𝟏𝟎

2.7K 178 13
                                    

𝟏𝟎 | 𝐔𝐦 𝐥𝐞𝐚̃𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨

"Eu juro que na primeira vez que te vi, te odiei imediatamente", Layla roubou uma das batatas fritas da Seraphina enquanto se sentavam juntas em frente ao Lago Negro. "Senti seus olhos julgadores quando me sentei na cadeira e o Chapéu Classificador gritou que eu estaria na Grifinória."

Seraphina riu: "Eu realmente te odiei. Até que George o apresentou a mim na semana passada, eu desprezava Grifinorios".

Layla arfou: "E por que isso?"

"Porque vocês são todos como 'Olhem para mim, sou tão valente' e, vocês sabem, os da Grifinória são sempre tão cheios de si mesmos", Seraphina zombou da casa de sua nova amiga e ela apenas balançou a cabeça com a boca aberta.

"É mesmo? Olha quem fala, e vocês, cobras astuciosas? Vocês estão muito orgulhosas e, de alguma forma, pensam que são particularmente dotadas", Seraphina arfou dramaticamente. "Bem, deixe-me dizer-lhe, Seraphina Vevrain, que vocês não passam de um bando de répteis bizarros e arrogantes."

Logicamente, eles estavam apenas brincando com a situação, já que as duas meninas já eram amigas íntimas, apesar de suas diferenças, e gostavam de zoar de suas casas.

"Tenho vontade de afogar você naquele lago", replicou Seraphina. "Talvez você seja resgatada por uma bela sereia."

"Por mais que eu gostasse, estou ansiosa por Hogsmeade no domingo. Vou com uma amiga, mas você sempre poderia se juntar a nós e tenho certeza de que ela ficaria bem se você se juntasse a nós."

Seraphina olhou para sua amiga e lhe deu um sorriso, "Obrigada pelo convite, mas devo lhe dizer que amanhã tenho o jantar de Slughorn, o que significa que já estou perdendo muito tempo e realmente preciso estudar".

"Aposto que você teve notas fantásticas em seu O.W.L. no ano passado e os N.E.W.T. são só no próximo ano", ela apontou.

Seraphina franziu a sombrancelha: "E daí? Eu ainda não posso perder meu precioso tempo. Preciso ser a melhor em cada aula".

Layla riu: "Então sugiro que você mate Riddle e não tenha mais que se esforçar tanto. Ele é o melhor aluno, não é?"

Seraphina estreitou os olhos para a provocação de sua amiga, ela odiava quando alguém dizia que Tom era melhor aluno que ela porque suas notas eram sempre as mesmas. Entretanto, Tom era mais participativo nas aulas e os professores o adoravam por ser tão charmoso e educado.

"Eu sou melhor que ele."

Layla rastejou: "Claro que é. Ele é bem gostoso, no entanto. Sempre achei que vocês dois eram um casal ou algo assim porque estavam sempre juntos, mas depois começaram a sair com Leo e eu fiquei muito confusa".

Seraphina ignorou da última vez e sorriu: "Você tem um fraquinho por Tom Riddle? Eu poderia colocar vocês dois juntos".

"Você está louca? Eu tenho medo de estar na mesma sala que ele, é como se ele tivesse algum poder invisível para me assustar."

"Oh, você não tem vergonha de ser uma Grifinória assustada? Você não está honrando muito a sua casa agora, Layla, está?" Seraphina inclinou sua cabeça para o lado manhosamente.

"Oh, cale-se."

Seraphina se ajoelhou com entusiasmo enquanto Layla ainda estava sentada no chão com as sobrancelhas levantadas, "Tenho uma idéia".

"Bem, merda."

A Sonserina sorriu e aplaudiu entusiasmada: "Irei a Hogsmeade com você se você me deixar apresentar um de meus amigos".

Kneel | Tom Riddle - PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora