Gwyn - vinte e quatro

685 74 39
                                    



Uma semana havia se passado desde que eu tinha contado aos meus amigos que estou grávida, e os dois estão para me deixar louca, de cinco em cinco minutos eles perguntam se eu estou bem ou se eu preciso de alguma coisa.

Eu estou com um mês de gravidez e mesmo ainda estando no início, Cass e Rhys acham que estou inválida, eles me deixam mal dar dois passos sozinha, e mesmo adorando a atenção que eles estão me dando, eu estou a ponto de enlouquecer.

Quando eles estão no trabalho, eles me ligam a cada momento perguntando se estou bem, se preciso de alguma coisa, se quero que eles venham para casa, esse eu estou me sentindo sozinha e mais um monte de coisas.

E tudo piora quando Mor, Eme e Ness estão aqui, o que tem acontecido com muita frequência, desde que eu contei a elas, as três de juntaram a Cass e Rhys para cuidar de mim.

Os cinco foram comigo ontem na primeira consulta pré-natal, e Cassian e Eme choraram igual a um bebê quando ouviram o coração do bebê batendo, e quando eles viram o bebê na tela do computador enquanto o médico fazia uma ultrassonografia, eles se desmancharam em lágrimas.

Mor, Rhys e Ness também estavam visivelmente emocionados e estavam se segurando para não chorar também, mas eu tenho certeza que vi Rhys limpando uma lágrima bem rapidamente.

E quando eu vi meu pequeno bebê naquele monitor, eu só consegui pensar em Azriel, em como se ele estivesse aqui, estaria segurando minha mão e também choraria igual a um bebê.

Ver meu pequeno naquela tela só aumentou o amor que eu já tenho por essa pequena vida que cresce em meu ventre.

Ele ainda era tão pequeno, mas já era tão amado, não apenas por mim mas também por seus tios e tias, e com toda certeza seria muito amado por seu pai.

E quando voltamos para casa, eles me fizeram sentar no sofá e me mimaram até não ter fim.

Se eu sentisse desejo pela madrugada, não importasse a hora, Cass e Rhys iriam sem nem pensar duas vezes comprar o que eu queria.

E eles tomavam todo o cuidado com a minha alimentação, não deixavam eu comer besteiras demais, o que eu sou totalmente apaixonada em fazer, mas eles me regulavam.

E sempre que eu passava mal com enjoos e tonturas, um deles estava ali comigo, segurando meus cabelos enquanto eu vomitava tudo o que havia acabado de comer.

Eu sempre cochilava deitada nos braços de Cass no sofá enquanto assistíamos algo na tv.

Rhys ainda mantinha as buscas por Az, ele não parava nem por um segundo sequer, e depois que soube da gravidez, ele vem se empenhando ainda mais.

Uma noite eu o peguei cabisbaixo em seu escritório, eu havia ido chamar ele para jantar, e eu o vi atirar um copo na parede, ele estava frustrado, as vezes nós ficávamos assim, frustrados. Eu entrei em seu escritório e fui até ele, eu sabia que ele estava mais assim pelo irmão não está aqui em um momento como esse.

Por estar perdendo a coisa mais preciosa da vida dele e ele não poder fazer nada para mudar isso, ele se sentia impotente, eu disse várias vezes a ele que isso não é verdade.

E depois de faze-lo se sentir melhor, nós descemos e fomos jantar com Cass, Eme, Mor e Nestha.

Eu também sentia falta Az, ah como eu sinto, tudo o que eu mais queria era que ele estivesse aqui comigo.

Sorrindo para mim enquanto acaricia minha barriga, suas lindas covinhas a mostras o deixando ainda mais lindo do que tudo.



As vezes eu ficava ouvindo suas músicas, apenas para ficar ouvindo sua voz, era uma forma de me manter perto dele, mas também eu acabava sempre chorando, sempre sentia que estava desabando, com a falta dele ali, com a ausência dele ali.

Intense - GwynrielWhere stories live. Discover now