𝟑𝟓

1.7K 163 38
                                    

𝟑𝟓 | 𝐅𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐌𝐚𝐧𝐬𝐚̃𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 𝐩𝟐

Ninguém realmente entendeu como isso aconteceu, mas uma hora depois nenhum dos adolescentes estava agindo da mesma forma. Enquanto Lestrange estava fazendo um discurso em pé sobre a mesa para seu único espectador, Mulciber, Avery estava completamente desmaiada em uma cadeira e Nott estava dançando com Seraphina, os dois gritando a letra da música tocando a plenos pulmões. Abraxas e Tom estavam se afogando em vinho enquanto jogavam uma estranha partida de xadrez.

Tudo ao redor da sala estava uma bagunça completa, mas nenhum deles se importou com isso. A situação parecia uma pausa que todos precisavam desesperadamente e eles não sabiam quando teriam a chance de se soltar novamente. Portanto, eles não se importavam com o quão ridículos eles pareciam sem as gravatas e a camisa para fora das calças do terno. No fundo, eles sabiam que nunca seriam aquelas crianças novamente.

Todos esperariam que Tom Riddle sempre retratasse a melhor versão de si mesmo ao redor de todos, até mesmo ele, pois ninguém nunca o pegou completamente descuidado. Naquela noite, entretanto, com muito álcool em seu sistema, ele não conseguia nem formar suas frases longas e eloquentes típicas. Pela primeira vez, ele confiava nas pessoas ao seu redor e se permitia não pensar muito o tempo todo, o que estava completamente fora de sua zona de conforto.

"Riddle, você está trapaceando!", Abraxas exclamou com o som da música, nem mesmo sabendo se ainda estavam jogando xadrez. As peças de xadrez estavam praticamente espalhadas pelo chão.

Tom pareceu ofendido, "Eu nunca faria isso!"

Do outro lado da sala, Seraphina ainda estava dançando euforicamente com Nott, seu bom amigo. "Eu te amo!", ela gritou em cima de seus desejos e ele riu histericamente.

Ela estava ciente que os meninos ao seu redor eram na maioria das vezes maus e uma influência muito ruim, mas ela ainda os amava como irmãos. Eram pessoas que a conheciam melhor, eram sua família e ela não poderia estar mais agradecida por toda a atenção que lhe deram, apesar de tudo.

Nott começou a girá-la descuidadamente, os dois sem se incomodar com o quão ridículos e infantis pareciam. Quando Seraphina ficou terrivelmente tonta, eles tiveram que parar e a bruxa decidiu dar uma olhada em Avery, que ainda estava dormindo em uma cadeira, "Alcides!", ela chamou, esperando que ele a ouvisse apesar da música alta. "Você está bem?", ele apenas acenou com a cabeça por alguns segundos, nem mesmo abrindo os olhos, e começou a roncar novamente.

Ela realmente não sabia o que fazer, mas ela supôs que ele estava bem. Suspirando, ela caminhou até Tom, que ainda estava sentado em uma cadeira jogando xadrez com Abraxas. Não se importando se estava sendo muito pegajosa, ela deu um passo atrás de Tom e colocou os braços em cima de seus ombros, abraçando-o por trás, "Quem está ganhando?", ela perguntou, sua boca perigosamente perto de seu ouvido.

Suas mãos viajaram para seus braços nus e ele correu os dedos suavemente em sua pele macia. "Só poderia ser eu, Seraphina", Tom respondeu quando sua mão encontrou a dela e ele lentamente a levou aos lábios para que pudesse dar um pequeno beijo em sua mão pequena, "Estou ofendido que você até perguntou".

Ela sorriu timidamente ao sentir os lábios macios dele em sua pele, "Abraxas é muito talentoso em jogar xadrez", a bruxa defendeu seu amigo loiro, que ergueu a garrafa para ela.

"Obrigado, Phiny. E para responder à sua pergunta, Riddle está trapaceando!"

Seraphina fingiu estar chocada e se afastou de Tom, "Oh, o escândalo! Posso jogar?", ela exclamou, claramente muito animada com um jogo de xadrez.

Kneel | Tom Riddle - PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora