosas. Yoon estava bravo, triste e com medo, tudo ao mesmo tempo, se sentia traído também.

Ele chamou meio embolado e meio escondido atrás da parede: "H-Hyung?!" Todos tomaram um leve susto e só aí perceberam a presença de mais uma pessoa.

O menor ficou envergonhado com todos os olhares e pôs os bracinhos grudados um ao outros atrás de si, a cabeça baixa evitando contato visual. Os outros no recinto, se entreolharam confusos, Jiminie se pronunciou:

- Oh, o que foi bebê?

Disse se juntando ao corpinho do envergonhado, colocando a mão em seu ombro. O outro respondeu baixinho, quase inaudível:

- Papa deixou o Yoon sozinho…

- O que?

O rosado assim como todos na sala não conseguiram entender, assim pediu pra que repetisse, fazendo o pequeno Ginho ficar ainda mais irritado.

- Papai rosinha 'bandono Yoonie!

Respondeu em um tom de voz bem mais alto, quase gritando, oque deixou não só os outros surpresos, como a si mesmo. Ficou tão constrangido que sentiu seu rosto corar e a pele queimar, saiu correndo de volta pro quarto dando alguns balbucios de nervosismo, deixando todos ainda mais confusos. Enfim, alguém se pronunciou, Seokjin-ie:

- Okay… O que foi isso?

Perguntou, fazendo Hobi, Joon e Ji suspirarem ao mesmo tempo, perceberam que não iria adiantar omitir tais coisas dos outros, sabiam que amavam tanto seu baixinho quanto eles, então abriram a boca para explicar tudo.

Nesse momento ninguém se deu conta que tinha um pequeno nenem assustado sozinho.... Enquanto o rosado, moreno e azulado explicavam a situação, Taehy se deu conta de tal fato, e sem anunciar foi atrás de seu namorado.

Quando o maior chegou no quarto do rapper, este citado estava encolhidinho em meio às cobertas com um biquinho nos lábios e uma expressão azeda. O moreno assim seguiu atrás do menor, o chamando:

- Yoon?

- Oh?

Ele tomou um susto com a presença do maior, se escondendo mais ainda nas cobertas.

Como Tete já estava acostumado com as crises do seu hyung, ele meio que esperava que aquela fosse mais uma, então se pôs a ajudar, sentou na beira da cama e passou a mão nas costas do loirinho escondidinho, assim começou a falar com sua voz grossa porém reconfortante:

- Oh amor você está tendo uma crise? - Não tem problema, sabe? tudo bem se sentir assim.

- Eu to aqui, ta bem hyung? Não vou sair até você se sentir melhor.

Como ele não recebia nenhuma resposta, começou a cantar, como sempre fazia para acalmá-lo. Ele via a respiração ofegante do namorado se acalmando através do cobertor.

Quando sentiu seu hyung mais calmo, decidiu retirar a coberta do mesmo, revelando um pequeno gatinho assustado, por mais que fosse de doer o coração, também era muito fofo… Taehy pensou.

- Você está melhor gatinho?

- Acho ti sim… Mas não deixa o Yoon também…

A segunda parte ele disse mais baixinho, com vergonha. Mesmo assim o outro escutou, como os outros meninos estranhou um pouco a fala de Yoongi, mas devia ser só algo relacionado a crise, certo?
Naquele momento lembrou que os meninos estavam prestes a falar algo sobre isso, talvez explicasse tal comportamento. De qualquer forma não ia abandonar seu hyung assim, deu um sorriso de lado e respondeu:

- Vou ficar com meu Yoon, okay?

Ele assentiu dando um sorriso gengival, a coisa mais adorável em si, pela opinião do moreno.
Logo Ginho ficou abraçado no maior enquanto o outro fazia cafuné, até que percebeu algo pela sua visão periférica:

- Jungkook-ie?

- Os hyungs 'tão chamando pra conversar, disseram pra levar o Gi também.

E desapareceu do campo de visão, retornando à sala de onde viera. Tae pediu a Yoon que fossem juntos e mesmo receoso ele foi, dando a mão pro moreno. Quando chegaram à sala, todos estavam sentados quase como se fizessem um círculo, tensos, esperando por ambos.

Assim que Gi avistou aquela cena, se sentiu acanhado, escondendo seu corpinho pequeno atrás do maior, apenas observando discretamente.

Todos o observavam atentamente, então Joon resolveu se pronunciar e cortar o climão.

- Gi, pode sentar aqui? do ladinho do hyung?

Ele disse como se já fosse caregiver há anos, surpreendendo a todos com a rapidez com a qual Namu se acostumou a usar tal linguagem.
Mais do que tudo, a maioria dos membros achava isso muito fofo, os apelidos, o comportamento e tudo sobre aquele novo mundinho do little space. Mesmo assim, como era algo novo, queriam ser o mais gentils e cautelosos possíveis, para não acaberem assustando o "mais novo."

Ele atendeu o pedido, meio nervoso e envergonhado já que todos ainda tinham os olhos nele. Andava um pouco destrambelhado também, talvez estivesse em uma idade muito nova. Chegando aonde foi solicitado ele ao invés de sentar ao lado, sentou no colo do seu hyung coalinha, fazendo todo mundo rir da fofura. Yoon se aconchegou ali, enfiando a cara em seu pescoço, tentando ouvir e observar o rumo da conversa mas ao mesmo tempo "protegido".

Jimin dessa vez que falou, ele tentou ser bem direto, mas ao mesmo tempo gentil. Acho que foi uma missão concluída pois Gi prestava atenção em cada palavra do rosado, e não parecia mais tão nervoso. Quando Minnie finalizou ele complementou com: "Entendeu Yoonie?"

Ele pensou por uns instantes e disse:

- Hum... Yoon grande chato faz besteira e fica mal ai fica pequeno ai fica feliz? Mas não pequeno pra sempre? Que chato papai!

Respondeu fazendo uma careta. Todos riram da interpretação fos fatos do menor e ficaram aliviados por ele não se sentir acanhado. Namu fez um carinho na cabeça do menor e disse: "É isso mesmo espertinho". Ele sorriu gengival batendo palminhas.

Como já estava amanhecendo, mas ainda era muito cedo, Jin-ie pediu para que todos voltassem a dormir, que assim obedeceram.

Jiminie voltou a dormir com o pequeno Suga, Seokjin-ie e Namu dormiriam juntos, Hobi com Tete e Kookie. Assim, os meninos adormeceram no conforto de suas camas quentinhas e boas companhias. Bom, menos um deles, Taehyung não conseguiu pregar o olho aquela altura, muitas informações que precisavam ser processadas, decidiu então...

🐱🐱🐱✨

Espero que tenha gostado pequene :3

Continua!

🐱🐱🐱✨

Seis papais e um pequeno gatinho. Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu