⊹₊ ⋆ ❝𝗕𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗰𝗮𝘁 - Wednesday Addams❝

571 57 0
                                    

Credits: ongaku-ato-kakikomi on Tumblr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Credits: ongaku-ato-kakikomi on Tumblr

ᴀᴠɪsᴏs: nada

𝚆𝚘𝚛𝚍 𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝: 336

𝚆𝚘𝚛𝚍 𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝: 336

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Wednesday, olhe!

A jovem Addams desvia o olhar do céu aterrorizante anunciando uma tempestade para olhar para você, uma humana normal que a forçou a ser sua amiga há alguns meses, apenas para sua expressão vazia encarar a forma viva que você está segurando em suas mãos.

- É um gato preto! - Seu sorriso se estende quando você parece abraçá-lo mais perto de você, um pequeno miado saindo da criatura enquanto você o faz. - Ele não é fofo?

- Sim. - Seu rosto se contorce de puro desgosto e ela dá um passo para trás. - Sim, ele é.

- Awn... -Seus lábios se esticam em um sorriso provocador. - Você tem medo de gatos?

- Com medo? Eu? - Ela lhe dá um olhar confuso antes de olhar para o gato. - Antes fosse. Coisas adoráveis ​​me dão vontade de vomitar. - A risada saindo de sua garganta ganha sua atenção de volta e ela olha para você. - O que?

- Você deve estar doente o tempo todo, então - Você lentamente aproxima seu rosto do dela enquanto passa por ela, sua presunção ainda presente em seu rosto. - Porque você é a coisa mais adorável que eu já vi.

Seus olhos se arregalam em choque e repulsa, não tendo certeza se você apenas a insultou ou a elogiou. Ela sabe que outros humanos como você não são exatamente como ela e sua família, mas é difícil para ela entender completamente o que você quer dizer às vezes... então você tentou ensiná-la o que você realmente quis dizer ao fazer comparações com coisas de que ela mais gosta do tempo.

- Para você - Ela olha para cima para ver que você parou no meio do caminho, sorrindo e ainda segurando o gato que agora está esfregando seu rosto em seu pescoço. - Isso se traduz em ser a coisa mais horrível.

Ela pisca algumas vezes antes de seguir você para a rua. - Obrigada então.

Você dá uma risadinha, que ela não entende porque gosta tanto. - De nada.

𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚, imaginesWhere stories live. Discover now