𝟐𝟕

1.5K 113 34
                                    

𝟐𝟕 | 𝐒𝐚𝐮𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬

"Querido Tom,

Já se passaram cinco dias desde que nos separamos. Lembro-me de você prometer que me escreveria contando como vai sua pequena aventura, mas acredito que provavelmente você não tem uma coruja em Little Hangleton e, portanto, não pode escrever para mim. Agora que você não tem desculpa, deve responder a minha carta porque estou muito preocupada com você! Você encontrou algum parente de sangue? E se a resposta for sim, por favor, me conte tudo sobre eles.

Você disse que viria um dia antes do Natal e que seria daqui a dois dias, então eu realmente espero que você chegue logo e bem.

As coisas por aqui não têm estado bem e preciso de você aqui comigo. Mesmo tendo trazido Leo para passar alguns dias comigo, nunca me senti mais sozinha. Nos primeiros dias, eu não conseguia sair da cama, não conseguia nem andar e ficava vomitando tudo o que comia. Eu estava tão preocupada! Abraxas não saiu do meu lado no primeiro dia, mas a Sra. Malfoy queria que ele fosse para casa, então ele me deixou. Leo está comigo a maior parte do tempo, mas mal conversamos e quando o fazemos é muito estranho. Ele tem me perguntado muito sobre as fotos que tenho no meu quarto e na minha casa, não entendo por que ele está tão curioso sobre a minha infância! É quase como se ele quisesse saber todos os detalhes sobre como eu cresci, mas ele não parece feliz.

De qualquer forma, algo muito estranho está acontecendo por aqui. Meus pais gostavam muito de Leo e nem sei por quê. Quer dizer, eu gosto do Leo também, mas nunca esperei que eles gostassem dele. Ele não compartilha os mesmos ideais dos meus pais e ele até costumava dizer quanto ele desprezava os feiticeiros que acreditavam na superioridade do sangue! Mas quando ele está com meus pais, é quase como se ele se tornasse outra pessoa apenas para impressioná-los. O que diabos está acontecendo? Eu não sabia que ele gostava tanto de mim.

Desculpe, já divaguei por duas páginas e você deve ter muito o que fazer. Eu realmente preciso falar com você, Tom. Eu realmente espero que você esteja bem e que tudo esteja correndo como planejado. Por favor, responda minha carta em breve, mal posso esperar para ouvir tudo sobre sua viagem.

Com amor,
Serafina

P.s- Se você encontrou um irmão idêntico, por favor, apresente-nos. Aposto que ele é muito bonito e em um mundo de sonho, ele pode ser mais legal do que você."

Seraphina estendeu a carta na direção de Miguel, sua coruja escura, e ele a aceitou com a pata, "Obrigado, Miguel. Não tenha pressa em voltar, aguarde a resposta".

Miguel beliscou seu dedo afetuosamente e ela abriu a janela do quarto para ele voar. Suspirando, ela esperou que ele saísse e fechou a grande janela do quarto.

"O que aconteceu com você aqui?", ela ouviu a voz de Leo atrás dela e ela já sabia que ele estava falando sobre uma foto. Virando-se, sua teoria foi confirmada quando ela o viu sentado em seu sofá branco com um de seus álbuns de fotos aberto em cima de suas pernas.

Seraphina simplesmente não conseguia entender por que ele estava tão interessado em suas fotos. Ela raramente olhava para elas, por que ele iria?

Sem reclamar, ela se sentou ao lado dele e olhou para a foto que ele estava apontando. Na verdade, era uma de suas favoritas, então ela não se importou de contar a ele a história por trás disso, "Esta foi tirada durante o verão antes do nosso segundo ano. Eu nunca fui uma fã de Quadribol, se você quer que eu seja honesta, mas ouvir minha mãe me dizendo que não era um esporte destinado a meninas me deu muita vontade de jogar. Então, eu roubei a velha vassoura do meu pai e comecei a praticá-la. Você não tem ideia de como eu estava animada".

Kneel | Tom Riddle - PortuguêsWhere stories live. Discover now