⊹₊ ⋆ ❝𝗦𝘄𝗲𝗲𝘁𝗻𝗲𝘀𝘀 𝗶𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗠𝗼𝗿𝗻𝗶𝗻𝗴 - Peter Parker❝

1.6K 39 6
                                    

𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜: fofo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜: fofo

𝚆𝚘𝚛𝚍 𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝: 707

imagine by;
                    tumblr; 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘀𝗵𝗶𝗽𝘀𝗼𝗳𝘀𝘁𝗮𝗿𝗹𝗼𝗿𝗱

 

Seus olhos estavam bem fechados, fechados como cortinas para que seus sonhos pudessem dançar sobre o tecido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seus olhos estavam bem fechados, fechados como cortinas para que seus sonhos pudessem dançar sobre o tecido. Era praticamente o paraíso, fazendo você derreter carrancudo no colchão, tornando-se um com as molas maleáveis ​​que estavam dentro.

As imagens retratadas em sua cabeça faziam você se sentir leve, como se estivesse flutuando entre as nuvens acima. Foi um espaço fino, para você ver as memórias ideológicas de seus amigos, sentados na escola, MJ informando a todos sobre mitos equivocados que se sabiam ser verdadeiros.

Ned a estava ouvindo, balançando a cabeça reverentemente enquanto eu ouvia todas as suas palavras. Ele ficou profundamente interessado no assunto, deixando sua comida intacta, enquanto você mexia seu pudim de chocolate pela colher dentro de seu copo de plástico descartável.

Peter estava com o braço estendido na parte de trás do seu ombro, fazendo círculos suaves no tecido do seu cardigã de lã. Era seu favorito, tinha sido um presente de aniversário da tia may, aquela mulher com certeza sabia se vestir.

— No que você está pensando? —Peter vividamente real e lúcido perguntou, retratando uma atitude calma. Nessa realidade mental, não havia alienígenas, nem robôs ou magos; os três grandes simplesmente não existiam. Isso significava que o mundo era tão normal quanto antes, antes que os vingadores e outros heróis fossem necessários, e que seu namorado pudesse ser simplesmente um adolescente.

Mordendo o lábio, você largou a colher branca, inclinando-a mergulhada na delícia que pela primeira vez não agradava seu apetite. Não havia necessidade de comida, pois você sabia que isso não era real, era apenas uma ilusão criada por você mesmo.

Mesmo assim, você se voltou para essa versão relaxada de seu namorado, admirando o sorriso despreocupado em seu rosto. — Nada, estou apenas feliz — Você admitiu, respirando o cheiro de seu sabonete com uma expressão atordoada e apaixonada.

Você realmente amava Peter e, claramente, ele se sentia da mesma maneira. Ele se inclinou para frente e começou a bicar o perímetro do seu rosto, fazendo você se sentir como uma flor em que uma borboleta pousou, a criatura alada se movendo para encontrar um lugar melhor para se alimentar.

Mas você franziu o rosto quando realmente sentiu a sensação de fazer cócegas em sua pele. Não importa o quão real o sonho tenha parecido, você sabia que não tinha sido real. No entanto, a sensação de formigamento em suas bochechas era de fato muito realista para ser uma característica do esquema calmante de seu cérebro.

— Bom dia, anjo —Peter falou com um peso em sua voz, enquanto observava seus olhos c/o abrir, os cílios atuando como a moldura perfeita para estabelecer a reação de despertar. Um sorriso embotado em seu rosto, esticando sua pele de forma agradável.

— Pete. — Foi sua saudação a ele, completamente satisfeita com a maneira como ele traçava seus lábios como pedras em seu rosto, como se fosse um rio que ele tentava atravessar.

Um pressionou profundamente a ponta do seu nariz, fazendo você se contorcer com a sensação. O próximo apareceu na sua testa, fazendo você enrugar. E então, seu objetivo desceu, enquanto ele repetidamente colocava seus lábios sobre os seus, afastando-se por um segundo após cada um.

— Feliz aniversário. — Ele lhe disse, envolvendo os braços em volta do seu pequeno abraço enquanto enfiava a cabeça na curva do seu pescoço, aplicando os lábios em formas flexíveis ali. — Você adormeceu aqui ontem à noite, liguei para seus pais mais cedo.

— Pelo menos eu tive a chance de  acordar com você — Você fecha os olhos por um momento, percebendo que este era realmente o seu sonho. Não importa os perigos que espreitavam no mundo e entravam do abismo do espaço, esse era o seu Peter.

Ele é um herói para o mundo e famoso no Queens por sua defesa tática e captura dos cidadãos. E como Homem-Aranha, ele se tornou quem realmente deveria ser.

Mas, ao mesmo tempo, ele ainda era o seu Peter, ele era bobo, e às vezes, sem dúvida ingênuo. E, acima de tudo, ele era tudo que você poderia desejar, ele era o garoto mais doce que você já teve a sorte de conhecer, e você foi sua musa de adoração.








𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚, imaginesWhere stories live. Discover now