Azriel - onze

996 115 65
                                    



Uma semana havia se passado desde que eu voltei para casa, e tudo estava perfeitamente bem, eu estava mais tranquilo e centrado, e já não pensava tanto em Hope como antes, exceto quando ela me ligava, mas é algo que eu já não bato mais cabeça.

Eram 10:30 da manhã e eu estava jogado no sofá da sala, vendo um desenho animado, eu estou morrendo de tédio e nada me tirava dele, eu já havia jogado no celular, já havia jogado no Xbox, e nada!

Agora eu estou aqui tentando me entreter com um desenho mas mesmo assim nada adianta.

Eu havia ido levar Gwyn ao hospital como tenho feito todas as manhãs desde quando fizemos o acordo, e me joguei aqui voltei e não me levantei depois disso.

Sorrio ao pensar na ruiva.

Eu a levo todas as manhãs para o trabalho, tomo café com ela antes de sairmos e sempre a pego no final da tarde.

A ruiva tem me feito ver shadowhunters com ela todas as noites quando voltamos do hospital, mesmo eu já tendo dito a ela que já vi milhares de vezes, mas Gwyn não me ouve.

E eu vejo, e muitas vezes ela tira fotos e posta, "Vendo shadowhunters como meu Alec pessoal".

Eu fico só rindo, achando graça dela, e na maioria das vezes eu acabo com meu braço vermelho dos tapas que eu levo.

Mas são momentos incríveis, até mesmo quando ela me obriga a ver seus romances clichês, e quando eu dou por mim, a ruiva está encostada em mim chorando, mesmo ela já tendo visto o filme um milhão de vezes.

Eu sempre acabo registrando esses momentos, ela fica tão adorável assim, e eu fico a maior parte do tempo olhando para ela do que prestando atenção no filme, mas eu sempre tenho que focar no bendito filme, já que ela sempre gosta de conversar sobre o que acontece nele.

E eu já me acostumei com isso, se tornou nossa rotina, algo nosso, chegarmos do hospital, ela tomar um banho enquanto eu faço algo para comermos e depois irmos assistir algo, até dar o horário de eu voltar para casa, lá pelas 23:00.

Dou um sorriso ao pensar nela, e me dou conta de que estou assistindo Hora de Aventura, desenho que ela também me obrigou a ver, e eu acabei gostando.

Depois de muita insistência dela, eu mandei as duas músicas que ela havia gostado para meu empresário, mandei ontem e ainda estava esperando a resposta dos meus produtores.

Depois de muito insistir e pagar um sorvete para ela, a ruiva gravou um vídeo cantando comigo o dueto que havíamos cantado juntos no dia seguinte quando nos conhecemos, para que eu pudesse mandar para os produtores.

E a ansiedade pela espera estava me matando.

As músicas realmente haviam ficado muito boas.

Vejo Milena, a funcionária do lar que cuida da casa, passar pela sala e eu a chamo me sentando no sofá.

- Milena. - ela para e vira em minha direção.

- Sim senhor?! Precisa de algo? - ela pergunta.

Mesmo eu já tendo pedido mil vezes para ela não me tratar assim, de nada adianta.

Eu dou um sorriso a ela.

- Você sabe me dizer se meu irmão Cassian está em casa? - pergunto a ela.

- Sr. Cassian saiu cedo, provavelmente deve estar em uma das suas academias.

Eu sempre esqueço que Cassian é dono da metade das academias de Velaris.

- Eu havia esquecido disso. Obrigado Milena. - eu digo.

- O Senhor deseja alguma coisa? - ela pergunta.

Intense - GwynrielWhere stories live. Discover now