Capítulo único - Nos apaixonamos sem querer

195 28 37
                                    

N/A: Olá! Primeiramente quero esclarecer que a história se passa no universo de Harry Potter e por isso tomei a liberdade de brincar com os dois universos (De SPN e HP).
Bem, a música da fanfic é um clássico e eu acho que combina demais com a vibe dessa história, espero que gostem!

~

Hogwarts as vezes era entediante. Isso mesmo que você ouviu. Hogwarts e entediante na mesma frase. Não, não é uma piada, pelo menos não para Sam e Gabriel. Eles suspiraram auditivamente ao mesmo tempo, estavam na detenção. Como o Winchester havia ido parar lá? Uma longa história envolvendo levar a culpa por uma das brincadeiras de mau gosto de Dean que acabara em uma guerra de comida no salão principal, mas o que ele não faria pelo irmão? Ele sabia que seria mil vezes pior ver o loiro se lamentando por ter perdido o jogo de quadribol mais importante da temporada. Já Gabriel...

– Qual é, foi só uma piadinha! Eu jamais jogaria um primeiranista da torre de astronomia! – Às vezes as brincadeiras do Novak eram... Difíceis de engolir. Não que ele fosse horrível, entretanto passar dos limites era recorrente – Sam, você me conhece, acha mesmo que eu faria isso?

– Dependendo da aposta idiota em que se envolveu... – Gabriel fingiu bater no corvino, eles riram – Você precisa pegar mais leve, tem certeza que não foi possuído pelo espírito da imprudência Grifinória?

– Pode até ser, mas Sonserina faz muito mais o meu tipo – Ele comentou pensando no quanto isso deixava Chuck infeliz. O silêncio durou menos de cinco segundos para a infelicidade do Winchester – Ei, e se nós fizéssemos algo engraçado... Você sabe, pegar no pé dos outros é minha especialidade e... – O sonserino deu de ombros – Podemos apressar um pouco as coisas entre nossos maninhos, a essa altura deveríamos ser cunhados e não apenas amigos de longa data.

— Você está sugerindo dar um empurrãozinho para Dean e Cas? — Sam perguntou arqueando a sobrancelha — Não sei se é uma boa ideia, isso é coisa deles... Não gostaria que armassem para mim e Eileen.

— Você e Eileen são espertos, aqueles dois precisam de ajuda — Gabriel bufou batucando na mesa — Cas nunca vai tomar a iniciativa e seu irmão é um caso perdido. Qual é a merda do problema dele em assumir que gosta de homens?

— É um assunto complicado para ele — Samuel comprimiu os lábios — Algumas pessoas levam mais tempo, é uma questão de respeitar os limites.

— Você sabia que nesse momento ele está aos beijos com Jo Harvele, a líder de torcida loira da Grifinória? — O Novak perguntou agitado, Sam franziu a testa.

— É claro que não, ele está no jogo, Dean passou horas ontem falando de como o time precisava dele e por isso eu... — Enquanto falava, o mais novo percebeu que sim, Dean definitivamente havia insistido demais para que ele assumisse a culpa. As palavras morreram em sua boca — Que desgraçado.

— Ele te traiu e está traindo o meu irmãozinho, já viu como Castiel fica depois de descobrir as conquistas do Deanno? É de partir o coração — Sam já havia visto aquilo dezenas de vezes, Cas ficava um poço de desânimo e com os mesmos olhos de um cachorro abandonado. Suspirou.

— O que você sugere? — Gabriel abriu um sorriso diabólico, estava na hora de colocar o plano em prática.

~

Castiel estava um pouco estressado, era semana de provas e por ele ser mais "devagar" na hora de aprender as coisas, o lufano precisava estudar o dobro para conseguir bons resultados. O pior momento do dia havia chego: aula de poções. Ter Sam como dupla não ajudava muito, por mais que o Winchester fizesse o trabalho duro, se Cas não soubesse o mínimo, na prova escrita ele estaria com problemas.

Accidentaly in love - DestielWhere stories live. Discover now