❱ ❱ 𝙲𝚛𝚎𝚎𝚙𝚢𝚙𝚊𝚜𝚝𝚊: 𝙳𝚎𝚜𝚎𝚗𝚑𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚒𝚖𝚊𝚍𝚘𝚜 (PT. 1)

657 16 18
                                    

✎ TOM E JERRY

Os trinta curtas de "Tom e Jerry", feitos pelo diretor Gene Deitch, são pouco famosos pela  qualidade pobre e natureza um tanto quanto perturbadora, exibindo sons mal acabados bem como animação e um sentimento mais realista quanto á violência.

O curta era chamado "Tom's Basement (Porão do Tom)". Começava, como sempre, na casa de Tom e Jerry. A dona de Tom era uma mulher gorda e brava de outros curtas de Deitch. Sua dona parecia mais irritada nas outras aparições que tivera.

A primeira cena do curta é sua dona pisando no rabo de Tom e ficando brava por Tom estar dormindo na porta do porão.

A dona grita com Tom e manda que ele nunca vá lá embaixo, no porão. Tom fica extremamente assustado e corre para outra sala. A câmera se mantém focada na sala perto do porão e vemos Jerry saindo de sua casinha, parecendo meio grotesco e saindo do modelo de sempre.

Em seguida, Jerry faz com que Tom o siga até a porta do porão algumas vezes, para Tom apanhar da dona. Típico e tudo mais. Cada vez que Tom ia lá, tomava uma porrada da dona. E cada vez os hematomas ficavam mais "visíveis". Após muitas porradas, Tom ficou extremamente machucado, sangrando em alguns lugares, além de estar com a perna quebrada.

Tom implora para que Jerry pare de incomodar ele, chorando, praticamente, e percebesse isso pela linguagem corporal. Jerry apenas ri e empurra Tom em direção ao porão.

BOB ESPONJA

"Alguém se lembra do episódio de Bob Esponja "A Esponja que Podia Voar" que foi transmitido em Março de 2003? Ele foi batizado com o nome de "Episódio Perdido" pelo seus anúncios, com base no enredo do episódio, onde Patchy, o pirata, usa um mapa para encontrar o episódio de Bob Esponja que ele perdeu. 

Na noite antes do episódio ser transmitido ao vivo, eu estava com gripe estomacal. Eu estava me sentindo muito mal para dormir, de modo que fiquei na sala assistindo TV. Cerca de 2:30 da manhã meu estômago começou a melhorar, então planejei desligar a TV  e tentar ir dormir, mas quando eu estava alcançando o controle remoto, a abertura de Bob Esponja começou a tocar.

Bob Esponja era meu programa favorito na época, portanto, eu não poderia deixar de vê-lo. Ainda que eu achasse estranho estarem passando Bob Esponja a essa hora da madrugada, eu não liguei muito. Quando a abertura começou, eu reparei que o contraste da animação estava ligeiramente mais escura que o habitual, e a música tema soou um pouco áspera.

Isso me fez sentir um pouco desconfortável, mas eu tentei ignorar aquilo. O título era "Episódio Perdido", eu achei que havia acontecido um engano e a Nickelodeon ia acidentalmente transmitir "A Esponja que Podia Voar".

Quando o episódio começou, ele imediatamente pareceu fora do comum. Ele começou com um Bob Esponja sentado em sua cama, olhando para baixo com um olhar sombrio em seu rosto. Aquilo definitivamente não parecia o Bob Esponja.

Bob Esponja é tão otimista o tempo todo; porque ele estaria agindo assim? Depois de cerca de 10 segundos vendo Bob Esponja assim, ele soltou um grande suspiro. Em seguida, olhou para seu barril de cabeceira, e a câmera deu zoom em uma garrafa de pílulas que estava ao lado de seu relógio.

A próxima cena tinha um contraste muito mais brilhante e mostrava Bob Esponja tomando um dos comprimidos e saindo correndo, sorridente e risonho, logo em seguida. O fato de que Bob tinha que tomar remédios para ser, ahn, ele mesmo, me causava um certo estranhamento, até porque problemas mentais e antidepressivos são temas muito fortes e adultos para serem abordados em qualquer programa infantil. 

A tela voltou para a cena com Bob Esponja angustiado, enquanto o contraste voltava a ficar mais escuro. A tela congelou em Bob por alguns segundos, depois mudou para outra cena.

Investigação Creepypasta - Eles o Observam (1° vol.)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora