Capítulo II - "Hyung?"

3.3K 245 7
                                    

🐱🐱🐱✨

Mais um capítulo ai pra vocês, espero que gostem, vou tentar atualizar todos os dias.

Boa leitura estrelinha! ⭐💖

🐱🐱🐱✨

Por uns trinta minutos Jiminie se manteve de cabeça ocupada, pensando sobre seu namorado, tantas coisas passavam em sua mente, tantas perguntas, mas principalmente preocupação e a urgência de ajudá-lo.

Perdido naquela pequena confusão mental, só percebeu que um certo gatinho tinha acordado quando sentiu ele se remexer no seu colo e finalmente se sentar, esfregando o rosto. "Tudo bem, hyung?" Jiminie questionou-o observando atentamente. Ele o olhou nos olhos e mesmo sem dizer nada deu pra entender: não estava tudo bem, ele precisava que alguém o cuidasse.

Eles eram tão próximos e estavam juntos a tanto tempo, que sabiam praticamente oque o outro pensava sem trocarem uma palavra. Por isso, Ji soube exatamente o'que fazer, pegou seu celular rápido no bolso e entrou no Kakao Talk > Namu hyung :

💌💌💌

[Mochi]
- Joon, preciso de ajuda, é o yoonie.
- Você ainda tá por aqui?

[Namu]
- Onde vocês estão?

💌💌💌

Assim que Ji respondeu que estavam no Genius Lab, Namu não hesitou em sair correndo na direção dos meninos.

- O que aconteceu? O Gi tá bem?

Ele chegou escancarando a porta de súbito, com os olhos arregalados e a pele levemente pálida. Ambos no local tomaram um susto, mas todos se acalmaram quando viram que aparentemente tudo estava bem.

- Oi joonie, tá tudo bem sim, desculpa te preocupar e incomodar, achei que fosse o único essa hora aqui.

- Tudo bem Minnie, mas o que tá acontecendo?

- Gi, pega suas coisas e espera no estacionamento tá? A gente já vai.

O baixinho falou com o loiro, que concordou com a cabeça e fez oque foi solicitado.

Quando já estavam sozinhos no local, Jiminie se sentiu mais à vontade para explicar a situação pro mais velho. Ele explicou brevemente como Yoongi não estava se cuidando, e precisava além de mais tempo pra finalizar os afazeres, um bom descanso. Até citou sua crise, mas não comentou sobre ter sido chamado de papai/hyung ou o comportamento diferente do outro.

Namu escutou com atenção e não teve dúvidas sobre atender aos pedidos do mais novo, rapidamente pegou seu celular e solicitou mais tempo pra produção do novo álbum do grupo aos managers. Como era tarde, sabia que a resposta só viria depois, provavelmente apenas pela manhã do dia seguinte, mas se acalmou ao pensar que poderia dar um descanso não só ao namorado cabisbaixo mas também a seus outros membros atarefados.

Depois da conversa Nam perguntou ao menor:

- E como você tá Minnie?

- Ah, tô indo hyung, sabe… corta meu coração vê ele assim…

Respondeu cabisbaixo.

- Vai ficar tudo bem Mochi.

Ofereceu um abraço de consolo, esse que foi aceito de bom grado. Ambos se distanciaram e decidiram partir, desligando as luzes e trancando o estúdio, foram em direção ao estacionamento.

Enquanto a conversa acontecia lá em cima, o pequeno Yoon estava bastante distraído em seus próprios pensamentos, parte pensava preocupado sobre si mesmo, os afazeres e seus amigos, namorados. Outra parte de si estava estranhamente tranquila, honestamente pensando sobre o desenho dos patinhos que acabou clicando mais cedo. Ele esperava ao lado de um dos carros do grupo, aguardando seus hyungs.

Quando ambos estavam no meio do caminho, Ji lembrou que esqueceu o celular no sofá do estúdio e retornou para o local em busca do mesmo.

Namu seguiu, encontrando seu namorado distraído no estacionamento meio escuro. Era adorável o jeito que seus olhinhos brilhavam e como sua boca ficava aberta quando estava avoado em meio a seus pensamentos.

Enquanto Joon se encontrava com Ginho, Jiminie se encontrava no estúdio como anteriormente dito, procurando por seu celular acabou percebendo que o de Yoon também lá se encontrava. Quando recolheu ambos, viu que o do outro estava ligado em algum tipo de vídeo, observando melhor, surpreendeu-se. Um vídeo de desenho de patinhos fofos. Por que o Yoonie estava assistindo algo assim? Se perguntou, crescendo mais questões em sua mente cheia. Sem mais delongas, com tudo que precisa, se direcionou ao encontro dos mais velhos.

- Oi Gi
- Oi Nam..

Respondeu em um tom meio baixo parecendo envergonhado.

- Como você tá agora baby?

Yoonie gostou de como seu namorado o chamou, ele fazia isso às vezes, o chamando de bebê, Jimin também o fazia, ele nunca admitiria mas era um dos apelidos que mais gostava, bem como "gatinho".

Com isso, ele deu um sorriso discreto e de canto de boca, respondeu:

- Uhmm… Yoon 'sadinho.

- Sadinho?

Ele acenou positivo com a cabeça, e o outro continuou confuso, até que em poucos segundos pareceu entender.

- Ah, está cansado Gi? Faz sentido, você sabe o'que fez de errado não é? Sabe que precisa se cuidar melhor?

- Sim hyung…

Ele disse cabisbaixo, afirmando de leve com a cabeça loira e um biquinho nos lábios, também mexia com o pezinho pra lá e pra cá, as mãos para trás de si, uma segurando a outra. Quando Namu pensou em responder "hyung?" , percebeu o rosado chegando, eles disseram algo rápido e entraram no carro, Jiminie dirigindo - já que era o único ali em condição de tal ação -.

No caminho não muito longo da empresa até a casa dos membros, estavam todos de cabeça ocupada, rodando seus pensamentos pelo comportamento incomum do menor. Esse que agora se sentia mal e culpado consigo próprio por ter deixado seus hyungs tristes e preocupados - Yoonie mal, Yoonie mal.

🐱🐱🐱 espero que tenham gostado 💗✨

Seis papais e um pequeno gatinho. Where stories live. Discover now