Epílogo

775 54 49
                                    


Cinco anos havia passado, Azriel e Gwyn não poderiam estar mais felizes, Gwyn a cada dia se tornava uma médica de renome e muito conhecida em toda Velaris, ela havia aberto uma clínica particular, e quando não atendia no hospital atendia em sua clínica com horário marcado, e amava o que fazia, era nítido por onde passava que seus méritos como profissional estavam sendo reconhecidos, e seu esposo e irmãos postiços não poderiam estar mais orgulhosos.

Az havia voltado com os shows, mas não com tanta frequência como antes, ele não havia abandonado a carreira, só queria aproveitar aquela fase incrível da sua vida, onde era pai, era marido.

E como ele estava amando tudo aquilo, ser acordado todos os dias por uma linda garotinha ruiva pulando em sua cama entre ele e sua linda esposa, era algo que nada no mundo pagava.

E ele só queria aproveitar ao máximo tudo aquilo, aproveitar a vida ao lado de sua garota, sua linda ruiva, como ele ainda chamava sua esposa, ao lado de sua linda garotinha e sorrir todo bobo sempre que ela o chamava de papai.

Era algo que o derretia totalmente, ouvir a pequena Gwen chamá-lo de papai, carrega-la nas costas enquanto desciam as escadas e iam para sala ver desenhos com o tio Cass ou o tio Rhys.

E ambos se tornaram dois tios babões e corujas, que não faziam questão de esconder o quanto amavam e mimavam sua pequena princesa, e Gwen os amava tanto que era emocionante vê-los juntos.

Az e Gwyn não se mudaram, eles permaneceram morando com os dois tios babões de sua filha, e para eles estava tudo bem, eles não conseguiriam ir, e levar a fonte de alegria dos irmãos, eles dois haviam se apegado demais a pequena e ela a eles, então o casal resolveu continuar morando na casa enorme de Rhys.

Rhys havia se tornado o empresário de Az, depois da morte de Alan, Az não havia procurado ninguém para tomar o lugar do amigo, então Rhys se ofereceu para cuidar da carreira do irmão, e Az aceitou no mesmo segundo. Stacy não aceitou mais voltar a trabalhar na área da música, o trauma pelo qual passara a afetara muito, e Az não insistiu, ele entendia o trauma da amiga.

E um dia quando ele e Rhys estavam discutindo sobre os assuntos de alguns shows que Az faria em Velaris, Feyre se ofereceu para ajudar, e desde então ela passou a ser a assistente pessoal de Az, e passou a cuidar de sua agenda, o que Azriel agradeceu ao caldeirão, porque ele não sabia lidar direito com isso, e Feyre organizava tudo com muito profissionalismo e dedicação.

No início ele ficou receoso por estar atrapalhando a cunhada, por ela ter uma rede de hotéis para administrar, mas segundo ela, Nestha e Elain eram mais do que capazes de cuidar dos negócios da família, e ela ainda estaria ali para ajudá-las.

E os três passaram a trabalhar juntos, Rhys, Feyre e Az. Rhys mantinha suas empresas, e sempre que precisava Az dava uma mãozinha para o irmão, Cassian passou a ser seu baterista oficial, e ele estava adorando tudo aquilo, era tudo tão novo, e mesmo ele não gostando muito de subir no palco e tocar para uma multidão, se tornava divertido estar ali com o irmão, Rhys as vezes participava, e deixava muitas garotas loucas quando subia ao palco e tocava a guitarra como se tivesse feito aquilo a vida toda, e Feyre ficava possessa, mas logo ela sorria ao ver seu noivo ali tão lindo tocando tão entregue.

Gwyn havia gravado muitas músicas com o esposo, eles eram perfeitos juntos, sempre seriam, eles eram ainda tão intensos, e cada dia que passava essa intensidade apenas aumentava, e qualquer um podia ver isso.

A forma como eles se olhavam, como se ainda fossem um casal de namorados se apaixonando no colegial, como se estivessem se olhando pela primeira vez, como se estivessem sorrindo um para o outro a primeira vez. Eles sempre seriam intensos, sempre se amariam intensamente, porque é assim que Gwynriel é, amor intenso e implacável mas também puro e delicado.

Intense - Gwynrielحيث تعيش القصص. اكتشف الآن