Gwyn - seis

1K 128 39
                                    



Quando eu ouvi a música, era como se eu estivesse sendo atraída para ela, e eu apenas me deixei guiar pela melodia, até que eu cheguei à varanda e me deparei com a cena mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida.

Azriel estava tocando e cantando tão lindamente que eu havia parado no mesmo lugar e apenas fiquei admirando ele tocar, me recostei na parede e apenas fiquei ouvindo aquela música. A forma como ele canta, como se estivesse transmitindo através daquela música todos os seus sentimentos me deixavam toda arrepiada.

Ele olhava fixamente para o jardim, seus dedos deslizando habilmente pelas cordas do violão, ele fechava os olhos algumas vezes como que pensando em algo e depois os abria e a música ganhava ainda mais intensidade.

Confesso que ele é muito mais do que eu pensava que ele era, por um momento eu achei que ele fosse arrogante e um pouco metido a besta, mas o vendo assim, tão exposto e entregue à música, eu vejo que não, eu estava enganada em relação a ele.

Talvez a nossa pequena conversa estranha ontem a noite tenha mexido comigo e feito eu pensar coisas erradas sobre ele, mas o vendo assim hoje, me faz querer vê-lo de outra forma, me faz querer conhecê-lo.

Dei um sorriso ao vê-lo cantar, ele fica tão lindo assim, com um violão, cantando tão entregue, fiquei o observando até ele me flagrar o espiando.

Agora eu estava aqui folheando seu caderno com várias letras de músicas que particularmente achei incríveis. Como ele pode dizer que os fãs não gostariam dessas músicas? Eu como fã digo com toda certeza que elas fariam muito sucesso.



Ainda não acredito que eu estou aqui conversando tão tranquilamente com ele, como se nos conhecêssemos há bastante tempo, e o mais incrível é que eu me sinto assim, me sinto a vontade para conversar com ele, para estar em sua presença.

E eu não o via apenas como Azriel Illyrian, o cantor pop famoso do qual eu amo as músicas, mas o via como um homem normal que me deve um sorvete e que toca violão deitado em uma rede com os cabelos desgrenhados e vestido apenas com uma calça moletom e uma camiseta qualquer.

Não vou mentir dizendo que isso não me deixa tão feliz, nem nos meus mais maravilhosos sonhos eu pensaria em algo assim.

E tem ainda o fato de ele ser super parecido com o Alec, pela mãe, ele é muito parecido com o Matthew. Ontem quando eu e as meninas notamos a semelhança eu fiquei no chão.


Já não basta ele cantar bem e ter músicas tão incríveis nas quais eu sou apaixonada, ainda tem que ser a cara do Alec.

Pela mãe!

- O que está pensando srta. Berdara? - ele me puxa dos meus devaneios.

- Que você está louco ao pensar que seus fãs não gostariam dessas músicas. - eu digo omitindo o que eu realmente estava pensando.

Ele sorri negando com a cabeça.

- Talvez algumas eles gostem. Mas outras acho que não. - eu bufo.

- Você é muito teimoso. - ele ri.

- Não sou teimoso. Eu sou realista srta. Berdara. - reviro os olhos.

- Mas tem uma aqui, que eu estou trabalhando nela. - ele ergue a mão pedindo o caderno e eu o entrego.

Ele folheia as páginas até chegar na anti penúltima que havia escrito e dobra o caderno quando a encontra e me entrega.

- Você canta srta. Berdara? - ele pergunta me olhando e eu arqueio minha sobrancelha.

Leio a letra atentamente, e então o olho.

Intense - GwynrielUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum